Dei para o Sobrinho do Meu Marido

Sou morena , de estatura média tenho uma bunda saliente que é bem atraente seios médios ,e sem modéstia gostosa.
Tudo começou quando toda a família foi passar uma temporada de carnal na casa de praia da minha cunhada ! Eu tinha acabado de casar com meu esposo que é quinze anos mais velho que eu ,mas isso não é problema nos damos muito bem sexualmente temos várias histórias juntos que relato em outros contos .Chegamos na casa a noite ,e todos concordaram em ir a praia juntos pela manhã.No outro dia saímos cedo a praia e chegando lá encontramos o sobrinho do meu esposo ,um moreno gato ,delicioso do bumbum enorme de sunga vermelha ,fomos apresentados e naquele momento ele me bateu os olhos de uma forma tão intensa ,me desejando que fiquei sem graça porém com um tesão enorme naquele pedaço de mal caminho ,conversamos junto com o pessoal e tal ,depois todos voltamos

para casa de praia ,ele estava com a namorada ,que não era tão bonita assim KKK , ele me olhava o tempo todo fazia de tudo pra ficar perto de mim ,até que chegou até a mim na cozinha e disse no meu ouvido “gostosa ” naquele momento eu desfaleci de tesão e ele não saia do meu pé ,bem discreto pra que ninguém percebesse .
Terminou os dias de feriado e fomos pra nossa casa ! Meu marido viajava muito a trabalho e passava uma semana fora.Em uma das suas viagens recebo uma visita inesperada , o sobrinho dele chegou a noite na minha casa perguntando pelo seu tio , eu falei que ele havia viajado que voltaria próx semana.Ele então entrou conheceu a casa e chegou até a mim e disse que não aguentava estar perto de mim pq eu deixava ele excitado ,e que queria muito me comer ,desde o momento que bateu os olhos em mim na praia, ouvir aquilo de uma forma tão direta me deixou louca de tesão ,mas me diz de difícil e disse que não queria trair o tio dele e tal … Ele então chegou bem pertinho de mim e

disse no meu ouvido :”Ele não precisa saber ” , eu enlouquecia perto daquela homem e fui me deixando levar , ele me pegou pela cintura pra perto dele e tacou um beijo delicioso em mim , não aguentei e liberei a puta viciada em sexo que tenho dentro de mim ,que até aquele momento só meu marido conhecia. Baixei o short moletom que ele estava usando que marcava todo seu pau duro feito pedra e dei uma mamada caprichada ,ele gemia e dizia o quanto eu fazia bem , então fomos pra meu quarto , que tem toda a parede do lado da cama de espelhos ,colocado exatamente pra nós vermos transando , tirei minha roupa loucamente e ele começou a me chupar eu gemia tremia o tesão era grande ! Eu pedia pra ele me foder desesperada por aquele pau cabeçudo cheio de veias.Ele me colocou em cima da cama de uma forma selvagem que eu estava adorando e começou a socar e me beijava dizendo que me queria todo dia ,o quanto era gostosa, eu não aguentava de tanto tesão e gozei no pau dele ,ele ficou louco ,disse que sua namorada nao transava direito ,que não era putinha na cama como eu me colocou de quatro e lambeu minha buceta elogiou meu bronze ,e começou a socar mais fundo ,eu gemia , urrava de tanto prazer , ele anunciou que ia gozar eu me ajoelhei e engoli toda sua porra!

Combinamos de transamos toda vez que meu esposo viajasse ,essa história já tem 7 anos e até hoje eu ainda me encontro com ele , ele casou ,eu continuo casada e somos amantes a todo esse tempo ,adoro dar pra esse safado e ele adora me comer !!

1 comentário em “Dei para o Sobrinho do Meu Marido”

1. Eu tenho vontade de matar a fome do pau do meu filho. Gato lindo. Não tem namorada. Dia e noite no PC olhando mulheres nuas….vou fazer 15 anos de casada sou fogosa ainda bem conservada 40 anos meu marido 50 quando o meu marido ta no Platão no hospital. Eu passo as noites inteiras olhando o meu filho na punheta