Maridão querendo ser corno de um bem dotado

Quando eu contei que tinha transando com outro homem o Marcos ficou empolgado e muito excitado, depois de alguns dias ele perguntava se era verdade mesmo e eu falava que ele era corno de verdade e que da próxima vez ia voltar para casa cheia de marcas de chupadas assim ele iria ter certeza que eu transei com outro.
No mês seguinte durante uma semana o Marcos não me procurava na cama e quando eu tomava a iniciativa ele falava que o serviço estava muito puxado e ele estava exausto e falou que no sábado a noite iria tirar todo atrasado.
No sábado depois que o menino dormiu eu usei um baby doll bem sexy, o Marcos abriu um vinho e ficamos bebendo o Marcos olhava constantemente para o relógio e quando eram 9 e meia o Marcos me beijou e falou que queria fazer um coisa diferente.

O Marcos pegou o suporte para pendurar roupas, tem dois canos na vertical com uma base em T invertido e um cano na horizontal na parte de cima, dá para ajustar a altura.
Eu logo saquei o que ele estava pensando e fiz o que ele pediu. O Marcos amarrou as minhas mãos nas junções dos canos verticais com o cano horizontal e deixou o mais alto possível, eu fiquei com os braços levantados e totalmente presos, o Marcos ficou por trás de mim e começou a beijar o meu pescoço me deixando arrepiada e derrepente ele vendou os meus olhos, eu não podia ver nada e isso me deixou apreensiva e aumentou o tesão.

O Marcos me beijou e falou que ia pegar algo no quarto, depois de alguns minutos o Marcos voltou sem fazer barulho e beijou o meu pescoço e começou a alisar o meu ventre, senti tipo um choque e suspirei de tesão, o Marcos me acariciava e lentamente as suas chegavam mais perto do meu seios, quando ele apertou os meus seios por cima do fino tecido do baby doll eu gemi de tesão, eu sentia a minha gruta toda molhada e as minhas pernas bambas, o Marcos me acariciava de um jeito diferente, ele mordia os meus mamilos por cima do baby doll e depois começou chupar os meus seios, parecia que ele queria deixar marcas de chupadas em meu corpo. O Marcos estava bem diferente e eu estava cada vez mais excitada, ele passou a beijar as minhas coxas e passou a mão na minha xoxota, senti os seus dedos tocarem o clitóris por cima da calcinha e depois senti a sua língua brincando com o clitóris e uma onda de prazer subiu pelo meu corpo me fazendo ter um orgasmo.

O Marcos puxou a poltrona e abaixando a altura do suporte me fez sentar na poltrona, ele não desamarrou as minhas mãos e me beijou e falei.
# Você está me deixando com muito tesão…vendada e com você fazendo diferente de sempre até parece que estou com outro…
# É só o começo…
Ele soltou os laços do baby doll e tirou a minha calcinha me deixando nua, juntou os meus seios e sugava com força um mamilo e depois mordia o outro, geralmente ele dava leves mordiscadas nos bicos dos meus seios mas desta vez ele mordia com mais força e eu sentia um pouco de dor. O Marcos parou um pouco e logo depois senti os seu dedos abrindo os meus lábios vaginais, ele abriu ao máximo e enfiou a língua dentro e depois passou a dar mordiscadas e lamber o clitóris, eu não aguentava mais de vontade de sentir a minha buceta sendo invadida pelo seu pau e falei.
# Amor não aguento mais, me fode, me come, quero o seu pau…

Senti a glande roçando os lábios vaginais e fazendo pressão para entrar, eu estava super excitada e parecia que a glande do seu pau estava mais grossa, ele começou a penetrar só a glande e tirava e esfregava no clitóris e volta a penetrar só a glande, eu gemia e queria que ele penetrasse mais fundo e falava.
# Ahh amor para de me torturar…ahh o seu pau ta mais grosso…ahh que tesão…
O Marcos ria e penetrou lentamente mais um pouco, eu sentia o seu pau me invadindo, senti o calor do seu pau roçando o interior da minha buceta, era uma sensação que geralmente eu não sentia e estava me dando muito prazer.

