Roubou meu dinheiro e fodeu minha esposa

Minha esposa Shauna me disse para não abrir uma porta para deixar Nick voltar em nossas vidas, mas eu não dei ouvidos. Nick era nosso parceiro de negócios há alguns anos, quase dez agora. Que tipo de negócio realmente não importa, mas era uma loja de varejo e estava faltando dinheiro. Quando confrontado com isso, ele negaria qualquer conhecimento do que poderia estar errado, embora nós dois soubéssemos que não havia mais ninguém de quem suspeitar. Foi estranho porque pensei que éramos amigos.

Nós conhecíamos Nick há alguns anos e costumávamos sair o tempo todo. Beber, comer fora, ver filmes, ir acampar e até mesmo fazer caminhadas. Eles gostavam mais de caminhadas e eu de beber. Mas estava tudo bem para mim, mantinha a forma de esposa e não me sentia culpado por pular eles porque ela poderia ir com Nick e sua namorada Kelly. Kelly era muito gostosa, mas ela e eu nunca fomos tão amigáveis. Shauna gostava dela, mas realmente éramos amigos de Nick. Ele podia ser agressivo e manipulador. Shauna sempre o chamava de vigarista pelas costas e parecia não pensar muito nele enquanto estávamos em privado. Em público, quando saíamos, ela era toda sorrisos e nos dávamos muito bem.

Quando o dinheiro começou a sumir, foi Shauna quem imediatamente suspeitou de Nick. Mesmo depois que ele negou, ela parecia tão certa de que ele estava mentindo. No final, quando eu provei isso a ele com recibos de quando o dinheiro estava faltando e como isso sempre coincidia com seus turnos, quando ele foi pego, ele simplesmente disse que ia devolver o dinheiro. Obviamente, não podíamos continuar trabalhando juntos e conseguimos nos separar dele, tecnicamente “nos devendo” quatro mil dólares.

Isso foi há quatro anos e eu soube que ele estava de volta à cidade e queria perguntar se ele planejava nos pagar de volta. Shauna me implorou para não fazer isso. Ela disse que ele não era bom e por algum motivo, quanto mais ela protestava, mais eu queria ir lidar com essa situação. Como se eu tivesse medo de Nick? Eu já o havia chutado para o meio-fio antes, certo? Ele fugiu da cidade antes como um covarde, mas ele ainda nos devia aquele dinheiro, então qual era o problema em perguntar?

Eu deveria ter ouvido minha esposa. Quando nos encontramos, Nick estava com seu jeito charmoso de sempre e fez suas desculpas insinceras e desculpas intermináveis. Isso me fez sentir (estupidamente) como se eu mostrasse a ele e minha esposa que eu era capaz de me afirmar quando eu precisava. Que ele estava se desculpando comigo! Eu me senti justificado. Realmente, fui um idiota.

A verdade é que claro que ele roubou o dinheiro e claro que eu nunca veria um centavo dele, mas o que eu não sabia era que Nick costumava foder a Shauna nas minhas costas.

Tudo começou com um flerte bêbado desajeitado e depois que eu desmaiei algumas vezes, ela e Kelly brincavam um pouco e então Nick se juntou a nós. No início, ela e Kelly estavam apenas brincando, mas depois de alguns drinques e a persistência sincera de Kelly flertando, Shauna desistiu. A maior parte disso foi ter um garoto para provocar no início, enquanto Nick observava com admiração suas exibições, incentivando-os ainda mais, implorando, mas eventualmente ele apenas deslizou confortavelmente e Shauna teve que admitir que ela queria acontecer. Ela se sentiu mal por mentir para mim sobre brincar com nossos amigos pelas minhas costas, mas esperava que fosse um lapso momentâneo de julgamento.

Mas em outra noite quando Kelly não estava lá e eu desmaiei cedo, Nick decidiu que ele poderia levar o que ele já tinha antes. Mais tarde, Shauna me disse que protestou, mas não o suficiente para detê-lo. Não foi estupro, mas ela estava dizendo a ele que não queria mais vê-lo e que ele a sentiria culpada por ela ter mentido para mim. Ameaça me contar e expor sua traição.

Uma vez que ela o deixou tomá-la assim e ele a viu sucumbir a um orgasmo poderoso empalado em seu grande pau, ele começou a prosperar em sua rendição a ele. Ele não se importava que ela não gostasse dele, o odiava até mesmo, ele só queria transar com ela por completo domínio sociopata. Então ela cedeu aos desejos irresponsáveis dele e, eventualmente, caminhar se tornou um eufemismo para ir a um hotel barato e sair correndo.

