Comendo a mãe do melhor amigo

Oi, me chamo Matheus ,tenho 1,92 pele parda e corpo bem cuidado da academia ,hoje vou contar o que aconteceu na casa do Lucas , meu melhor amigo , uns meses atrás , eu e Lucas somos amigos desde a 5° série , atualmente estamos estudando para entrar na faculdade , estamos estudando todo dia , um dia na casa dos meus pais e outro na casa que ele mora junto com a mãe dele , era uma sexta-feira lá para as 20h , eu bati no portão deles , quem atendeu foi sua mãe, Jasmine ,quem sempre considerei minha tia ou coisa parecida, ela estava toda arrumada , com um vestido tubo colado , que marcava todo seu corpo e suas curvas, tia Jasmine tem 49 anos ,sempre se cuidou e tem um corpo daquelas mulheres cavalas , um par de tetas pequenos , uma cinturinha fina e um bundão enorme, após abrir o portão ela disse.

– Oi Théo , pode ir entrando o Lucas tá dormindo no chuveiro , de novo.

– Oi tia , onde vai tão arrumada assim ?
Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas

– Vou no barzinho , quem sabe eu conheça alguém , né ? Dei risada e fui entrando , ela gritou pelo Lucas e ele respondeu que já saia do banho.

– Vou ir terminar de me arrumar , tô sentindo que hoje acho um Boy , eu olhei ela de cima a baixo e disse sem pensar.

– Magina , sorte do homem que te tiver ,um mulherão desses , e dei uma risada para disfarçar ,nisso ela riu meio avermelhada e foi para indo para seu quarto , mas antes perguntou.

-Vai dormir aqui hoje né ? Vocês estudam até tarde , não quero que saia de madrugada, eu disse que sim , ela sorriu e nisso o Lucas saiu do quarto dele enquanto ela foi terminar a maquiagem.

– Vamos mano , tem muita matéria para hoje, fomos para o quarto do Lucas e começamos a estudar , pouco tempo depois Jasmine bate na porta aberta.

– Tô saindo meninos , quando ficarem com fome peçam uma pizza , não sei se volto para casa hoje. Demos tchau e voltamos a estudar , no meio do estudo Lucas puxa o assunto.

-Mano minha mãe fica indo para barzinho , depois tenho que ficar ouvindo piada do pessoal que estudou cá gente , dizendo que pegou ela e tal, você tem que ver quando vamos ao mercado , não tiram os olhos dela(realmente como eu disse a mãe dele é muito gata)

-Ahh mano , esquenta não , pessoal fala para te zuar , e outra , sua mãe não ficaria com eles , ela é cabeça, vamos logo pedir a pizza que me deu fome , pedimos a pizza e comemos , depois voltamos para os livros e video-aulas , quando vimos já era 02h da manhã , decidimos parar e ir dormir , Lucas jogou um colchão de solteiro no chão para eu dormir , enquanto arrumavámos o quarto sua mãe voltou do barzinho.

-Mas já mãe ? Achei que não voltava hoje , ele riu ,ela um pouco alegre pela bebida respondeu.

-Ahh filho , pessoal da sua idade não sabe nem chegar direito em uma mulher de verdade , ele ficou meio bravo e foi tomar banho , ela continuou .

– Falei alguma coisa de errada Théo ?

– Não tia , ele só tá cansado de tanto estudar.

– Tia não ,assim me sinto uma velha , e foi entrando no quarto.

– Velha ? Você da de 10 a 0 nas meninas da nossa idade ,um corpão desses … Quando terminei de falar ela me deu um beijão , me agarrou de jeito ,claro que respondi , ficamos nos beijando , ela me mordiscava o lábio , e até deu uma leve apalpada no meu pau que já estava ficando duro a essa altura , depois ela assustada disse.

– Me desculpa Matheus , não sei oque deu na minha mente , vi sua boca e não me controlei , não conta nada para o Lucas , ele vai ficar bravo.

– Fica tranquila , vai ser nosso segredo ,enquanto alisava meu pau que saltava do shorts , ela olhou e jogou um olhar safado ,nisso o Lucas estava saindo do banho , ela correu fingir que estava pegando algumas coisas no guarda roupa dele e eu fiquei sentado na cama com o notebook no colo até meu pau parar , ele chegou e não desconfiou de nada , enquanto eu e ela fingimos conversar.

