A cobradora

Bom vamos lá, me chamo Luciano. Sou de Porto Alegre, tenho 32 anos. 1’80 corpo leve mente magro olhos castanhos
Isso aconteceu em 2019/2020
Eu trabalha num cd de uma loja em poa(Porto Alegre) e estava indo pra casa após o expediente.
Quando percebo a cobradora me olhando com um sorriso lindo.
Achei estranho, pq não era comum acontecer, olhei em volta para saber se realmente era mim. E percebi que sim pq não tinha ninguém na volta.

Pois bem, passou alguns dia pego o meu ônibus porém horário mas tarde do que de costume, estou estava com alguns colegas juntos do trabalho e quando passei a roleta ela me reconheceu e sorriu novamente. E vi que não

parava de olhar. Tomei coragem, com pouco de medo por entender errado e confundir com assédio, pois bem, antes de descer do ônibus, escrevo meu número de celular e largo em cima do caixa dela, e saio. Quando chego em casa pra minha felicidade ela me respondeu. A gente conversou bastante e 2 dias depois fui até a casa dela. Ela foi me encontrar no caminho. Ao chegar fui pra cima dela. Ela tem 1’55 aproximadamente seios fartos e bunda bem redonda. Fui beijando sua boca de lábios carnudos ela respondeu, eu fiquei na hora com jeba dura feito aço. Um pau aproximadamente 18,5 cm por 6 cm de circunferência.

Eu já fui passando a mão pelo seios e fui descendo a mão na bunda até chegar na buceta que tava bem molhadinha. Ela foi pegando no meu pau por cima da calça e abriu o zíper e caiu de boca. Vcs pensa numa mamada gostosa que ela sabia fazer. Eu fui a loucura. Então a gente entrou num 69… Logo depois falei que iria gozar ela me diz pra gozar na boca que ela queria leite na boquinha e não ia derramar nenhuma gota. Eu falei: chupa vagabunda, minha putinha e quando falava muito jatos de leite saia. Ela tomou tudo. Eu tava com tanto tesão que segui. Chupei bem a buceta dela e o cuzinho. Deixei ao ponto de bala. Coloquei ela de 4 peguei nos cabelos dei duas voltas na mão e

pincelada no cuzinho e na buceta. Ela não sabia onde eu ia socar. E fiz ela implorar pra socar. Ela disse.. aí meu macho soca na minha bocetinha. Eu soquei com força sem dó… Ela chorava na vara e rebolava… Eu fiquei bombando segurando firme os quadril ela me dizia: não para não para que vou gozar…. Dali a pouco ela começou uma tremedeira só…. Deitei na cama ela veio por cima cavalgar. A gente estava com muito tesão… Então eu falei não para que vou gozar de novo…. Ela diz: goza na minha buceta enche ela de porra… Soca me come me chama de cadela… Eu respondi não aguentei… Gozei pela 2vez… Ela queria mais… Mas tinha que me repor…. E no final ficamos por tempo e terminamos. Mas comia ela de todas as formas e lugares da casa.
Meu whats 51982040627 me fala que vc achou…

Deixe um comentário