Levei minha esposa trabalhar na zona

Sou o Henrique casado com a Paula a 11 anos. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa.
Entramos no mundo liberal a 3 anos, já vivemos menage, swing, ela adora dp aguenta os muito dotados uma verdadeira puta na cama, multiorgasmica.


Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô.
Por meses alimentei a imaginação dela dizendo que queria ver lá trabalhar em uma zona, nem que fosse por um dia, queria ver minha mulher como puta ser alugada por vários homens, sentar no colo deles entre outras coisas .
Dia 31 de dezembro após rápido contato conseguimos achar uma zona para minha esposa trabalhar, a proprietária após receber as fotos de minha vadia, já havia marcadoum programa para Paula.
Minha esposa saiu do banho, maravilhosa, havia passado creme hidratante no corpo , estava maravilhosa, seus cabelos, toda maquiada, estava de vestido branco que deixava suas lindas pernas bronzeadas a mostra com um salto agulha, estava irresistível.

Fiquei de pau duro na hora, quis come lá na hora mas minha esposa disse:” não queria sua mulher na zona, estou indo só que o corno só vai comer sua esposa quando eu voltar arrombada e toda gozada pois estou com MT tesão.
Levei-a até o local uma casa discreta na região metropolitana de Curitiba, a safada me deu um bj no rosto e foi, fiquei no carro esperando, uns 30 min depois a safada sai com uma cara de puta e felicidade.
Entrei com ela no primeiro motel que achei e minha esposa foi logo dizendo:” coloca a mão na buceta da tua puta e veja se eu gostei, nem tomei banho ainda p meu corno ver”
E me contou que seu primeiro cliente era um garoto MT bonito de 1,80 pele clara e 22cm de pau. Ela entrou de mãos dadas com ele no quarto, que pediu para tomar um banho aluzou minha puta, e foi p banho. Minha esposa foi levar a toalha e viu o garoto de pau duríssimo, que saiu do banho a alizou inteira, chupou seus seios minha puta ficou foida, deitou de bruços e seu cliente a penetrou por trás com forca, alargando sua buceta a safada rebolou gritou e gozou no pau de seu menino/cliente.
Em menos de 5 min ele gozou urrou, e disse que ela era gostosa demais . A safada não se deu por satisfeita tirou camisinha do garotão, chupou e em menos de 2 min, já estava de pau duro d novo, a colocou d4 colocou outra camisinha e comeu minha esposa há que nem uma cadela , mais uns 5 min e gozou novamente .
Se vestiu e foi embora. Minha puta disse que seu corno tem que se acostumar pq irá trabalhar na zona 2xsemana e será comida p MTS homens.

2 comentários sobre “Levei minha esposa trabalhar na zona

Deixe um comentário

CAPTCHA