Quando o dinheiro estava desaparecendo, ela sabia que era ele. Ela suspeitou que ele estava usando aquele dinheiro para os hotéis baratos que ele estava alugando para suas sessões de foda. Ela se sentia tão culpada por tudo isso porque ela ainda me amava e não o amava, mas o sexo era tão sujo e quente que era difícil para ela dizer não.

Uma vez que o confrontei sobre o dinheiro e não havia nenhuma razão para ele estar sempre por perto, Shauna começou do zero de certa forma. Acho que ele nunca me disse que estava transando com minha esposa porque tinha medo que eu chamasse a polícia e, como ele saiu em boas condições com a promessa de me pagar de volta, ele realmente se safou. Eu não sabia de nada disso. Seus protestos soaram como uma esposa protetora que queria me proteger desse cara. Infelizmente, não entendi direito e, em vez disso, vi isso como uma forma de mostrar à minha esposa que eu era pró-ativo e confiante. Eu não sabia o que estava convidando de volta para nossas vidas.

Nick não estava mais com Kelly e depois de algumas noites pegando bebidas, sua nova namorada desapareceu. Eu nem mesmo aprendi o nome dela. Ele traria uma série de outras mulheres conosco, embora depois. Mas a primeira vez que ele veio sem Kelly eu não percebi que, enquanto eu estava na cozinha fazendo o jantar, ele estava fodendo minha esposa com o dedo no sofá. Estávamos todos conversando. Eles estavam na sala de estar e eu estava cortando, lavando e mexendo na cozinha, gritando minhas respostas. Eu colocava minha cabeça a cada cinco ou dez minutos, mas apenas por um momento antes de precisar voltar ao fogão. Eles estavam sentados um ao lado do outro no sofá, taças de vinho nas mãos. Shauna em um vestido na altura do joelho.

Aparentemente, tudo estava bem até um momento em que eu tinha acabado de voltar a cozinhar e ele baixou a taça de vinho e em um movimento fluido deslizou a mão por sua coxa, por baixo do vestido, por cima da calcinha e então para dentro dela com força antes que ela pudesse diga uma palavra. Ela estava em choque por ser violada dessa forma. Ele achava que, por tê-la antes, tinha todo o direito de tomá-la sempre que quisesse? Ela não conseguia pensar em nada além de como seu corpo estava respondendo automaticamente dentro de três ou quatro investidas de seus dedos dentro dela. Seus olhos sociopatas mortos eram assustadores com seu sorriso enquanto a observava se render a ele. Mas no momento em que ela entendeu que realmente gozaria em sua mão assim em segundos foi o momento em que ele começou a falar comigo como se a conversa fosse totalmente normal e ele não t knuckles profundamente em minha esposa, prestes a fazê-la gozar. A natureza nojenta de ele não ter vergonha ou culpa sobre suas ações estava de alguma forma aprisionando Shauna e ela gozou involuntariamente, mas ela ainda saboreou o prazer que ondulava por todo seu corpo em sua mão.

Jantamos e depois que eu desmaiei naquela noite, eles simplesmente se mudaram para o quarto como se fosse deles e ela nem mesmo protestou, nem uma palavra. Nick usou essa cumplicidade silenciosa como seu ingresso para cada passeio no parque. Ele apenas a possuiu severamente por algumas horas, cada buraco, em várias posições. Sexo suado, desagradável e duro para todas as suas instruções e direções e prazer final.

De sua parte, Shauna mais tarde admitiu para mim que ela veio tantas vezes que não havia como contar. Ela ainda me ama e nem mesmo gosta de verdade de Nick, mas não podia ou não queria impedi-lo de tirar o que queria dela. Quando acordei na sala de estar, tudo o que restou deles foi a destruição que deixaram em seu rastro. Roupas e almofadas foram jogadas ao redor da sala como se tivessem se despido e fodido bem na minha frente antes de deixar um rastro de vinho derramado em direção ao nosso quarto. Os lençóis estavam encharcados de suor e tudo mais, e a sala parecia ter sido atingida por um tornado.

O armário foi deixado aberto e eu percebi que nosso esconderijo secreto de brinquedos sexuais estava fora de seu esconderijo. Alguns daqueles dildos e vibradores estavam espalhados, garrafas de lubrificante abertas e claramente usadas.

Dentro de nosso banheiro, a maquiagem dela estava em toda parte e o carro dele sumiu.

Ainda um pouco bêbado, não tinha percebido totalmente o que estava acontecendo até que encontrei meu telefone. Eu estava apenas mandando uma mensagem de texto para Shauna para ter certeza de que ela estava segura.

