Minha noiva mandou eu tomei o leitinho do amigo dela

Bom o que vou contar é real, sou Renato e minha noiva se chama Renata, ela é super gata, peitos grandes, bumbum grande, coxas grossas, surfista, adora sexo, tem uma bucetinha rosinha e ama sexo anal, ela tem 28 anos eu tenho 35. O que aconteceu é que ela me pedia sempre para sair sozinha, e eu sempre a deixei, mas ela sempre saia com as suas amigas. Até ai sem preocupação, quando transavamos ela sempre me falava que ela se achava muito puta e que se achava uma mulher de varios homens, eu sempre a estimulava para ela se vestir provocante e cheirosa.
Um sabado a tarde umas 13horas ela saiu para fazer depilação total, e me avisou que chegaria tarde, vi que ela separou algumas roupas a mais e saiu com meu carro. As 17 horas ela me ligou dizendo que iria sair em Novo Hamburgo com umas amigas para jantar e que eu nao precisava esperar. As 21horas ela me liga e me fala assim:

-Amor sabes que te amo, estou saindo do restaurante com um amigo antigo meu, vamos relaxar um pouco, eu sei que você não vai gostar mas não estou te pedindo estou de informando que vou sair com ele, é o Marcão você o conhece já esteve em nossa casa, quero que saiba que te amo. -Amor você sabe que sou bem puta e preciso dele hoje. Bjo no pau e tchau.
Assim se passaram 6 horas e ouço a porta da garagem abrindo, posso dizer que nao dormi até ela chegar. Ela entra no quarto liga todas as luzes e me acorda com isso, vai tirando a roupa e fica somente de calcinha, estava casadinha e me disse asssim: -Amor, obrigado por esta noite, quero que voce me chupe agora, só você sabe me chupar até eu gozar, mas não tira a boca da minha buceta. Eu falei -Renata deita na cama vou fazer meu melhor, quero muito chupar tua bucetinha. Ela me olha brava e fala -Bucetinha não, BUCETA, vem e chupa logo. Tirei a calcinha cai de boca meu rosto entrava todo na BUCETA dela estava melada e então percebi porra de macho por toda sua buceta, e dentro dela, tentei sair e ela gritava -Não tira a boca e me chupa toda. Chupei ela por 20 minutos, senti ela gozando, então ela levantou me deu um beijo demorado e me falou. -Pronto agora te iniciei, a partir de hoje você é meu corno e vai tomar a porra do Marcão ele me comeu e gozou na minha buceta e eu fiz questão de te iniciar meu corno putinho.

Esta foi a primeira de inúmeras mamadas que eu fiz nela desta maneira.
Hoje estou casado e ela continua com ele mais dois amigos nossos, cada vez mais puta e eu cada vez mais corninho…..

2 comentários sobre “Minha noiva mandou eu tomei o leitinho do amigo dela

  1. Caralho que tesão de conto.Provavelmente sua agr esposa é muito gostosa.Ja transei com casal e fodi a buceta da putinha e o cu do marido corno.Sigilo total e discrição casal de noivos entrem em contato comigo.Casal de namorados,mãe gostosa putinha incestuosa e pai incestuosos desde que os filhos sejam maior de idade.Nunca pratiquei incesto mas morro de tesão.Travestis feminina bonita e gostosa me chamem aqui.Agradecer aos casais que enviaram imagens suas no meu whats vcs do Maranhão Santa Catarina Rio Grande do Sul Rio de Janeiro Paraná Rio Grande do Norte SP e interior Capital ZN ZL ZS e ABC me chamem
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

CAPTCHA