Meus dois amores

Olá, meu nome é Flavio, tenho 34 anos e estou aqui para compartilhar com vocês uma experiência que tenho vivido, secretamente.
Estou casado há 7 anos, minha esposa já havia sido casada e de seu primeiro relacionamento nasceu Andressa. Ela não foi criada por nós, havíamos apenas nas festas de final de ano. Quando casei, Andressa tinha apenas 12 anos.
Eu e minha esposa sempre fomos apaixonados. Transamos pelo menos umas quatro vezes por semana. Ela adora um 69 e eu adoro o cuzinho dela. Porem no ano passado, nossa relação tomou outro rumo, com a chegada de sua filha, que veio estudar na cidade onde morávamos. Obviamente Andressa, agora com 19 anos, mora conosco. Os primeiro

meses foram tranquilos e harmoniosos, só que conforme o tempo passou a jovem começou a mostrar sua verdadeira natureza. Uma folgada e isso começou a afetar a relação mãe e filha e consequentemente o nosso casamento.
A par a isso, tinha o fato de Andressa ser deliciosa. Certa vez cheguei do serviço e ela estava deitada de ladinho no sofá, dormindo. Que visão deliciosa. Ela tem 1.70 de altura, coxas grossas, cintura fina e um bumbum redondinho. Seus seios são grandes e ela é bem branca. Me recordo que nesse dia, sozinho no banheiro antes do banho eu cassei um vídeo pornô onde a atriz lembrava minha enteada e bati 2 punhetas, pronto a semente do tesão estava plantada.
Eu metia com a minha esposa, pensando na filha e isso me vazia gozar muito rápido. Passei a cheirar suas calcinhas e algumas vezes até as enchi de porra antes de irem para máquina de lavar.
Andressa era sempre muito carinhosa comigo, mas a relação com a mãe estava cada dia pior. Oito meses depois o inevitável aconteceu, elas brigaram feio e a filha foi morar sozinha.

Na hora não me passou pela cabeça que isso seria o início de uma jornada dupla. Logo que ela foi morar sozinha, me ligou para ajudar a instalar cortina e armários no pequeno apartamento. Minha esposa, apesar de magoada com a filha jamais disse algo para mim, nunca reclamou de eu estar ajudando ela.
Ficar sozinho com Andressa era complicado. O cheiro dela me excita, sua voz, seu corpo tudo!! Sempre que voltava de sua casa, nos dias em que fui lá para dar uma ajeitada eu me acabava na punheta depois.
Já fazia um mês que ela estava morando sozinha. Era uma sábado quando ela me mandou mensagem no whatsapp. Começamos a conversar, coisas do cotidiano. Perguntei a ela como estava a faculdade, se estava todo bem em casa e ela respondendo normalmente. A mãe dela estava dormindo e isso me deu tranquilidade de ficar ali proseando com ela. Até que do nada ela me manda: “Flavio eu já te vi cheirando minhas calcinhas sujas!” Meus caros, quase

enfartei!! Não soube o que responder de imediato, fiquei uns 5 minutos paralisados, pensamentos a mil. Tomei uma agua, sentei no sofá, pequei o celular e respondi: “Não vou tentar te enganar, cheirei sim. Você é uma mulher muito linda, impossível um homem não se sentir atraído. Me perdoe, não deveria ter feito isso”. Eu estava em pânico. E se ela resolve contar isso pra alguém? Eu estava perdido!!! Pra minha surpresa ela me respondeu: “Nunca ninguém tinha me chamado de mulher antes. Deixa isso pra lá, já foi. Um bjo vou sair”. Ufa por hora me senti aliviado. Apaguei a conversa e fui ver tv.
Na segunda feira, Andressa me mandou mensagem, disse que seu chuveiro não esquentava se eu podia ir ver o que era. Disse q na hora do almoço iria lá. Ela agradeceu e me convidou para almoçar lá. Não sei porque mas omiti isso de minha esposa. E lá fui eu para a casa da minha enteada. Ela abriu a porta, estava com uma blusinha sem sutiã e com um short folgadinho porem curto. Fui direto no banheiro, e notei que o chuveiro estava normal. Quando fui falar pra ela, Andressa me jogou uma calcinha na cara. Sorriu e disse: “usei ela ontem, cheira pra te dar agua na boca” Eu joguei a calcinha no chão e falei que aquela brincadeira não tinha graça. Ela riu e disse que desde que eu a chamei de mulher no sábado à noite ela estava se sentindo diferente.

Notei que os bicos de seus seios estavam salientes, meu coração estava na boca, tentei passar por ela, mas fui contido me virei e ela me beijou.
Um beijo doce e quente, eu a agarrei e senti aquele corpo quente no meu. Meu pau estava latejando, baixei a alça de sua blusa e vi aqueles seios lindos. Como ela é muito branco, o bico dos seios são muito rosinhas e eu os chupei muito.
Me levantei e tirei minha roupa, punhetei meu pau, ela me abraçou e disse que queria mamar em mim, me encostei em sua cama e Andressa começou a me chupar. Ela me olhava nos olhos e mamava. Uma gulosa quente babada. Chupou meu saco e me punhetava. Perguntei a ela onde ela havia aprendido a mamar daquele jeito. Ela disse que o ex namorado foi cobaia dela e que ela assistia muito filme pornô. Adorei!!!
Ela baixou o shorts e me mostrou aquela bucetinha rosadinha, não tinha um fio. Cheirosa e toda melada. Chupei sem remorso e ela gozou. O gemido dela me enlouquecia. Fomos para um 69. Ambos estavam melados, meu pau babava como nunca tinha visto e da bucetinha dela escorria um melzinho delicioso. Cinco minutos foi que bastou pra ela gozar de novo.

Perguntei se ela tinha camisinha, ela disse que não! E agora? Por alguns segundos eu tentei ser racional, mas quando olho ela está de quatro, piscando o cuzinho. Não aguentei, trepei nela e meti forte. Penetrei na buceta. Apertada e quente. Ela gemeu. Eu meti forte e ela começou a gemer pedindo mais. Logo ela gozou de novo e ficou molinha na cama. Deitou de ladinho e eu como o pau latejando peguei ela por trás, beijei seu pescoço e perguntei se podia colocar no cuzinho, ela falou que anal nunca tinha feito e eu a tranquilizei dizendo que seria carinhoso.
La fui pincelar o caralho naquele cu rosa, demorou mas a cabeça entrou. Ela gemendo e reclamando de dor, fui de vagar até que entrou tudo. Ali de ladinho meti bem devagar, ela gemendo, começou a se masturbar. Senti meu pau pulsar e gozei, muito. A porra escorreu pra fora do cuzinho dela. Estava feito, eu transei com a minha enteada. Tomamos banho, voltei pro trabalho sem almoço, mas saciado.
Agora estou com as duas. Meu relacionamento com minha esposa está maravilhoso, com Andressa também está ótimo. Me viciei nela, pelo menos duas vezes por semana almoçamos juntos. A mãe agora sabe que vou a casa dela, só não sabe o cardápio.

1 comentário em “Meus dois amores”

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

    Responder

Deixe um comentário