Esposa no fisioterapeuta

Deixe-me fazer as apresentações, os nomes claro são falsos mas a história é veridica.
Minha esposa tem 62 anos e eu 58 anos, casamos já fazem 28 anos, apesar da idade, minha esposa não aparenta ser velha, ela tem o rosto bonito e o corpo aparenta bem menos o que é, bem mas o fato é que com todos estes anos a libido minha e dela tem diminuido bastante, transas raras e esporádicas e mesmo quando acontecem, sempre parece que tá faltando alguma coisa ou até mesmo muita coisa.

Sexo Por Telefone


No ano passado, minha esposa precisou de passar por uma cirurgia no quadril, em ambos os lados, cirurgia esta que foi realizada com bastante sucesso, porém ela teria de faxer fisioterapia por um longo periodo, fomos a clinica fazer uma avaliação inicial e ao chegarmos, o fisioterapeuta tinha por volta de uns 55 anos, era um cara simpático, brincalhão e logo todos nós estavamos bastante entrosados, ele foi logo despachado, pedindo permissão foi logo ajudando minha esposa a levantar o vestido e a mesma ficando da cintura pra baixo só de calcinha, apertou daqui apertou dali, virou ela pra cá virou pra lá e em determinados momentos ainda que sem querer ele esbarrava na xoxotinha dela, mas penso eu que isto era inevitável, bom feito a avaliação foram estabelecidos os próximos dias e horarios e fomos embora.
Na primeira sessão fui com minha esposa, ela entrou sózinha e eu fiquei do lado de fora, a duração de cada sessão era de 1 hora, ao final fomos embora e no caminho perguntei como foi a fisio e ela meio encabulada me disse que foi só massagem.
A noite na hora de dormir notei que minha esposa estava mais fogosa, ela estava mais tesuda, veio se esfregando em mim e eu comecei a ficar excitado, meu pau ficou duro como há muito não ficava, ele fava pra eu meter na bucetinha dela, enfiar a pica, que estava uma delicia e gozamps como há muito não acontecia.
No outro dia ela saiu foi na depilação deixando só um tufinho de cabelo em cima da xoxota, comprou calcinhas novas, pequenas de cores variadas(pretas, vermelhas etc), foi ao salão de beleza, deu um corte no cabelo mais moderno, em suma fez uma geral como hâ muito tempo não fazia.
Passadas algumas sessões eu estava cada vez mais me deliciando com minha esposa, e em um dia na hora da transa eu disse no ouvidinho dela que ela estava muito gostosa e eu estava adorando todas aquelas mudanças.
-Amor eu te amo vc tá uma delicia, falei no ouvido dela.
Como tá na fisio? Vc tá gostando?
-Tô amor, o rapaz é muito cuidadoso e eu gosto muito pois ele me deixa a vontade e passa bastante confiança pra mim.
Senti que tinha de aprofundar mais
-Amorzinho vc tá ficando sò de calcinha direto com ele.
-Claro amor, tem de ser e as vezes ele tem de esticar um pouco e acaba esbarrando em minha xoxotinha
-E vc tá gostando
Meu pau nesta altura da conversa já estava durissimo e ela estava com a bucetinha toda ensopada
Quando meti minha pica nela, vi que estava irreconhecivel, ela gemia alto e começou a falar coisas tais como, mete esta picona nesta bucetinha, vai gostoso, enfia tudo.
Ai eu perguntei -Ele mete gostoso em vc?
-Mete sim, ele é muito gostoso, tem uma pica deliciosa
Nisto já estávamos gozando como nunca tinha acontecido.
A partir dai todas as nossas transas foram sensacionais e o tratamento ainda vai durar uns oito meses.

3 comentários sobre “Esposa no fisioterapeuta

  1. Adorei as vezes o destino faz coisas que se tivecemos combinado não dava tão certo salvou a relação do casal vc sempre quis saber que sua gata sentir tesão por outras picas e aumentou o tesão e o prazer do casal aproveita e curtem isto se quiser um massagista particular me cantitado só não sei fazer massagem mas posso ajudar o casal a ser feliz tenho 53anos só peço sigilo absoluto pois sou casado e minha mulher não aceita certas loucuras vou deixar meu contato aguardo retorno obrigado [email protected]

  2. Algum tempo atrás passei pela mesma situação, minha esposa teve de passar por um tratamento que incluia massagens bem proximo a xoxotinha e o massagista era um rapaz de 49 anos, bastante simpatico, o tratamento foi feito em nossa casa, minha esposa tem 61 anos e eu 60 anos, como eu tinha de trabalhar eles ficavam sózinhos, e de pois de um tempo notei que minha esposa estava mais solta na hora da trepada, e com a xoxotinha mais lubrificada. O que vcs acham? Será que ela tá dando pro massagista? Me falem sua opinião. Obrigado

  3. Amigos, de forma alguma considero isto traição, é lógico que a esposa de vcs estão se esbaldando, fudendo a torto e a direito, e tá td bem pois vcs estão adorando tudo e tirando proveito da situação, aqui em cas tenho uma situação identica e td feito dentro do maior respeito, meu amigo vizinho é muito chegado nosso e ele transa com minha esposa direto. Continuem assim e a vida vai ser bem mais leve.

Deixe um comentário

CAPTCHA