# Amor que tesão…o seu pau ta mais grosso…ai ta muito gostoso… você comprou a bomba para aumentar o pau? Ahh que tesão..
O Marcos voltou a tirar tudo e penetrar lentamente mais um pouco mas não penetrava tudo e falou.
# Ta mais gostoso do que sempre?
# Ta muito gostoso, ai amor ai amor… acho que gosto do seu pau assim mais grosso…ahh que tesão de pau…
O Marcos começou a penetrar lentamente mais fundo e eu sentia mais prazer do que sempre, sentia o seu pau mais fundo do que eu estava acostumada e falei gemendo.
# Amor…ai…ai…parece que ta maior…mais comprido…ai amor a bomba funciona….que tesão…ai…ai…to adorando…mete mais ai nunca senti assim…

O Marcos ria e tirava tudo e fazia um vai vem rápido sem penetrar fundo e eu gemia e parecia que o meu corpo ia explodir, implorei para ele penetrar fundo e o Marcos parou com o vai vem e foi penetrando mais, senti o seu pau entrando mais e mais e parecia que não acabava…
# Ai ai amor ai ai amor ai ai ahh não aguento ai amor ta muito bom, assim no fundo…ai amor to adorando..
Senti o Marcos falar no meu ouvido abraçando a minha cabeça por trás.
# Ta gostando de ser fodida por um bem dotado né minha putinha…
Eu me assustei pois pensava que era o Marcos que estava me comendo. O Marcos tirou a venda dos meus olhos e eu pude ver que era um mulato que estava me comendo. O Marcos me beijou e soltou as minhas mãos. Eu entrelacei o pescoço do Marcos e falei.

# Te amo..ai vou gozar…ai amor vou gozar…ai que pauzão gostoso…
O rapaz colocou tudo e começou a tirar e colocar tudo e eu via estrelas e explodi num orgasmo fantástico. O rapaz colocou tudo e parou com os movimentos, me abraçou e sem deixar o seu pau sair deixou no carpete me fazendo ficar por cima dele, o Marcos passou lubrificante no meu cuzinho e encostou o seu pau e começou a penetrar o meu cuzinho, eu tinha acabado de gozar mas sentia o prazer invadir o meu corpo de novo e voltei a gemer de prazer, o Marcos penetrou tudo e começou a fazer o vai vem, o rapaz também começou a se movimentar, quando o Marcos colocava o rapaz fazia o movimento para tirar mas a minha buceta continuava preenchida, quando o Marcos tirava o rapaz enfiava tudo e com alguns movimentos eu acabei gozando de novo, eles continuaram a me foder e o meu prazer não acabava e logo estava gemendo e gozando de novo, eu tinha um orgasmo e a onda de prazer ia aumentando até eu gozar outra vez em menos de 5 minutos eu tive vários orgasmo o no último eu senti o meu corpo explodindo e acho que acabei perdendo os sentidos. Quando me recuperei senti o esperma escorrendo da minha buceta e o meu cuzinho todo melado com o esperma do Marcos.

Eu fui tomar banho e quando voltei para sala os dois estavam bebendo eu abracei o Marcos e trocamos um beijo ardente, depois eu comecei a acariciar o pau do rapaz que estava mole, mesmo mole tinha quase o tamanho do pau do Marcos quando estava duro, eu comecei a fazer um boquete e logo foi endurecendo quando ficou completamente ereto eu não acreditei que tinha aguentado tudo dentro de mim.
Fiquei curiosa e peguei uma fita métrica e medi… tinha 22, 7 cm de comprimento e 13,8 cm de circunferência. Era quase 8 cm maior do que o Marcos e mais grosso.

