Minha esposa gulosa chupando 6 machos

Realmente casados, de Belo Horizonte, formamos um casal simpático e alegre. Melissa é morena, alta, tipo mulherão, chama a atenção onde passa, seios grandes, bundas empinada, principamente realçadas por usar salto-alto e minúsculas tanguinhas (compradas pelo marido). Nos damos super bem em todos os sentidos, Praticamos swing, menage masc e feminino, mas o que realmente nos excita é o fato de ver minha esposa com outros homens, pois como ela mesma diz, o que ela adora é saco, pinto, pau, caralho, cacete…

Melissa é completa, faz anal, DP vaginal, mas sua tara é chupar, mamar em rolas bem dotadas, lamber os sacos dos machos e não dispensa dar umas linguadas e brincar com seu dedinho em cu de homem, claro que quando estão bem cheirosos e se estiverem todo depilado, ela se excita muito mais.

Ela possui uma boca grande e gulosa, adora quando está chupando, encostar o queixo no saco e ficar dando linguadas no mesmo, enquanto o pau está todo atolado na boca, deixando tudo bem melado. Claro que neste momento estou já de pau bem duro, tocando uma gostosa punheta, admirando minha esposinha fazendo o que mais gosta no sexo, que é chupar rolas e levar esporrada na cara e seios.

Na medida do possível, realizamos nossas fantasias. Tínhamos uma que realizamos e vamos repetir, é a dela chupar vários homens ao mesmo tempo. Como ela é muito exigente qto a aparência, combinamos que realizaríamos esta fantasia com ela de olhos vendados, não veria nenhum dos homens os quais ela iria chupar.

Freqüentamos um club de swing aqui em BH, que em um sábado do mês, é permitida a entrada de homens sozinhos, com certeza este dia seria o ideal.

Acordamos cedo já falando sobre o que iríamos fazer. Ela estava super ansiosa e excitada, com um pouco de medo, dizendo que talvez não iria ter coragem, mas no fundo eu sabia que ela estava dizendo isto apenas para me provocar e a incentivar, pois isto nos excita muito.

Aproveitamos para irmos à piscina, principalmente para ela queimar mais a bunda, para realçar sua minúscula marquinha de biquíni.

No final da tarde, voltamos para casa. Ela se preparou toda, pintou as unhas de vermelho, depilou a xoxota (deixando apenas uma penugem) e o cuzinho, fez uma massagem no corpo com óleo de amêndoas. Eu já estava morrendo de tesão de vê-la desfilando toda peladinha e de salto-alto, deixando sua bunda empinada com aquela marquinha…

Já eram 10 horas da noite e ela estava acabando de se aprontar. Vestia uma minúscula tanguinha branca, fazendo contraste com sua pele morena, mini-saia e top preto, estava maravilhosa. Quando estava acabando de passar o baton, ela com uma carinha bem safada, simulou chupar o baton e disse: Quero que chame quatro homens, vc é quem vai escolher, não quero vê-los, apenas deixar minha boca a disposição de quatro picas. Neste mesmo momento meu pau ficou duro, ouvindo minha esposa dizer estas coisas…

Tomamos duas doses de whisk para relaxar e lá pelas 24 horas chegamos a boate. Já estava bem cheio, demos umas voltas para que todos nos vissem, e como sempre acontece, ela chamou a atenção, mas sem ela reparar principalmente nos homens sozinhos.

Como combinado, fomos nós dois para um quarto que possui chave, falei para ela ficar apenas de tanguinha e salto-alto, de quatro na cama, e prender seus cabelos, fazendo um coque para que não atrapalhasse em suas mamadas. Colocou a venda e pedi que me aguardasse uns 15 minutos. Antes de sair ela me disse que me amava muito e era uma mulher super feliz, tendo um marido como eu.

Como alguns homens já tínhamos nos vistos, não foi difícil selecionar quatro e explica-los nossa fantasia. Caminhamos para o quarto nós cinco e quando cheguei à porta do quarto, outros dois homens apareceram, sendo um negro. Pensei rapidamente, que dois a mais não faria muita diferença e entramos todos, mas nada disse a ela que havia um negro e eram seis e não quatro como ela queria.

Minha esposa estava de quatro, vendada, com uma minúscula tanguinha e de salto-alto. Que visão maravilhosa. Eles quase não acreditaram no que viam, começaram a elogia-la e a tirarem suas roupas. Disse pare se organizarem e começou a chupa-los, uns já estavam de pau duro e alguns ainda moles, estes ela deu uma atenção especial, pois adora sentir o pau crescer em sua boca. O negro era um que estava de pau mole, mas qdo melissa começou a dar um trato nele, ele ficou duro, grande e grosso, era o maior de todos, com uma cabeça grande e ela percebendo isto, ficou mais gulosa, babando na pica preta, que excitação, eu estava quase gozando de vê-la chupando aquele pau preto (uma de nossas fantasias que ainda não tínhamos realizado), mas ela não sabia que este pau era preto.

Um dos caras não agüentou muito seu boquete, e gozou em seus seios. Um queria penetra-la, mas ela não quis, mostrou para eles o cuzinho e a xoxota depilada.

Só sei que foi um festival de sacanagem onde ela mamou em todos e eles iam gozando em seus seios e rosto. Ela ficou toda lambuzada com a porra de 6 homens e também acabei gozando dentro de sua boca.

Vi minha esposa levar uma esporrada na boca e cara daquela pica preta que mais parecia que o cara estava mijando, e ela continuava vendada, com a buceta pingando de tesão, louca para ser penetrada por todos, mas isto seria em uma outra ocasião.

Acabou a festa, eles se vestiram e foram saindo, deixei nosso telefone com o negro, pois sabia que quando falasse para ela todos os detalhes do que aconteceu, ela iria querer conhecer melhor aquela piroca preta.

Fechei a porta e agora estávamos sós nós dois, nos beijamos apaixonadamente, sua boca ainda tinha porra, Melissa estava com porra por todo o corpo, com aquele cheiro forte e excitante e principalmente feliz por ter realizado esta nossa fantasia.

Transamos loucamente, a fiz gozar bem gostoso e para fechar com chave de ouro dei uma esporrada em sua xoxota.

Saímos dali fomos direto para nossa casa para continuarmos nossa vida do dia a dia e já pensando em outras brincadeiras.

Gostaríamos muito de fazer amizades com casais e homens. Casais onde o marido adore ver a esposa com outros são superbem vindos, pois queremos amizades com pessoas que pensem como nós neste sentido.

Gostaríamos de receber relatos de casais contando suas fantasias.

Beijos…

1 comentário sobre “Minha esposa gulosa chupando 6 machos

  1. Puta que parou tesão do Carvalho.Batendo uma.e lendo seu contos.Quetia ver uma.foto da sua esposa.Certa vez participei de uma.festa de uma revista de adultos aqui em SP. Tempo bom.que era solteiro e participava de orgias,sempre ativo,transei com casais,mulheres e homens sós e travestis tesudas…

Deixe um comentário

CAPTCHA