Primeira vez com Mirelle novinha de 18

Ola meus queridos! Faz tempo que não posto nada aqui, mas o que aconteceu comigo em setembro de 2019 eu tenho que compartilhar com vocês, para quem não me conhece e não leu outros relatos meu. Meu nome é Jorge, sou negro tenho 1.74m 86 kg e quarenta anos de idade. Vamos aos fatos! Eu tenho uma banda de forró no nordeste e viajo sempre para participar dos ensaios em uma cidade que fica a uns 20 km da que moro e como os ensaios sempre terminam tarde quase sempre fico para dormir lá mesmo, em um dia que seria como outro qualquer, quando eu sair do banho, vi uma mensagem de um número estranho em meu celular que dizia:


– Oi meu nome é Mirelle peguei seu número com Martina, que dança em sua banda e ela me falou que havia uma vaga para dançarina e eu estou querendo muito participar, o que tenho que fazer? Então eu perguntei se ela já havia dançado, ela falou que em banda de forró não, mas que pegava rápido, então eu falei que ela poderia ir ao ensaio fazer um teste. Tive então curiosidade e cliquei em sua foto de perfil que para minha surpresa apareceu uma linda morena, cabelos e olhos negros e um lindo sorriso, aí então comecei a puxar conversa, perguntei sua idade ela respondeu 18 aninhos, perguntei se era casada entre outras coisas para ver no que daria, ela foi bem receptível, o papo rolou a noite inteira. No dia seguinte, ela chegou no ensaio e pude contemplar uma visão maravilhosa, Mirelle era uma morena linda, olhos e cabelos negros, 1,60 de altura 18 aninhos com um sorriso encantador e uma bundinha de tirar o fôlego e foi assim que fiquei, sem saber nem o que dizer. Quando o ensaio terminou sair para um barzinho para tomar uma cerveja antes de ir dormir e sempre olhando o celular para ver se Mirelle estava online. Para minha alegria chegou um maravilhoso e tão esperado:

– Oi!
Eu visualizei e respondi:
– Oi linda como está ? Oq achou do ensaio?
Ela então me respondeu que havia gostado e que estava ansiosa para saber se eu havia gostado dela, eu falei que adorei e que queria ela, ela mandou uns emojs rindo aí eu então corrigir dizendo:
– Na banda kkkk
– Quer dizer na banda também kkk
Ela mandou um emoji de rosto avermelhado indicando vergonha e embaixo disse:
– Que bom e mandou outro com um beijinho e um coração
Então corri para casa para continuar a conversa deitado em minha cama. Ao chegar em meu quarto tirei toda minha roupa, deitei na cama e pedi uma foto e ela sem cerimônias mandou uma foto meio sem graça mas eu fiz elogios e pedir outra foi quando ela disse;
– Aqui neste celular só tenho umas meio indiscretas
Eu respondi:

– São as melhores kkkk, mande.
Não demorou muito e ela mandou uma foto de biquíni na praia, que corpo maravilhoso que tinha Mirelle, eu continuei a elogiar e a pedir mais fotos ela continuou mandado, foi quando falei que amei a barriguinha dela e fui mais ousado e pedir uma que fosse tirada pra mim, pedi que ele tirasse uma naquela hora da barriga, ela achou estranho, mas mandou. A esta altura eu já estava deitado de pau duro na cama doido de tesão, então o papo foi esquentando, mas já era muito tarde e nos despedimos e fomos dormir, claro que só consegui dormir depois que me masturbei para aliviar o estado em que eu estava. No dia seguinte, antes de ir embora eu falei com ela pelo whatsapp perguntei onde ela estava e disse que estava indo embora e só voltaria na outra semana, ela então me respondeu que estava em casa sozinha e que era caminho por onde eu passaria, esta resposta para mim foi um convite então eu disse que passaria para lhe dar um beijo e ela assentiu e disse venha, então arrumei as coisas rapidamente e fui, deixei a moto do outro lado da rua e entrei rapidamente para ninguém ver, pois a cidade é pequena e todos se conhecem. Eu pensei vou dar uma passadinha lá, dou uns beijinhos para marcar território e de outra vez eu como. Quando entrei ela estava conversando com alguém no celular e quase nem me deu atenção parecia que havia chegado alguém costumeiro em sua casa, agiu naturalmente, eu fiquei todo sem jeito, foi quando ela terminou a ligação e disse que era seu pai, colocou o celular no sofá e foi logo me beijando na boca, que beijo delicioso, fiquei ali por alguns minutos me deliciando com aquele beijo enquanto deslizava minha mão em todo seu corpo. Mirelle estava usando uma roupinha bem leve de algodão onde pude sentir todo seu corpo, comecei então a esfregar meu pau, que já estava explodindo de tanto tesão em sua bucetinha sob o sortinho leve de algodão então ela foi me

empurrando para seu quarto, que ficava em frete a sala onde estávamos, eu neste momento já estava doido de tesão, estava sentido em meus braços aquele corpinho pequeno e sexy que estava me deixando louco. Deitei então ela na cama e tirei sua roupa, não poderia acreditar no que estava vendo, que corpo lindo! Cai logo de boca em sua bucetinha deliciosa e fiquei chupando, lambendo mordendo me deliciando com aquela buceta maravilhosa por vários minutos. Ela então passou a gemer gostoso me deu tanto tesão que quase gozo só em chupá-la, então puxei ela pelos cabelos direcionando meu pau para sua boca, que se abriu rapidamente e começou a me chupar, uma chupada deliciosa que me levou a loucura, enquanto ela me chupava eu passava o dedinho eu sua bucetinha, que já estava toda molhadinha, não resistir então e voltei a deitá-la na cama e comecei a passar a cabecinha de meu pau na entradinha de sua e deliciosa bucetinha, que já estava toda molhadinha, comecei então a penetrá-la a meter bem

devagar, sentindo meu pau entrar cada centímetro naquela bucetinha quente úmida e apertadinha. Mirella começou a gemer com um gemidinho safado e gostoso que me levou a loucura então, passeia a penetra-la com mais força o que me fez sentir uma vontade incontrolável de gozar, então tive que tirar e voltei a chupá-la por mais alguns instantes para não gozar tão rápido foi então que ela me puxou para cama e subiu em mim começou então a sentar devagar em meu pau que deslizava para dentro daquela bucetinha gostosa e apertada, quando meteu toda, começou a cavalgar gostoso em meu pau com maestria, que habilidade que gostosura, fui a loucura vendo aquela gostosa subir e descer em meu pau, que visão deliciosa daqueles seios lindos e de seu corpo delicioso.

Eu não estava mais aguentando e disse que iria gozar foi então quando ela deu um risinho safado, aproximou a boca do meu ouvido onde pude sentir seus seios gostoso encostar em meu peito e disse:
– A ideia e esta gostoso, goze! Vai goze!
Aquilo foi mais que uma ordem eu não resistir e gozei na mesma hora.
Fui algo inesquecível, gostoso e meio chato ao mesmo tempo pois desde quando eu era adolescente que não gozava tão rápido, então pensei tenho que fazer melhor e sei que fiz porque estou com ela até hoje gozando como nunca, mas isto falarei depois para este relato não ficar muito grande. Espero que tenham gostado, pois já estou de pau duro só de relembrar para digitar para vocês.

Deixe um comentário

CAPTCHA