O Marcos só fico olhando e eu comecei a beijar o rapaz, ficamos nos beijando e nos acariciando, estava excitada de novo e fiquei de quatro, o rapaz pegou o gel lubrificante e passou no meu cuzinho e no seu pau, senti a glande forçar a entrada e ao pouco senti o meu cuzinho se abrindo e o seu pau começando a entrar, quando a glande entrou eu senti um pouco de dor e pedi para o rapaz parar um pouco e falei para o Marcos.
# Meu corninho chupa a minha buceta enquanto ele come o meu cuzinho…

O Marcos entrou embaixo do meu corpo e começou a chupar o meu clitóris, eu comecei a chupar o Marcos e o rapaz começou a colocar mais, sentia um pouco de dor mas o prazer era maior e ele foi empurrando lentamente e eu gemia com o pau do Marcos dentro da minha boca, não sentia mais dor, e o rapaz começou a foder o meu cuzinho, eu sentia um prazer indescritível quando ele colocava todo o pau, o Marcos parou de chupar e saiu debaixo de mim e ajoelhado na minha frente começou a foder a minha boca, o rapaz tirava quase todo o pau e volta a penetrar tudo até as suas bolas baterem na minha buceta, eu estava nas nuvens e logo sentia a onda de prazer invadir o meu corpo, a cada estocada que o rapaz dava o prazer aumentava e eu gemi e o Marcos segurou a minha cabeça e enfiava todo o seu pau na minha boca e ficava segurando, eu chegava a ficar sem ar e o Marcos tirava, o prazer aumentou até que explodi num orgasmo muito intenso, o rapaz também gozou, o Marcos tirou o pau da minha boca e se masturbou um pouco e gozou no meu rosto. Eu estava completamente exausta e saciada e fiquei deitada sem forças para nada. O

rapaz foi tomar banho e o Marcos molhou uma toalha e limpou o meu rosto e eu cochilei um pouco, acordei com o barulho da porta se fechando, o rapaz tinha ido embora e eu fui tomar outro banho, o Marcos tinha deixado a banheira enchendo, entrei na banheira e logo o Marcos também veio tomar banho, ele me beijou e falou que me amava, eu retribui dando um longo beijo de língua e falei que também o amava. Fomos para o quarto e continuarmos a nos beijar e eu falei.
# Você sabia que o rapaz era bem dotado né!
# Lógico que sabia, eu não falei que ia procurar alguém para transar com você.
# Falou, mas não esperava que fosse um cara bem dotado.
# Se eu tivesse falado que tinha encontrado um cara bem dotado e que ele viria aqui você iria aceitar?
# Acho que não…
# Eu sabia que você não ia aceitar por isso combinei com ele para fazermos assim.

# Vocês me enganaram direitinho, pensei que você tinha comprado a bomba e por isso o seu pau tinha aumentado!
# Eu vi a sua cara de espanto quando eu tirei a venda, você gostou de transar com um bem dotado né.
# Vou ser sincera, foi diferente, me deu muito tesão, na hora eu gozei muito gostoso mas agora estou toda dolorida, prefiro o seu pau. O rapaz é de confiança? Não vai espalhar para os amigos?
# Ele é casado e a esposa engravidou e voltou para o Brasil, ele vai para o Brasil na terça por isso não tem problema.
# Ainda bem.
# Eu não comprei a bomba…quem sabe vou comprar.(RSS)
# Compra logo. (RSS)
No dia seguinte quando acordei o Marcos estava cuidando do menino e eu passei o dia todo na cama pois realmente estava toda dolorida.
Depois deste dia eu me libertei e fiquei cada vez mais safada, num fim de semana eu chamei a minha amiga do outro contato e acabamos fazendo um ménage com o Marcos.

Espero que tenham gostado deste relato, contei do jeito que tudo aconteceu.
Deixem comentários aqui no conto, os comentários me deixam com mais vontade de escrever, só aceitarei pedidos de amizade de quem comentar.
Beijos
Lucy

Deixe um comentário