Comendo a mãe do melhor amigo

Oi, me chamo Matheus ,tenho 1,92 pele parda e corpo bem cuidado da academia ,hoje vou contar o que aconteceu na casa do Lucas , meu melhor amigo , uns meses atrás , eu e Lucas somos amigos desde a 5° série , atualmente estamos estudando para entrar na faculdade , estamos estudando todo dia , um dia na casa dos meus pais e outro na casa que ele mora junto com a mãe dele , era uma sexta-feira lá para as 20h , eu bati no portão deles , quem atendeu foi sua mãe, Jasmine ,quem sempre considerei minha tia ou coisa parecida, ela estava toda arrumada , com um vestido tubo colado , que marcava todo seu corpo e suas curvas, tia Jasmine tem 49 anos ,sempre se cuidou e tem um corpo daquelas mulheres cavalas , um par de tetas pequenos , uma cinturinha fina e um bundão enorme, após abrir o portão ela disse.

– Oi Théo , pode ir entrando o Lucas tá dormindo no chuveiro , de novo.

– Oi tia , onde vai tão arrumada assim ?
Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas

– Vou no barzinho , quem sabe eu conheça alguém , né ? Dei risada e fui entrando , ela gritou pelo Lucas e ele respondeu que já saia do banho.

– Vou ir terminar de me arrumar , tô sentindo que hoje acho um Boy , eu olhei ela de cima a baixo e disse sem pensar.

– Magina , sorte do homem que te tiver ,um mulherão desses , e dei uma risada para disfarçar ,nisso ela riu meio avermelhada e foi para indo para seu quarto , mas antes perguntou.

-Vai dormir aqui hoje né ? Vocês estudam até tarde , não quero que saia de madrugada, eu disse que sim , ela sorriu e nisso o Lucas saiu do quarto dele enquanto ela foi terminar a maquiagem.

– Vamos mano , tem muita matéria para hoje, fomos para o quarto do Lucas e começamos a estudar , pouco tempo depois Jasmine bate na porta aberta.

– Tô saindo meninos , quando ficarem com fome peçam uma pizza , não sei se volto para casa hoje. Demos tchau e voltamos a estudar , no meio do estudo Lucas puxa o assunto.

-Mano minha mãe fica indo para barzinho , depois tenho que ficar ouvindo piada do pessoal que estudou cá gente , dizendo que pegou ela e tal, você tem que ver quando vamos ao mercado , não tiram os olhos dela(realmente como eu disse a mãe dele é muito gata)

-Ahh mano , esquenta não , pessoal fala para te zuar , e outra , sua mãe não ficaria com eles , ela é cabeça, vamos logo pedir a pizza que me deu fome , pedimos a pizza e comemos , depois voltamos para os livros e video-aulas , quando vimos já era 02h da manhã , decidimos parar e ir dormir , Lucas jogou um colchão de solteiro no chão para eu dormir , enquanto arrumavámos o quarto sua mãe voltou do barzinho.

-Mas já mãe ? Achei que não voltava hoje , ele riu ,ela um pouco alegre pela bebida respondeu.

-Ahh filho , pessoal da sua idade não sabe nem chegar direito em uma mulher de verdade , ele ficou meio bravo e foi tomar banho , ela continuou .

– Falei alguma coisa de errada Théo ?

– Não tia , ele só tá cansado de tanto estudar.

– Tia não ,assim me sinto uma velha , e foi entrando no quarto.

– Velha ? Você da de 10 a 0 nas meninas da nossa idade ,um corpão desses … Quando terminei de falar ela me deu um beijão , me agarrou de jeito ,claro que respondi , ficamos nos beijando , ela me mordiscava o lábio , e até deu uma leve apalpada no meu pau que já estava ficando duro a essa altura , depois ela assustada disse.

– Me desculpa Matheus , não sei oque deu na minha mente , vi sua boca e não me controlei , não conta nada para o Lucas , ele vai ficar bravo.

– Fica tranquila , vai ser nosso segredo ,enquanto alisava meu pau que saltava do shorts , ela olhou e jogou um olhar safado ,nisso o Lucas estava saindo do banho , ela correu fingir que estava pegando algumas coisas no guarda roupa dele e eu fiquei sentado na cama com o notebook no colo até meu pau parar , ele chegou e não desconfiou de nada , enquanto eu e ela fingimos conversar.

