Travesti realizou meu sonho com minha esposa

Olá!Me chamo César e minha esposa Letícia, casada a 20 anos eu 40 e ela 38.Tenho mts fantasias na cabeça e sempre incentivei minha esposa a realizar mas,ela mt tímida e tal se tornava difícil as vezes ela topar e entender que tudo seria uma lance p apimentar nosso relacionamento. Vms ao conto e real,apesar de ter sido o único feito por nós,por enquanto…Sempre quis ver minha esposa gozando e gemendo em outra pica e eu óbvio tirando fotos e tb participando.Como era difícil fazer ela aceitar outro homem no lance,fui sugerindo aos poucos que seria mais fácil p ela lidar c a situação se fosse uma travesti.Pois bem,pesquisei e achei uma interessante que se chama Pamela.

Marcamos tudo e ela veio ao nosso encontro em seu carro e partimos p o motel.Letícia mt tímida e sem graça inicialmente foi sendo cativada pelo jeito extrovertido de Pamela que nos deixou bem a vontade,conversando,rindo,sem forçar nada.Depois de um tempo Pamela se aproxima de Letícia e começa a beija-la,acaria-la e a coisa esquenta. Tira uma pica grande e grossa da sua calcinha e Letícia começa a mamar aquela pica que mal cabia na sua boquinha delicada e eu só curtindo o momento por enquanto e tirando fotos!Pamela pôs ela de quatro e começou a socar aquele mastro na xota gulosa da minha esposa que se soltou e começava a gemer e rebolar.
Não sei como ela aguentou aquele mastro,passava a mão na xota dela durante a metida e estava toda encharcada de

tesão e quanto mais Pamela socava mais ela queria e gemia…Estava quase gozando sem por a mão no pau tamanho tesão estava e me sentindo realizado em ver minha gostosa sendo fodida por outra pica.Coloquei meu pau na minha boca enquanto Letícia era “castigada” pela piroca da nossa amiga,não aguentei mts chupadas dela pq estava em ponto de bala e queria curtir mais e mais aquele momento.

Depois de algumas metidas de Pamela e chupadas de Letícia em seu pau,fui meter na minha gostosa e p minha satisfação ela estava toda arreganhada,com a xota dilatada pelo pauzao de Pamela. Meti de várias formas e posições enquanto Pamela,dessa vez tirava fotos.Enquanto metia de lado e beijava Letícia,Pamela surgiu com seu pau na boca de Letícia p ela mamar enquanto eu fudia sua xota pra lá de encharcada.Para minha surpresa,descobri um fetiche da minha esposa e ela me oferece o pau de Pamela p eu chupar.Pensei num flash,dane-se vou cair de boca e mamei a piroca da travesti, não me senti menos homem por isso,tava valendo tudo que se permitia p o prazer de todos,sem excessos ou constrangimentos.Chupei durante um bom tempo e eu tenho uma boca maior consegui quase engolir até o talo,devia ter uns 23cm e as vezes abria os olhos e via o prazer e satisfação no olhar de Letícia.

Mudamos de posição, Pamela deitou e estendeu seu mastro,depois das chupadas que dei p Letícia sentar por cima e cavalgar.Letícia socava tudo na sua xota e eu parei na sua frente p ela me chupar e calar um pouco seus gemidos e sussurros.Gozamos todos maravilhosamente!
Tomamos uma bebida,fumamos um cigarro,conversamos e os corpos quente e suados,após alguns minutos, Pamela nos chama p um banho,digo p elas irem primeiro já premeditado.Elas foram e as deixei por uns instantes mas a curiosidade e o tesão pelos sussurros que saíam do banheiro não me deixaram esperar mt tempo.Entrei e me contemplei com mais uma linda cena,as duas com chuveiro ligado se beijando,Pamela com os dedos na xota de

Letícia e qd entrei Pamela olhou p mim com uma cara sacana tipo “quer ver su mulher sendo fodida?!” .Virou Letícia de costas e em pé voltou a socar na xota gulosa dela e a fez gozar novamente,só curti o momento nem das fotos lembrei.Foi maravilhoso esse momento!Tivemos outros bons com Pamela mas acabamos nos distanciando naturalmente,isso aconteceu a alguns anos e depois nada mais fizemos. Gozamos mts vezes lembrando das nossas fodas com Pamela… Hj estamos parados nesse tipo de fantasias mas sempre falo com ela a respeito, claro que tem que ser bom p os dois,não quero e não vou forca-la a nada que não queira.Vivemos bem sem isso mas se ela topar novamente tô dentro. Meu maior prazer é ver o prazer da minha mulher,respeitado seus limites,medos e tabus. Quem sabe não faremos com um homem ou outro travesti como Pamela.Tudo no seu tempo e com paciência. Abs a todos espero que tenham gostado!

Deixe um comentário