Sexo gostoso com colega de trabalho

Não me lembro ao certo quando começou, sempre apagamos todo o histórico e por isso o caso vai ficar pra sempre apenas em nossas lembranças.
Me chamo Carla, sou morena clara, 69 kg, 1,68 cm, não sou nenhuma modelo mais tenho um corpo atraente, sou alegre e faço amigos com facilidade.
Ele, vou chamar de Roberto. Roberto tem 40 anos, homem simples, tipo do interior, mais chama a atenção por seu olhar e cara de homem, aqueles com H, além de um abdômen do tipo que eu gosto. Trabalhamos na mesma empresa, ele em uma unidade, e eu em outra a 150 km. Nossos caminhos eventualmente se cruzavam em uma necessidade da empresa.


Desde a primeira vez que o vi algo chamou minha atenção, os braço fortes, as cochas bem torneadas, barba feita e uma cara de safado.
Ambos casados, tentei nunca transparecer, mais não conseguia tirar os olhos dele.
Um dia, sempre muito gentil ele me fez um elogio por mensagem, eu já com malícia retribui. Ele deu corda, e o papo evoluiu uns 5 minutos no primeiro dia, 10 no segundo e 20 no terceiro. Quando vimos estávamos trocando mensagens diariamente.
Um dia em visita a unidade em que Roberto trabalhava, ele me chamou para um local onde ficamos sozinho e com olhar malicioso tocou minhas mão, meu corpo estremeceu! Logo ele encostou em mim por trás, com seu membro já duro saltando da calça. Um frio tomou conta de mim, a mistura do medo de sermos pegos não era maior do que a vontade de ter aquele homem. Seus lábios encostaram nos meus e meus olhos se fecharam, o segundo mais longo da vida.
Fomos caminhando até uma outra área da empresa onde também ficamos sozinhos e lá ele sem pensar me prensou na parede arrancando um suspiro de mim. Era uma área aberta mais bem afastada, ninguém estava nos vendos. Ele abriu minha blusa rapidamente e passando as mãos em meus seios me beijava com força. Roberto me virou de costas e passando a mão por todo meu corpo enfiou os dedos dentro da minha calcinha, minha chaninha já estava ensopada. Todo aquele medo se transformou em tezão e tudo que eu queria era ter aquele homem.
Finalizando o trabalho naquele dia tive que voltar para minha cidade, mais aquela sensação de “quero mais” ficou em nossos lábios, e o desejo em nosso corpo.
Certa vez precisei pernoita na cidade onde ele morava, e ao anunciar isso ele já demostrou interesse em nos encontrarmos, nós ficamos animados com a possibilidade de terminar aquilo que havíamos começado. Passamos a semana nos falando e planejando como seria nosso encontro. Depois de alguns transtornos enfim chegou o grande dia.
Aquele era justamente o dia que ele jogava bola então teríamos algumas horas para ficar juntos antes da esposa dar falta.
Combinamos que ele subiria até o quarto do hotel que eu estava hospedada, normalmente, como hóspede. Ao bater na porta do quarto minhas pernas amoleceram, era ele! Não tinha mais volta!!!
Ele usava uma calça jean clara que já marcava bem seu membro, camiseta justa e botas, cabelo molhado! Eu, usava um vestidinho preto, com uma bela lingerie por baixo. Ele não me deixou falar muito, foi logo me beijando e empurrando quarto a dentro. Passou as mãos em minhas coxas e me pressionou contra o corpo dele. Eu estava muito excitada e a cada toque dele tremia toda, dando pequenos gemidos. Ele subiu meu vestido e foi me acariciando, Roberto sabia o que fazer para deixar uma mulher louca na cama.
Tirou meu vestido e depois de guardar as cervejas que havia trago, me empurrou sobre a cama de forma que cai de pernas abertas, ele veio sobre mim e me beijou com força. Caiu de joelhos na minha frente e começou a me chupar, passava a língua por minha chana enfiando a língua em meu buraquinho. Que delicia, depois ele me levantou me virou de costas e posicionou seu membro na entradinha, minha chaninha estava tão molhada que engoliu o pau dele. Ele com movimentos fortes de vai e vem me fez gozar logo no início, mais ele não estava satisfeito, parecia um animal, uma máquina de sexo, meteu por 3 horas sem parar, na mesma intensidade, me vez gozar tantas vezes que perdi as forças. Ele me fez chupar seu pau com força, entocando na minha boca até encostra em minha garganta.
Fizemos em pé, de lado, de quatro, no banho, no colo, tomamos cerveja e repetimos tudo novamente…ele tirou meu atraso. Depois deitados na cama rimos de nós mesmo e ficamos imaginando como seria a próxima vez.
Ele foi embora, mais deixou seu cheiro naquela cama, acordei meio com ressaca e sem acreditar no que havia vivido.

1 comentário sobre “Sexo gostoso com colega de trabalho

Deixe um comentário

CAPTCHA