Comendo a Caixa do mercado Parte 2

Um calor de 35°C, quando vi ela chegando, meu coração acelerou. Ela entrou no carro e já trocamos um beijo cheio de saudade, tesao e desejo ao mesmo tempo.

Estacionei o carro e fomos para o banco de trás…

Ela me olhou e disse: tu é muito gato, e me agarrou.

Beijos e carícias, tirei a blusa dela, e comecei a chupar e lamber os seios, ao mesmo tempo já tava tirando a calça dela. Deixa ela peladinha. Depois de tantos boquetes que ela já tinha feito em mim, precisava retribuir, e botei ela de pernas bem aberta, me ajoelhei e cai de boca naquela bucetinha que já tava encharcada de tesao. Me dediquei no oral, fazendo ela gozar gostoso na minha língua.

Botei ela de ladinho, e tive uma visão espetacular da raba dela, ao mesmo tempo via a buceta e o cuzinho. Não me aguentei e dei uma línguada nele.

Tirei minha roupa e sentei do lado dela com o pau bem duro apontado pra cima, ela entendeu o recado e começou a mamar minha pica. Que talento com a boca. Mandei ela parar de mamar pq se continuasse eu ia gozar. Ela rio kkk

Me ajoelhei novamente no chão do carro, ela de ladinho na beirada do banco, e encostei meu pau na bucetinha dela.

Dei um pincelada com a cabeça do pau olhando nos olhos dela, chupei seus peitos, e fui beijar sua boca. Quando comecei a beijar, fui botando meu pau lentamente nela, que chegou a parar de me beijar e gemia deliciosamente. Eu tive que me concentrar pra no gozar, pois sentia a buceta dela bem apertadinha no meu pau.

Aumentei a velocidade das botadas, ela gemendo, pessoas passando próximas ao carro, nos tentava nos esconder. Mas o tesao era tanto que continuamos a foder.

Fiquei brincando com o pau pela bucetinha, e teve um momento que tirei da bucete e esfreguei no cuzinho, ela gemeu, eu voltei a socar na buceta com força e tesao, dando uns tapas na bunda e na cara dela, vendo ela tremendo e dizendo que tinha gozado gostoso no meu pau.

Ela pediu pra sentar, eu me gozando ja, coloquei a camisinha, pq sabia que não ia me aguentar com a sentada e a visão da raba dela pra mim.

Ela sentou de costas pra mim, e mostrou tudo aquilo que me falava nas chamadas de vídeo. Sentou gostoso quicava, rebolava, subi e devia gemendo

Ficamos uns 5minutos assim, ela acelerou a sentada gemendo, percebi que ela ia gozar, segurava firma na cintura dela, abrindo a bunda, olhando aquele cu linda, dando tapas, não me aguentei e falei que ia gozar, ela intensificou a rebolada e gozei….gozei com ela sentando, pau pulsava dentro da bucetinha dela enchendo a camisinha de porra.

Ela saiu de cima de mim, e sentou ao meu lado. Nós dois ofegantes no olhamos e nos beijamos.

Que encaixe. Que química. Que sexo maravilhoso.

Os dois satisfeitos, orgulhosos com seus desempenhos.

No arrumamos, e voltei com o carro pra vaga de origem, onde ficamos tocando beijos e carinhos, combinando de quando seria a próxima foda.

Passou quase um mês, e nós nos vendo no carro, arretos, boquetes e nada de arrumarmos tempo e local pra fuder.

Até que falei com um amigo, que morava sozinha na casa da frente no pátio do seus pais.

Ele concordou em me emprestar a casa por 1h.

Nossa próxima foda ja tinha dia e hora marcados.

CONTINUA…

Deixe um comentário