O tesão intenso pela minha colega de trabalho

Sabe aquele tesão muito, muito inesperado que você nunca imaginou sentir?

Pois é.

Assim inicio este conto, com um tesão totalmente inesperado e gostoso que tenho sentido por uma colega de trabalho.

Ela, uma morena, gata, corpo torneado, peitos empinados e cabelos longos.

Uma mulher de fazer virar o pescoço quando passa ao seu lado. Gostosa, sim, muito gostosa.

Nunca pensei em sequer dar cantadas, quem dirá ter conversas para lá de picantes com ela.

E é um tesão de verdade, aquele tesão que te faz sentir que se ver a pessoa, vai consumi-la só de olhar. Aquele tesão que em poucas palavras trocadas eu já estou de pau duro e ela com a calcinha molhada.

=== Como tudo começou? ===

Tudo começou com uma foto, um semi-nude que eu enviei para ela. Muito espontânea, ela reagiu de uma forma que eu não esperava. Começou a me elogiar, a me chamar de gostoso, a dizer que não imagina que eu fosse gostoso daquele jeito e etc.

Imagina o combustível que isso foi pra mim? Uma mulher dessas me chamando de gostoso?

Os dias foram passando, e o papo foi se intensificando.

Estava gostoso, para ambos, e queríamos continuar. Estava fazendo bem para os dois.

=== O desejo por ela foi aumentando ===

Eu estava muito tentado a fuder deliciosamente essa mulher, era muito tesão envolvido.

Eu mandava nudes e ela reagia de forma muito safada. Do jeito que adoro, com muito fogo e com muito desejo.

Em um de nossos papos eu disse que tinha uma foto surpresa pra ela, e enviei. Nesta foto, estou sentado numa banqueta, com o pau completamente duro, quando ela viu a foto e falou o que gostaria de fazer comigo fiquei com mais desejo de ter um momento de sexo muito intenso e gostoso com ela.

Nossa, o que que é isso gente? Exclamou ela ao ver a foto, e continuou.

Eu ficaria o dia todo revezando entre te chupar e sentar, queria ficar o dia todo sentando em você e te chupando.

Fui à loucura com esse comentário, adorei.

Meu pau está aqui latejando na cueca e a cueca toda melada de tesão.

As reações dela só fazem aumentar meu tesão e desejo.

Aiiiii que delicia, ela responde e eu consigo sentir o tesão dela nas palavras, consigo ouvir a voz dela falando isso bem gostoso no meu ouvido.

Muito fogosa essa morena, muito safada, que delicia são essas sensações.

=== O primeiro encontro pessoalmente após o início de nossas conversas picantes ===

A esta altura eu já me imaginava sentindo essa mulher de todas as formas, sentando, de 4, por cima, qualquer posição. Não importava, o que importava era eu fuder muito gostoso com ela.

Patrícia era o nome dela.

Uma amiga de longa data que acabou virando um flerte e uma fantasia muito gostosa.

E passado alguns dias, Patrícia me mandou uma mensagem dizendo que viria na empresa. Ela estava em home office mas eu estava na empresa. Ela disse que queria me ver e eu disse para vir direto na minha sala.

Quando Patrícia chegou e abriu a porta da minha sala, notei que ela estava com um vestidinho super colado no corpo, com as pernas sendo mostradas, estava muito gostosa, fiquei louco, não conseguia tirar o olho dela.

Patrícia veio em minha direção segurou minha mão, um pouco sem jeito, e me abraçou. Um abraço tímido, mas um abraço gostoso.

Conversamos um pouco pela primeira vez depois que tudo começou, ainda sem jeito um com o outro, mas a conversa fluiu.

Em seguida, segurei em sua cintura, apertei, tirei uma de minhas mãos da cintura e a posicionei nas costas e fui deslizando suavemente, sentindo suas costas até chegar novamente em sua cintura. Que delícia de mulher.

Foi uma passagem rápida pela minha sala, ela estava muito gostosa, foi difícil não imaginar ela entrando, eu trancando a porta, pegando ela forte pela cintura encostando ela na parede e beijando seu pescoço e depois descendo com a boca por todo seu corpo enquanto minha mão mapeava cada curva.

=== Os dias após nosso primeiro encontro cara a cara ===

Nossos papos se tornaram cada dia mais quentes, cada dia com mais tesão um pelo outro. Não estava mais bastando as fotos, porque a cabeça já criava as cenas de sexo com ela institivamente.

Ela se deliciando com o todo o tesão que estava sentindo e eu me esbaldando com esse fogo todo. Eu queria sentir essa mulher em meus braços, sentada no meu colo, fudendo gostoso.