Eram 5 da manhã.

Finalmente encontrei meu telefone preso nas almofadas do sofá e tinha mais de cinquenta mensagens, algumas do telefone da minha esposa, mas ainda mais do próprio Nick.

Às 2 da manhã, Shauna me mandou uma mensagem dizendo que estava saindo com Nick para pegar mais bebidas e não se preocupar com ela. Eu não conhecia nenhuma loja de bebidas ou bares na área que ficasse aberto até tão tarde, mas tudo acabou sendo mudo, já que a segunda mensagem era uma foto de Nick de Shauna na beira da nossa cama, nu, com um ar fresco fodido enquanto ela estava em seu telefone. A julgar pelo tempo das duas mensagens, ela deve ter me enviado uma mensagem de texto e não sabia que ele estava me mostrando a verdade.

É assim que funciona para um monte de textos. Ela diria que conheceram algum velho amigo aleatoriamente e iriam ficar com ela na casa dela, alguém que eu não conheço, é claro, enquanto as próximas fotos que recebo são de Shauna no banco do passageiro de seu carro em uma gang através da blusa, desabotoada até a metade e um sutiã sem copa por baixo. Apenas uma armação preta ajudando a levantar seus lindos peitos na frente dela, oferecendo-os a qualquer um que estivesse diante dela. Em seguida, ela erguendo os olhos de seu colo, seu pau em sua boca enquanto ele dirige. Em seguida, ela tirando o pouco que estava usando em algum motel imundo com tapetes manchados e, em seguida, montando nele, seus seios balançando como olhos arregalados, seu rosto como um cervo capturado pelos faróis.

As coisas evoluíram rapidamente a partir daí.

Começaram a chegar fotos de Nick batendo em minha esposa de novo, mas outra pessoa estava segurando a câmera! Isso estava vindo de seu telefone também, então não havia mais como fingir. Outras fotos começaram a mostrar mais caras que eu não conhecia, todos eles se revezando em minha esposa. Mesmo entre as sessões de foda, havia fotos da minha esposa de sutiã e calcinha ou com a saia empurrada para cima sobre os quadris enquanto ela estava tomando uma bebida e caras aleatórios tinham as mãos em seus seios, passando os dedos pela frente dela ou apenas removendo as poucas roupas ela tinha restante.

Nick enviou um vídeo dela sendo empurrada por dois caras ao mesmo tempo, um na buceta e outro na bunda, o que eu presumo que foi a primeira vez, mas ela aceitou como uma campeã, embora parecesse difícil. Ela grunhiu e ricocheteou no ataque duplo e gozou forte e soltou um longo gemido gutural como eu nunca tinha ouvido antes. Isso durou quase um ou dois minutos como se ela estivesse hiperventilando e quando tudo acabou e ela estava com os olhos vidrados e ainda cheia de pau, ouvi Nick perguntar a ela se ela tinha algo que ela queria dizer para mim, seu marido.

Olhando direto para a câmera, ela disse com olhos mortos, quase como um apelo: “Eu disse para não deixá-lo voltar às nossas vidas … Eu avisei e agora olhe …” enquanto ela estava falando, alguém fora da câmera decidiu era hora de terminar e começar a atirar na bochecha e na testa de Shauna, um tiro, dois, três grandes maços que pousaram em seu rosto plácido e começaram a deslizar para baixo. Sua boca foi oferecida para limpá-lo e, em vez de continuar falando comigo, ela se dedicou à tarefa reflexiva de limpar o pau com a boca.

Os caras ao redor riram e zombaram de mim, dizendo: “ela te avisou, cachorro!” Ou, “sim, agora olhe, veja o que acontece, vadia!” Nada disso a alterou nem um pouco.

Havia outras fotos e vídeos, mas o único era o texto de Nick que lia;

“Boas notícias! Descobri como vou conseguir o dinheiro para pagar você. Aqui está uma dica; vou cafetear sua esposa por cerca de quatro mil dólares nos próximos dias. Nunca me senti mal transar com ela pelas costas ou pegar seu dinheiro, porque você nunca vai fazer nada a respeito. Pelo menos agora não temos mais que nos esgueirar pelas suas costas. Agora você conhece a sua casa. Certifique-se de limpar a casa bem antes de eu deixá-la em casa, porque ela vai ficar exausta. Lol “

Eu não tenho certeza quando especificamente eu vim em minhas calças, mas foi antes de eu vomitar e depois também

Deixe um comentário