Fantasia Erótica no Cinema

Somos um casal jovem, que adora realizar suas fantasias. Meu nome é Antonio, 27 anos, branco, 1,75m com 77kg. Ela, Pamela , 26 anos, loira, 1,64m com 52kg. Magrinha, seios durinhos e empinados e uma bunda gostosa.

Era uma quinta feira normal, como qualquer outro dia da semana quando recebo uma mensagem da minha namorada, Pamela, falando : “vamos ao cinema hoje?!”. Respondi na mesmo hora dizendo que sim, mas sá se ela fosse sem calcinha, já que queria realizar a nossa fantasia de transar dentro de um cinema. Fui correndo tomar um banho, e decidi colocar a calça jeans sem cueca, já que se fosse para aproveitar a oportunidade quanto menos roupa melhor!

Desci para o carro e fiquei esperando Pamela. Ela apareceu com um vestidinho colorido, curtinho, que mostrava suas pernas e um salto alto. Entrou no carro e nás praticamente não conversamos, cada um pensando no que poderia acontecer.

Chegando ao shopping percebi que estava mais cheio do que o normal, para um dia de semana no meio da tarde, mas resolvemos prosseguir com nossa fantasia. Fomos ao cinema, e compramos ingressos pro filme que estivesse em cartaz a mais tempo, esperando que a sala estivesse mais vazia.

Para nossa decepção quando entramos na sala ela estava lotada!!! Já estava passando as propagandas do início, e a sala estava escura. Subimos, procurando o melhor lugar, sem ninguem ao nosso lado, mas infelizmente não encontramos. Sentamos na penúltima fileira, sá de 4 cadeiras, junto a um casal jovem de namorados.

Começou o filme e decidi que não deveria deixar essa oportunidade passar. Mesmo que não fosse para rolar tudo eu aproveitaria um pouquinho. Rsrsrs. Comecei fazendo caricias nas pernas de Pamela e ela quietinha, fingindo prestar atenção ao filme. Fui, cada vez mais, colocando minha mão em direção da sua bucetinha, que essa hora já deveria estar meladinha de tanto tesão. Aos poucos suas pernas foram se abrindo e eu pude perceber o tanto que sua bucetinha estava melada!! Fui lentamente massageando seu clítoris e ela se soltando cada vez mais. As vezes, preocupada com o casal do lado, ela olhava rapidamente e fechava as pernas, mas logo se soltava. Com meu dedo indicador fazia movimentos circulares, e sentia seus músculos da vagina contrairem, o que me deixava louco de tesão. Nessa hora me ajeitava na cadeira, por que o volume no meio de minhas pernas já estava grande o bastante para o casal do lado perceber. Não satisfeito comecei a enfiar meu dedo em sua bucetinha, que essa hora já estava escorrendo. Pamela subia seu vestido para me deixar mais a vontade, deixando a mostra sua bucetinha raspadinha para quem conseguisse ver… Fui acelerando os movimentos em seu clítoris e enfiando cada vez mais o dedo em sua buceta!! Ela gemia baixinho, e segurava minhas mãos com força como se fosse explodir em gozo!!!!!!!! De repente Pamela desceu o vestido e se ajeitou na cadeira. Fiquei sem entender, mas depois me explicando, ela disse que estava preocupada do casal ao lado perceber na hora em que gozasse!! Paramos por ai no cinema. Fiquei todo melado, e ela também. Voltamos para casa e transamos muito, sempre falando putaria no ouvidinho dela!! Coisa que ela adora.

Esperamos que vocês tenham gostado. E ainda escreveremos mais contos de nossas fantasias aqui. A que estamos tentanto realizar no momento é a de ir em uma casa de Swing. Espero que seja em breve!! Temos fotos em um site de sexo amador. Outra fantasia nossa que realizamos.

Deixe um comentário