– Vai lá mano , sua vez , peguei uma toalha e fui , nisso ela foi dando Boa noite para o Lucas e indo para seu quarto que ficava ao lado do banheiro , ela então disse no meu ouvido

– Vou deixar a porta encostada , vamos terminar o que começamos , enquanto me deu um beijo na orelha e sorriu , fiquei todo arrepiado com o beijo e entrei para o banho , já fiquei imaginando aquela mulher pelada para mim ,dei uma gozada no meio do banho , terminei e fui saindo do banheiro sem fazer barulho , fui até a porta do Lucas e vi que já estava dormindo , então voltei no corredor e parei na porta da Jasmine , meu pau já estava saltando para fora do shorts ,quando empurrei a porta que estava encostada tive a vista do céu ,aquela mulher deitada totalmente nua com as pernas abertas me esperando.

– Achei que não vinha, ela disse enquanto fazia com os dedos me chamando para a cama , subi na cama e comecei a beijar ela , ela me apertava as costas com as unhas e fui descendo para suas tetas , chupei com força e ela começou a soltar uns gemidos que ela mesmo abafava para Lucas não ouvir , continuei descendo e beijando ela toda até chegar na sua bucetinha , toda rosada , com um bigodinho na testa , comecei a chupar seu grelinho enquanto passava o dedo pela portinha que já estava molhada , fiquei chupando até ficar bem molhadinha , então fiquei ajoelhado na frente dela.

– Vem chupar cachorra , ela se levantou me olhou com cara de biscate e começou a me mamar , que boquete delicioso , meu pau pulsava dentro da garganta dela ,depois ela passou a chupar minhas bolas , sentia sua língua na costura do saco ,depois de uns minutos me chupando ela parou e se deitou toda aberta para mim.

– Vem me comer ,vem , não aguento mais , quero essa rola dentro de mim , quando perguntei da camisinha para minha surpresa e tesão ela disse que não precisava , que tomava injeção , comecei a passar a rola na porta daquela bucetinha melada ,então enfiei , fui entrando e ela apertando meu pau , quando enfiei quase todo eu puxei para fora e dei uma estocada de uma vez , ela deu um grito que abafei com a mão , comecei a meter sentindo aquela bucetinha quente enquanto estocava ela puxou minha mão da boca para sua garganta.

-Me enforca , ela pediu, comecei a enforcar enquanto aumentava o ritmo , poucos minutos depois senti o mel quente na minha piroca , ela me olhou com uma cara safada e dei uma tapa leve na cara dele.

– Biscate , adora apanhar , não é ? Ela acenou com a cabeça ,parei de apertar o pescoço e enquanto estocava comecei a apertar forte suas tetas pequenas , que ficaram avermelhadas , ela então pediu para eu comer de 4, se virou e vi aquele cuzinho piscando para mim.

– Quer uma linguada no cuzinho ? Ela assustada olhou para trás e disse nunca ter levado uma,mas que queria receber uma minha , então comecei linguando devagar , fazendo ela sentir minha língua percorrer todo seu anel , ela gemia abafando a boca , logo começou a jogar a bunda na direção da minha cara , aí aumentei as linguadas e até dei uma dedilhada de leve , parei de chupar o cuzinho e voltei para aquela bucetinha apertada pincelei minha piroca na porta e enfiei de uma vez , entrou gostoso , Justinho , comecei a estocar forte segurando seu quadril , após alguns minutos fudendo avisei que ia gozar.

– Goza em mim ,me enche de de leite de novinho , aumentei o ritmo e gozei fundo , que delícia ,ela gemia e dizia que meu leite estava quente enquanto apertava meu pau com a bucetinha gozada ,depois de alguns minutos com o pau lá dentro , tirei e pude ver sua buceta toda gozada , e meu pau com porra ainda , mandei ela chupar meu pau e deixar limpinho , ela obedeceu e engoliu tudo o leite que tinha nele , ficamos ali deitados juntos nos agarrando e fazendo carinho , ela então disse que ia tomar banho , como estávamos escondidos achei melhor voltar para o quarto do Lucas ela consentiu, me deu um beijão de boa noite seguido de uma leve punheta,enquanto me olhava por a roupa, me vesti e fui para o quarto , como se nada tivesse acontecido , mas ainda sem acreditar , depois desse dia toda vez que estamos sozinhos ,nos pegamos , nem que sejam uns beijos , Logo escrevo mais sobre a Tia Jasmine.

1 comentário em “Comendo a mãe do melhor amigo”

  1. Sou doido pegar uma mulher dos olhos claro nunca transei com um mulher de olhos verdes, azul kkk besteira né mais tenho vontade uma japonesa
    11
    9
    5
    4
    4
    8
    5
    0
    5
    0

    Responder

Deixe um comentário