Eu conseguia sentir todo o fogo que saía dela e chegava até mim em forma de palavras e emojis.

Ela dizia o tempo todo que me desejava, que queria muito fazer um sexo gostoso comigo. Eu só esperava o momento certo para isso acontecer.

=== Nosso segundo encontro ===

Até que, semanas depois ela mandou mensagem dizendo que precisaria vir na empresa e que queria me ver novamente. Claro que eu gostei daquela notícia.

Disse que era para chegar, entrar na sala dela, deixar a chave na porta e me avisar.

E ela assim fez.

Cheguei, estou aqui na minha sala. Foi a mensagem que recebi em meu celular.

Imediatamente eu desci e a primeira coisa que notei foi a chave na porta pelo lado de dentro, ainda balançando, pois acabara de chegar. O coração já deu uma disparada. Meu olho ardeu em chamas e eu entrei.

Entrei já fechando a porta e trancando de chave.

Ela me esperava encostada na mesa, e novamente com um vestidinho curto e colado ao corpo, estava muito deliciosa, muito gata.

Era para a recepção ser com um abraço caloroso, apertado. Mas foi muito mais do que isso.

Ela me olhava com um olhar de que iria me consumir ali mesmo só me olhando. Me aproximei para abraçá-la e não deu para conter e ter o simples abraço.

Envolvi o corpo dela com meus braços puxando forte contra meu corpo. Com um dos braços eu segurava seu corpo contra o meu com a outra mão eu puxava seu cabelo fazendo com seu pescoço ficasse vulnerável para que eu pudesse beijá-lo.

Ela levantou a perna na altura da minha cintura. Segurei na sua coxa e levemente fui deslizando minha mão para dentro do vestido enquanto eu beijava seu pescoço.

Ela pega minha mão, e diz, calma, calma, que loucura isso gente…

Demos uma pausa, estava tudo muito intenso. Estava gostoso, muito gostoso.

Como previsto, a pausa não durou muito. Me aproximei novamente, e ela queimava de tesão.

Segurei forte em seu pescoço, olhei fundo em seus olhos e começamos a nos beijar muito intensamente.

Tirei as alças do vestido e o desci a ponto de deixar seus peitos completamente à mostra. Fui direto de boca deles. Me deliciei neles, chupei muito. Que delícia de peitos.

Virei ela de costas e comecei a beijar seu pescoço por trás, enquanto apertava seus peitos e ela roçava a bunda no meu pau com aquele vestidinho super colado.

Pude sentir completamente a bunda dela no meu pau, que delícia, que tesão.

Ainda de costas pra mim, fiz com que ela se apoiasse na mesa, e enquanto ela me olhava por cima dos ombros eu subia o vestido dela até a cintura.

Ela me olhava com uma cara muito safada, doida para que eu a fudesse gostoso ali na mesa de trabalho dela.

O vestido dela está na cintura, posso contemplar pela primeira vez pessoalmente aquela bunda maravilhosa, dei um tapa, sem fazer muito barulho, ela adorou e fez uma cara de quem queria mais, dei mais um. Que tesão ver a cara de safada que ela fazia enquanto apanhava.

Mas eu estava louco para fuder gostoso com ela.

Coloquei a camisinha, e ela dizia, vem, mete, me come gostoso.

Puta que pariu, ouvir isso me deixou mais louco ainda de tesão.

Arranquei a calcinha dela e enfiei meu pau em sua buceta completamente melada de tesão. Comecei a meter devagar e ela dava uns gemidinhos bem baixinho para não sermos flagrados. A vontade dela era gemer alto, mas o fato de ter risco de sermos pegos fazia aumentar o tesão. Eu queria chamá-la de safada com voz alta, mas também tive que me conter.

Eu segurava forte na sua cintura e metia devagar….

Aos poucos fui aumentando o ritmo, comecei a meter mais forte, comecei a comer aquela mulher com uma vontade louca. Eu queria meter mais forte, sentir minha coxa batendo na bunda dela, mas não podíamos fazer barulho. Mas um pouco fazia, e dava muito mais tesão.

Continuei metendo, mantive o ritmo até que ouço ela com uma voz safada dizendo, vem gostoso, não para, vou gozar.

Aumentei um pouco o ritimo, ela gozou no meu pau, gozamos juntos, e mesmo com camisinha pude sentir o fogo ardendo na sua buceta com a gozada que ela deu. Que delícia, caralho, que delícia.

Fudemos gostoso.

Meti gostoso na minha colega de trabalho que jamais imaginei sentir tesão, menos ainda imaginei ter esse sexo gostoso com ela.

Já aguardo por uma nova oportunidade para um outro momento intenso e gostoso como foi esse.

Deixe um comentário