Viajei pra fuder com um carinha da internet

A história que vou contar se passou há mais ou menos 2 anos quando eu estava recém separada. Sou branca, cabelos e olhos claros, seios lindamente fartos a ponto de fazer muitos homens babarem. Havia saído de um casamento enfadonho, onde sexo já não existia há muito tempo.
Depois da separação sai com alguns homens, com os quais saciei minha vontade de fuder sem compromisso. Peguei homens jovens e outros mais coroas que combinam com minha idade, 43 anos. Todos ficaram loucos com o meu desempenho na cama. Sei bem do que eles gostam, de uma puta na cama. Sempre gostei de me exibir, de deixar o cara com o pau rachando de vontade de meter na minha buceta. Faço uma espanhola que é uma delícia, e o boquete então, é de enlouquecer. Mesmo tendo homens a minha disposição, resolvi navegar por uma área, até então, desconhecida, internet. Entrei em salas de bate papo e conversei com vários homens de faixas etárias diferentes. Sempre procurei homens de fora, eu tava querendo mesmo era uma viagem totalmente sexual, ir conhecer um cara só pra fuder muito e gostoso.

Quando os caras queriam me ver na cam eu fingia que a cam tava com problema e se eu gostasse do que estava vendo, passava meu Skype pra aprofundar a conversa. Eu amo putaria mas também gosto de conversar com homens inteligentes depois da foda. Vi de tudo na cam, homens bonitos, feios, feios legais rsrs, rola grande, rola pequena, enfim já tinha visto e conversado com um monte de homens e nenhum me interessou.

Até que no último minuto quando eu já estava desistindo encontrei o homem pra realizar minhas putarias. Nem passei Skype, passei logo meu wpp. Ele era da minha idade, separado e conversava super bem, nem falamos putaria nas primeiras conversas rsrs. Mas quando começou a putaria, começou mesmo. Eu o via pelo Skype todas as noites e depois de uma semana eu já tava batendo uma siririca e me arreganhado toda pra ele. O pau dele era uma delícia, cabeça inchada e enorme, jorrava leitinho toda noite pra mim, eu tava doida pra engolir aquilo tudo. Marquei o encontro e fui. Cheguei na cidade dele pela manhã, fui pro hotel e combinei o encontro para o início da noite. Desde a hora que entrei no quarto do hotel minha buceta não parava de latejar tanta era a vontade de engolir aquela rola toda.

Quando ele bateu na porta do quarto minha buceta já estava encharcada de um meladinha gostoso. Tava de shortinho e camiseta, deixando meus seios explodindo, ela amava meus seios. Abri a porta e não tive tempo nem de dizer oi, ele foi jogando a bolsa e me tascando um beijo daqueles que fazem qualquer mulher gozar na hora. Apertava meus seios como se nunca tivesse visto iguais e eu meti a mão naquele volume delicioso que forçava a calça já quase estourando. Ele me empurrou de cara pra parede, baixou meu short e enfiou a língua quente e úmida direto no meu cuzinho já todo melado. Eu delirava esfregando meu rabo na cara dele e ele se deliciando com o cuzinho e buceta meladinhos. Paramos um pouco e ele foi tomar um banho, afinal tinha acabado de chegar rsrs. Lógico que coloquei outro modelito, um espartilho preto com uma micro calcinha. Fiquei esperando na cama. Quando ele saiu do banho vi uma imagem dos deuses. Aquele homem gostoso só de toalha e com o pau duro em destaque. Não resisti e puxei aquilo tudo pra mim, abocanhei aquela rola e comecei a mamar e babar feito uma louca, uma puta muito louca por rola.

Ele gemia gostoso e eu mamava e batia siririca como nunca. Ele não resistiu, me puxou e foi novamente pra minha buceta rosada e melada. Ele enfiava a língua, o dedo, chupava gostoso pra caralho. Eu me contorcia de tanto tesão, e não aguentando mais, pedi que ele enfiasse aquele caralho todo dentro de mim, sem pena, com força, me rasgando toda.

Que delícia sentir aquilo tudo dentro de mim, muito melhor do que eu imaginava. Ele socava com força me chamando de putinha safada e eu recebia gostoso, rebolando e pedindo mais. Fiquei de quatro e ele caiu de boca no cuzinho novamente, chupou gostoso e deslizava a língua entre buceta e cuzinho.Já não estávamos mais aguentando então ele enfiou aquele caralho todo na minha buceta no movimento de vai e vem, puxando meu cabelo e batendo no meu rabo. Eu gemia feito uma gata no cio, pedia rola, pedia dedinho no cu, pedia tudo ao mesmo tempo. Com ele montado em mim, gozamos juntos e muito gostoso. Tirei o pau dele da minha buceta encharcada e coloquei direito na minha boca, queria aproveitar até a última gotinha daquele leitinho que eu só via na cam

1 comentário em “Viajei pra fuder com um carinha da internet”

  1. Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 1194785-1246

    Responder

Deixe um comentário