– Vai lá mano , sua vez , peguei uma toalha e fui , nisso ela foi dando Boa noite para o Lucas e indo para seu quarto que ficava ao lado do banheiro , ela então disse no meu ouvido

– Vou deixar a porta encostada , vamos terminar o que começamos , enquanto me deu um beijo na orelha e sorriu , fiquei todo arrepiado com o beijo e entrei para o banho , já fiquei imaginando aquela mulher pelada para mim ,dei uma gozada no meio do banho , terminei e fui saindo do banheiro sem fazer barulho , fui até a porta do Lucas e vi que já estava dormindo , então voltei no corredor e parei na porta da Jasmine , meu pau já estava saltando para fora do shorts ,quando empurrei a porta que estava encostada tive a vista do céu ,aquela mulher deitada totalmente nua com as pernas abertas me esperando.

– Achei que não vinha, ela disse enquanto fazia com os dedos me chamando para a cama , subi na cama e comecei a beijar ela , ela me apertava as costas com as unhas e fui descendo para suas tetas , chupei com força e ela começou a soltar uns gemidos que ela mesmo abafava para Lucas não ouvir , continuei descendo e beijando ela toda até chegar na sua bucetinha , toda rosada , com um bigodinho na testa , comecei a chupar seu grelinho enquanto passava o dedo pela portinha que já estava molhada , fiquei chupando até ficar bem molhadinha , então fiquei ajoelhado na frente dela.

– Vem chupar cachorra , ela se levantou me olhou com cara de biscate e começou a me mamar , que boquete delicioso , meu pau pulsava dentro da garganta dela ,depois ela passou a chupar minhas bolas , sentia sua língua na costura do saco ,depois de uns minutos me chupando ela parou e se deitou toda aberta para mim.

– Vem me comer ,vem , não aguento mais , quero essa rola dentro de mim , quando perguntei da camisinha para minha surpresa e tesão ela disse que não precisava , que tomava injeção , comecei a passar a rola na porta daquela bucetinha melada ,então enfiei , fui entrando e ela apertando meu pau , quando enfiei quase todo eu puxei para fora e dei uma estocada de uma vez , ela deu um grito que abafei com a mão , comecei a meter sentindo aquela bucetinha quente enquanto estocava ela puxou minha mão da boca para sua garganta.

-Me enforca , ela pediu, comecei a enforcar enquanto aumentava o ritmo , poucos minutos depois senti o mel quente na minha piroca , ela me olhou com uma cara safada e dei uma tapa leve na cara dele.

– Biscate , adora apanhar , não é ? Ela acenou com a cabeça ,parei de apertar o pescoço e enquanto estocava comecei a apertar forte suas tetas pequenas , que ficaram avermelhadas , ela então pediu para eu comer de 4, se virou e vi aquele cuzinho piscando para mim.

– Quer uma linguada no cuzinho ? Ela assustada olhou para trás e disse nunca ter levado uma,mas que queria receber uma minha , então comecei linguando devagar , fazendo ela sentir minha língua percorrer todo seu anel , ela gemia abafando a boca , logo começou a jogar a bunda na direção da minha cara , aí aumentei as linguadas e até dei uma dedilhada de leve , parei de chupar o cuzinho e voltei para aquela bucetinha apertada pincelei minha piroca na porta e enfiei de uma vez , entrou gostoso , Justinho , comecei a estocar forte segurando seu quadril , após alguns minutos fudendo avisei que ia gozar.

– Goza em mim ,me enche de de leite de novinho , aumentei o ritmo e gozei fundo , que delícia ,ela gemia e dizia que meu leite estava quente enquanto apertava meu pau com a bucetinha gozada ,depois de alguns minutos com o pau lá dentro , tirei e pude ver sua buceta toda gozada , e meu pau com porra ainda , mandei ela chupar meu pau e deixar limpinho , ela obedeceu e engoliu tudo o leite que tinha nele , ficamos ali deitados juntos nos agarrando e fazendo carinho , ela então disse que ia tomar banho , como estávamos escondidos achei melhor voltar para o quarto do Lucas ela consentiu, me deu um beijão de boa noite seguido de uma leve punheta,enquanto me olhava por a roupa, me vesti e fui para o quarto , como se nada tivesse acontecido , mas ainda sem acreditar , depois desse dia toda vez que estamos sozinhos ,nos pegamos , nem que sejam uns beijos , Logo escrevo mais sobre a Tia Jasmine.

Deixe um comentário