Matando a saudade do pau do meu amante

Ola amigos e amigas desse site maravilhoso , eu vou contar para vocês a minha primeira aventura do ano de 2023 .
Depois que voltei da minha viagem da praia , quando cheguei em casa , fui arrumar umas coisas , depois fui separar algumas roupas para lavar .
Logo depois de tudo arrumado , tomei um banho , coloquei um vestido até o joelho , não coloquei calcinha , e nem sutiã , falei para o meu marido que eu iria na casa do Edu comprimentar ele , e a minha mãe . Mau sabia ele que eu iria meter com o Edu , pois eu estava subido pelas as paredes de vontade de um pau dentro de mim .
Cheguei , quando entrei estava os dois na sala assistindo televisão , cheguei dei um abraço na minha mãe , desejei bom ano pra ela , depois fui no Edu , dei um beijo gostoso de língua nele , enquanto ele me beijava, sentia seu pau ficando duro encostando em mim .

Minha mãe até brincou comigo dizendo – a putinha chegou de viagem com vontade de meter .
Eu disse pra ela que , eu estava no cio , e com muita vontade de meter .
Ela disse que iria deixar eu e o Edu a sós , que ela iria preparar o almoço .
Eu acabei chamando ela para participar também junto com nos dois , ela aceitou na hora , depois sou eu que sou a putinha ……rs .

Fomos os três para o quarto , minha mãe estava com uma camiseta até o meio das coxas , já foi tirando a camiseta e a calcinha , pedi para o Edu desabotoar meu vestido , depois de desapontado já caiu foi para o meus pés . Edu também foi tirando a sua roupa , camisa , short , e cueca .
Edu foi para a cama , minha mãe já foi sentando na sua boca para ele começar a chupar sua buceta , eu já fui para o seu pau , e comecei a chupar o seu pau que estava muito duro , que delícia já fazia um bom tempo que não chupava um pau bem gostoso com mais tempo , na praia chupava o pau do J.C , mais era rapidinho , quando começava a ficar gostoso tinha que parar , agora eu iria deliciar no pau do Edu , quero chupar , lamber , chupar o seu saco bem gostoso , sem pressa , tudo bem devagar .

Enquanto eu ia chupando o pau do Edu , eu olhava para a minha mãe gemendo na língua do Edu , ela rebolando a cada chupada que ele dava na sua buceta , eu imaginava eu chupando a minha mãe , comecei a sentir um tesão nela , eu querendo chupar a buceta dela , os seios , nunca senti tesão por ela , olha que já transamos juntas várias vezes , nunca aconteceu de sentir alguma coisa por ela , hoje estava sendo diferente .
Depois de um tempo chupando o pau do Edu , eu quis trocar de lugar com a minha mãe , minha mãe já tinha gozando já na boca do Edu , enquanto ela era chupada por ele .

trocamos de lugar , eu sentei de frente para a minha mãe , ela deitou no meio das perna do Edu , e começou a chupar o seu pau , enquanto eu olhava para a minha mãe chupando o pau do Edu , eu rebolava na boca do meu macho gostoso .
Eu fui chupada por uns 15 minutos , e a minha mãe também ficou chupando o pau do Edu por esse tempo também .
Edu pediu para nos duas ficarem de quatro na beira da cama , Edu ficou em pé do lado da cama , e começou a meter na buceta da minha mãe primeiro , ficou metendo nela por uns três minutos , depois foi meter em mim , ficou por uns três minutos , voltou na minha mãe , e meteu no cu dela dessa vez meteu um pouco , e foi meter no meu cu , e ficou assim revezando na buceta e no cu por uns 20 minutos metendo em nos duas , até que eu disse que iria gozar , e a minha mãe pediu para gozar na boca dela , Edu acabou gozando na boca dela , depois que Edu encheu a boca da minha mãe de porra , ela acabou passando um pouca da porra do Edu para a minha boca , onde acabei gostando , a minha vontade era de beijar a boca da minha mãe , mais eu tinha muita vergonha de fazer e não saber como ela reageria .

Depois ficamos na cama os três conversando por um tempo , até que minha mãe começou a mexer no pau do Edu , foi ficando duro , já fui chupar o seu pau , chupei bem gostoso por um tempo , Edu voltou a comer a minha mãe , e eu depois , metemos por quase uma hora , depois Edu gozou dentro da minha buceta , fiquei com a buceta toda cheia de porra , eu me troquei e fui para casa ver o meu corninho , estava com a buceta toda cheia de porra , chamei meu marido para enfiar o dedo na minha buceta , ele chegou e foi enfiando , ele perguntou porque eu estava toda molhada , eu disse que minha mãe estava contando que ela e o Edu , fizeram troca de casais com o Mauro e a esposa dele , ela estava me contando que transou a noite toda , e acabei ficando excitada com a história dela .
Pedi para o corno enfiar o dedo na minha buceta e chupar, no começo ele não quiz , depois eu comecei a enfiar o meu dedo na minha buceta , e a chupar também , e ele começou também a chupar a porra do Edu, eu enfia o meu dedo na minha buceta , e colocava na boca do meu marido , e acabou gostando .

Quero deixar um beijos a todos meus amigos e amigas , leiam e comente o meus contos .
O próximo conto vou contar como transei com a minha amiga Daniela e seu marido .
Beijos a todos vocês…..

Deixe um comentário