Coroa Loira – mãe do colega

Olá, sou negro alto, praticamente 1,75, magro e tinha 20 anos quando aconteceu o que irei relatar aqui para vocês.

Antes de começar se quiser entrar em contato comigo é só deixar ai nos comentários, amo coroas experientes 🙂

Então, no meu trabalho que estou cerca de 1 ano já me deparei com diversas pessoas, homens e mulheres que ambos são diferentes seja na conversa, modo de agir e temperamento.
Muitas das vezes nesse meu trabalho que é um condôminio, entra muitas mulheres para fazer visita para algum parente, amigo ou familiar.
Sou uma pessoa que gosto de conversar e conhecer pessoas por onde trabalho e já havia algum tempo que conheci um colega que se chama marcos ( nome fictício).
Marcos era um cara super gente boa e conversavamos sobre futebol, quando haveria um jogo e tudo mais.
Mas sem saber um dia a noite veio uma mulher linda, loira baixa, cerca de 1,60, quadris largos, tinha aproximadamente um 39 anos e era a mãe do marcos.
Sem saber comecei a interfonar para o mesmo para disser que sua mãe estava na portaria para poder visitalo. E interfone toca e nada de ninguém atender, pedi então que sua mãe esperace do lado de dentro do prédio sem poder fazer isso pois achei ela muito gostosa e queria dar em cima daquela coroa deliciosa.

Conversa vem e conversa vai, fiquei atiçando ela perguntando se ela era mesmo a mãe do Marcos e a mesma com cara de safada disse: ” nossaaa, você não sabia”
Ai eu disse que não, pois nunca tinha visto ela com ele ai ela explicou que era separada, solteira e o marcos morava com a vó.
Vendo que a mesma estava me dando bola, logo pedi o zap para entrar em contato com aquela delícia. A mesma deu um sorriso safado e me passou.
Ai que percebi que ela estava cooperando comigo pedi para a mesma dar uma voltinha para mim conferir o material, e percebi que alem de uma linda coxa grossa a mesma tinha uma binda linda apezar que estava com uma calça branca que era bem apertada.
Então pedi para a mesma se aproximar para conversar melhor e a mesma estava com um decote bem sexy sem excitar logo fui colocando bem devagar a minha mãe sobre aquele saio maravilhoso, a mãe do meu colega, já estava louca para me dar isso já percebi no seu olhar. Logo como estava na portaria e era umas 19:30 pedi um celinho sem ninguém perceber, ela se fez de difícil no começo e logo me deu um celinho bem rapido para ninguém ver.
Logo o seu filho chegou minutos depois, fingimos qus nada tinha acontecido e naquele dia não tinha mais visto ela.
Então começamos a conversar pelo zap, e marcamos de ficar.
Fiquei com ela umas 4 vezes só amasso na rua mesmo, depois do trabalho.

Então comecei a chupar seus seios gostosos na rua mesmo, pois estava sem dinheiro na época e estávamos com muito tesão para ficar só no beijo.
Dias se passaram e marcamos de ficar na casa dela, cheguei e fui logo tomar um banho, a mesma foi em seguida e transamos bem gostoso.
Antes chupei sua buceta, e comecei a meter minha rola preta naquela bunda deliciosa e grande.
Dei umas dedadas naquela safada que gemia baixo pois morava de aluguel e os vizinhos, donos da casa moravam no mesmo local que ela.
Nossa foi uma loucura muito gostosa, desde então a mesma quando me ve com o seu filho fica vermelha de vergonha, mais ainda mexe comigo me perguntando quando iremos transar de novo, mas como disse para a mesma no início que não podia mais fazer aquilo devido ao seu filho ser muito genti boa.

Entao é isso galera, esse conto aki é real e aconteceu aki em SP.
Espero que gostem, desculpe estar meio corrido o texto. Queria relatar logo essa loucura boa com alguém rs

Tamo junto

3 comentários sobre “Coroa Loira – mãe do colega

  1. Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 1194785-1246

Deixe um comentário

CAPTCHA