Uma foda deliciosa em São Paulo

Me chamo Vanessa tenho 24 anos, sou baixa, coxas grossas, seios bem fartos e sempre gostei de me cuidar.

Caso queira saber mais de mim. Leia os contos interiores.

Casei muito nova e sou muito feliz com minha decisão. Sou uma mulher bem decidida e bem fogosa na cama. Vim contar uma bela foda que tive com meu marido em uma viagem que fizemos a São Paulo. Antes disso tudo da pandemia.

Sou uma mulher que gosta bastante de se exibir, de ser notada e de levar tesão aos homens que me olham. Chegamos em São Paulo e fomos logo para uma baladinha com um casal de amigos que nos indicou hotel, passeios e etc…

Eu estava exuberante, cabelo grande que encosta no meu bumbum, estava com um vestido decotado, cinza brilhante, bem curto que eu tinha que baixar se eu quisesse dançar.

Eu e meu marido bebendo, eu se roçava nele, descia até em baixo e já notávamos os olhares e o tesão subia em nossos corpos. Hugo me apalpava, colocava o dedo na minha boca, me deixava toda liberta enquanto eu estava provocando outros machos.

Começamos a se beijar loucamente e resolvermos irmos embora. Despedirmos dos nossos amigos e já no uber, estávamos se apalpando, beijando, eu apertando o pau do meu marido.

Chegamos…

Ele apertou meu pescoço antes de entrar e pediu para eu ficar ajoelhada dentro do quarto pelada enquanto pegava uma bebida. O fogo subiu na hora, me arrepiei e fui bem dizer correndo para o quarto.

Fiz o que meu homem mandou, fiquei pelada e fiquei esperando-o no quarto de joelhos, ele chegou, abriu a porta, fechou, ficou me olhando bem intensamente. Colocou o belo pau para fora e socou na minha boca, ele fodeu minha boquinha, eu engolia tudo, mamava, acariciava as bolas, fazia tudo naquele pau. Ele pegou uma gravata, amarou nos meus braços e me jogou na cama de quatro, começou a chupar, começou a me engolir com a boca, me chupava muito, eu gemia, gritava de tesão. Me jogou na cama de bruços e fez tudo que quis, chupou meu cuzinho, buceta, meus peitos, e eu toda dominada pelo meu homem.

Me colocou de lado, na beira da cama e começou socar o pau na minha xotinha. Fui fodida completamente, cu, buceta, tudo que meu marido tem direito, fui colocada de cama, gemia, chamava de meu homem e ele toda hora.

– vagabunda, safada, minha vadia, minha cadela.

Eu estava toda melada de tesão, nossos gozos escoria em nossas coxas e deixava mais ainda o cheiro de sexo bem feito no quarto. Transamos até cansamos, fazia da cama, do chão e nosso centro de putaria.

Acordamos no outro dia e mamei meu marido até ele me da leite na boca.

Espero que vocês gostarem leitores.

Para um contato melhor, deixamos nosso email aqui. Mas por favor, não peça nosso contato pessoal, muito menos envie foto de pau sem termos uma conversa e principalmente sem eu pedir.

[email protected]

envio a foto de como eu estava vestido nesse conto.

Beijos da Vanessinha.

Deixe um comentário