Amor de Pica

Primeira vez que conto uma coisa dessas, mas eu preciso tanto falar com detalhes pra alguem… entao que seja pra todo mundo!

Castanha, 1,65 olhos verdes… sou bonita e gostosa
Estava casada ha 7 anos, mas meu marido ja me tratava como um colega de quarto a pelo menos 2 anos.
2 anos sem transar é tipo… de mexer com a cabeça. Na vdd eu estava bem sem pensar muito nisso. Me masturbava pensando em caras que só existiam na minha cabeça mesmo. Ninguem conhecido, especifico. Tava tudo bem pra mim, mas daí um cara, que vou chamar de “cheiro bom” começou a frequentar meu trabalho todos os dias no finalzinho da tarde. Não é um cara de grande beleza, nem tão interessante a ponto de me tirar olhares, mas quando a gente ta há 2 anos sem transar…

Conversavamos por horas… até que os assuntos começaram a esquentar. Nada pessoal nem convidativo, até que um dia, ele parou o carro na esquina da minha casa e me pediu pra entrar. Meu coração disparou e eu pensei “foda-se”. Entrei e de imediato ele ja me agarrou, pegou minha mao e ja esfregou no pau dele que tava mto duro…. mas eu nao podia ficar ali aquela hora, entao eu pedi pra ele parar e desci… no dia seguinte ele foi novamente no meu trabalho e

me disse que queria fazer alguma coisa comigo. Aceitei e fomos para uma ruazinha perto da minha casa. Achei que ele ia me levar num lugar mais legal, afinal… anos sem transar, mas nao… eu neguei o quanto eu pude, mas ele assim que parou o carro, ja tirou o pau pra fora, me beijou, enfiou a mao dentro da minha calça e e botou 2 dedos na minha buceta. Não deu tempo nem de pensar…

1 comentário em “Amor de Pica”

Deixe um comentário