Sexo com a Médica do Chat UOL

Olá, nesse conto irei me apresentar como Andrade, sou um moreno, tenho 25 anos atualmente, 1.79 de altura, olhos verdes, corpo atlético e pênis de 20 cm. Pra quem gosta de contos verídicos este é deles. Espero que gostem.
Tudo começo em Fevereiro de 2016, quando estava fazendo um trabalho da faculdade, ai estava muito intediado, e estava querendo conhecer alguém ou se desse sorte quem saber pegar alguma garota. Ai entrei no bate papo uol, e fui conversando com varias garotas online, algumas me davam moral, outras nem tanto. Ai comecei a conversar com uma mulher casada, e o papo fluiu e acabamos gostando um do outro, no entando não consegui transmitir confiança o suficiente para ela poder me passar o seu número do whatsApp, e saiu sem se despedir ou sem trocamos qualquer tipo de contato. No dia seguinte mais ou menos no mesmo horario do dia anterior entrei no bate papo uol novamente, ai comecei a conversar com o nick de uma mulher casada, para a minha supresa era a mesma mulher casada que da noite anterior, mais até então eu não sabia disso. Conversamos sobre vários assuntos, ai ao final da nossa conversa ela me confessou que era a mulher casada da noite anterior, e que tinha saido sem breve aviso, pois já estava na hora de ela ir dormir, e eu não tinha transmitido a confiança que ela desejava.

No entanto, nessa nossa segunda conversa consegui fazer com que ela confiasse em mim, ai ela me pediu pra instalar um aplicativo chamado PLUS mensager, ai instalei e então começamos a conversar por lá. Ai ela me falou que é médica, e havia cerca de 5 anos que não sabia o que era gozar, o marido simplismente chegava em casa, colocava o pau na sua buceta e com 1 ou 2 minutos gozava e nem se importava em fazê-la gozar. E também me informou que o marido dela é policial, ai nessa hora admito que me deu um certo medo, geralemente quem se envolve com mulher de policial acaba morrendo, e eu não queria morrer, ainda estava muito novo.
Mais acabei me convencendo que iria pegar ela só umas duas vezes e falaria que não teria mais como continuar, então após uma semana de conversa marcamos nosso primeiro encontro, que foi as 7:30 da manhã após o plantão dela. Então ela veio ao meu condominio e entrou em minha kitinete. Agora imaginem, uma mulher branca, dos cabelos pretos e longos, de uma bunda grande, as coixas grossas, peitos medios, boca carnuda, olhos penetrantes, e uma cara de mulher que não sabia o que era sexo de verdade a um bom tempo, de primeira impressão pensei “essa mulher não deve ser boa de cama, mais não ligava o importante é que ela é muito gostosa”. Então ela chegou perto de mim e falou.
Ela – Aonde é seu quarto?
Eu – Bem aqui meu bem.
Ela – Se deita na cama, e me aguarde que tenho uma surpresa pra você.
Assim eu fiz, deitei, e então ela entrou dentro do banheiro com sua bolsa e colocou uma lingerie bem sexy, e saiu do banheiro e disse:
Ela – Comprei especialmente para você.
Então não me contive, peguei ela comecei a beijar ela, a passar a mão pelo corpo todo, então tirei minha roupa, e tirei a calcinha dela, ai quando ia tirar o seu sutiã, ela então me pediu pra não tirar, então fiz a sua maneira. Ai fui chupar sua buceta e ela me falou que era so um pouco, pois havia passado por um trauma quando criança e não gostava, então fiz a sua maneira. Beijei a boca dela, seu pescoço, sua nuca, chupei seus seios, sua barriga e um pouco de sua buceta.
Ela – Coloca a camisinha pra gente começa.
Eu – Não tenho camisinha meu amor, estou sem no momento.
Eu realmente havia me esquecido, mais como estavamos cheios de tesão, não aguentamos então ela pegou meu pau e introduziu dentro de sua buceta e me fez um pedido.
Ela – Não goza dentro por favor, sou muito fértil.
Eu – Sim, pode deixar meu bem, faço do jeito que você quiser.
Então começamos na posição papai e mamãe, metia bem gostoso nela enquanto a beijava e a chupava bem gostoso, enquanto isso ela gemai bem gostoso.
Ela – Me come, vai, come essa buceta.
Ai então comecei a meter com mais força, até quando cancei, e então mudamos de posição. Ela continuou na mesma posição, e eu fiquei de lado, e enfiei em sua buceta, enquanto massageava seu grelo, e a beijando.
Eu – Posso comer essa buceta?
Ela – Pode sim, come ela bem gostoso.
Eu – O corno não liga não.
Ela – Liga nada, se ele ligasse ele faria ela gozar
Eu – Então seu amor é o que sua puta?
Ela – Corno, o maior corno da cidade.
Isso me levou a loucura, comecei a massagear seu grelo com mais intensidade assim proporcionando o maior gozo que ela teve em toda a sua vida, foi tanto que deixou meu pau todo branco, so da gala da médica safada, ela acabou se contorcendo toda, pois havia cerca de 5 anos que não gozava, então após seu gozo, ela ficou de quatro.
Ela – Vai come essa buceta, arregaça com a buceta do corno, quando chegar em casa vou da pra ele chupar essa buceta que outro homem comeu.
Então comecei a comer ela bem gostoso, bem rapido, com bastante intensidade. Então ela gozou pela segunda vez. Ai então ja havia passado mais de 1:30 de foda, ai ela me pediu pra eu gozar logo pois ela tinha que ir pra casa, se não os filhos dela ia ficar preocupado com ela.
Ai então peguei ela, coloquei papai e mamãe denovo e coloquei pra gozar, então anuncie que iria gozar.
Ela – Tira, não goza dentro por favor.
Eu – Tudo bem amor.
Então tirei, e ela colocou a mão em frente a sua buceta e eu gozei na testa de sua buceta. Ai então nós se levantamos, e fomos ao banheiro e se lavamos, e voltamos pro meu quarto, quando ela quis começar a se vestir, eu a peguei e joguei na cama e comecei a meter denovo, ai ela.
Ela – Meu bem para, tenho que ir.
Eu – So mais 5 minutinhos.
Ela – Tá bom, so 5 minutinhos.
Então quando completou uns 10 minutos ela me interrompe, dizendo que tinha que ir, ai então coloquei pra gozar, e ela me alertou pra eu tirar e gozei novamente na testa de sua buceta. Ai então formos ao banheiro novamente, e se lavamos. Após isso, se vestimos, e se despedimos com um beijo bem gostoso. Quando chegou em casa me mandou uma msg, e na hora do almoço ela me informou e havia pedido pro corno chupar a buceta dela, então ele chupou a buceta da sua esposa com o gosto do meu pau, e ainda disse que estava gostoso, mais ele nem percebeu que havia passado outro pau em sua queria bucetinha.

Deixe um comentário

CAPTCHA