Foda com meu Ex

Todo mundo tem ou deveria ter um ex que te fode maravilhosamente bem. É a melhor parte do fim da relação, deixar de lado as mágoas e ficar só abrindo a bucetinha pra ele te comer gostoso.
Pois bem, eu tenho o meu. Moreno com barba, 1.70 de altura, e com um pau delicioso daqueles que te preenche todinha. Depois que brigamos, uns dias depois, ele apareceu em casa para pegar umas coisas que tinha deixado, quando terminou de guardar tudo ele me chamou para conversar, provavelmente uma tentativa de reatar a relação, eu fiz muito drama dizendo que não queria, mas eu ainda tinha/tenho muito tesão nele, e ao mesmo tempo que eu o mandava embora a minha buceta latejava querendo sentar. Ele ficava me prendendo contra a parede pedindo para

que eu o escutasse, eu conseguia sentir a temperatura do seu corpo quente e o palpitar acelerado do seu coração, logo imaginei todo aquele sangue se transformando em tesão e inchando a aquela casseta deliciosa. Não deu outra, ele conseguiu me levar pro quarto e me beijar, eu queria resistir, mas quando percebi já estava abrindo as pernas lentamente e deixando ele tirar a minha calcinha, quando pegou na minha buceta que já estava muito molhada. Ele tirou a roupa, e nossa… o pica dele já estava muito dura e quente.
Nunca gostei de pelos então eu estava toda lisinha, ele me chupou muito gostoso, passando a língua em todo o meu grelinho inchado.
Ele veio pra cima de mim e começou a me penetrar, caralho… melhor sensação, eu abri as minhas pernas o máximo que pude deixando ele entrar bem. Estavamos fazendo sem camisinha e eu conseguia lhe sentir todinho em mim, nessa hora eu não pensava em mais nada só queria sentar. Trocamos de posição, eu estava no comando agora, tratei de dar uma sequência de bucetada nele, sabia o quanto isso o deixava a ponto de gozar ele pediu para que eu parasse, ou então não iria aguentar e iria despejar toda a porra dele na minha buceta, era o que eu queria, sentir a casseta dele pulsar em mim e me encher de gala, eu dizia pra ele, vai! estou toda abertinha pra você, goza na minha buceta! Eu estava muito melada e ele não aguentou me penetrou bem forte e gozou bem fundo, ao mesmo tempo que eu.
Por fim reatamos a relação, terminamos outras vezes, mas ele continuava a me foder.

Deixe um comentário

CAPTCHA