Transando com a moça do escritório

Conheci juh(nome fictício) através do Instagram que tenho de single, uma morena linda com seus 32 anos , sorriso perfeito, seios natural grande, e uma bela bunda, fruto da academia.
Em um certo dia juh postou uma caixinha de perguntas, como nunca tinha conversado ou algo do tipo, resolvi mandar uma pergunta, como fiz curso de fotografia perguntei na zoeira se ela já pensou em fazer um ensaio fotográfico sensual, passou um tempo ela respondeu só com carinha de vergonha, então mandei mensagem no direct perguntando se ela tinha vontade , e ela toda simpática respondeu que sim, mais não podia pois o marido não deixaria, nisso fui puxando conversa com ela e elogiando e incentivando a criar coragem.
Foi se passando o tempo e eu e juh conversávamos todos os dias, quando ela podia, e eu vira e mexe perguntava sobre o ensaio ,e ela sempre falando que queria mais não podia.

Em um certo dia, conversando normal sobre trabalho, juv falou que estava um pouco estressada e ofereci uma massagem, ela sabia que era na brincadeira, falou que até precisava mais não poderia aceitar como sempre, aí comecei a brincar com ela sobre isso, de fotos e massagem, e ela sempre curiosa mais não poderia, pois e casada.
Detalhe ela trabalha em um escritório que é uma rua atrás da minha casa, só que eu estou morando em outra cidade.
Um dia precisei ir pra minha cidade ver um probleminha da casa para alugar, e estava conversando com juh, que no dia por uns problemas no trabalho estava bem estressada, aí brinquei novamente que ela precisaria de uma massagem, ela ficou brava, e eu brinquei que se continuasse assim ia descer no serviço dela ver ela pessoalmente, ela deu risada e perguntou onde eu tava, aí falei que estava em casa, ela falou que ia voltar a trabalhar e que no almoço conversava mais.

Fui fazer o que tinha que fazer e até esqueci um pouco da jub e da brincadeira, um pouco antes dela sair almoçar, ela mandou mensagem que ia matar um naquele dia, pedi calma e conversei com ela normal, onde ela foi se acalmando.
Como estava sem fazer nada e minha casa estava quase vazia, brinquei perguntando se ela não queria a massagem, falei que seria só no ombro, e assim poderíamos no conhecer tbm , ela lógico que não aceitou , mais insisti, e como ela está com raiva, resolveu subir pra conversar, ela relutou e eu falei que era só ela falar que estava interessada na casa se alguém perguntasse.

Passou uns 5 minutos ela manda mensagem falando que estava subindo e que era pra eu esperar no portão, sai no portão e juh já estava quase na frente , de calça ,jeans, camisa social e uma blusa jeans por cima, convidei ela pra entrar, ela sem.graca entrou e então sentamos no sofa e começamos a falar da vida , e perguntei o que aconteceu que ela

Deixe um comentário