Minha querida sogra

Estava em casa quando minha sogra chegou e na ausência de sua filha sentou-se no sofá e começamos a conversar assuntos diversos até que ela reclamou de uma dor intensa no joelho esquerdo . Eu sei lá porque me ofereci para fazer uma massagem o que ela aceitou na hora . Comecei então a passar minha mão no seu joelho e no resto da perna até que ela começou a gemer bem baixinho… Subi a mão um pouco mais e passava a mão nas suas coxas dando um escorregada para o meio das pernas… E ela gemendo bem baixinho me deixando louco , resolvi arriscar a passar de leve a ponta do dedo na sua buceta que de pronto arranquei um gemido mais alto . Aí tomando coragem encostei o dedo no seu grelo por cima da calcinha pois ela usava saia e comecei a massagear o grelo dela que de tanto tesão

estava inchado . Meu pai estava estourando dentro da bermuda , quando ela pediu para eu mostrar pra ela e ela deu uma chupada que nunca haviam dado deixando ele a ponto de gozar… Ela percebendo isso e com medo que sua filha chegasse a qualquer momento , ficou de 4 e pediu para que eu a comesse sem demorar muito e que outro dia a gente fazia com calma… Meti a rola na buceta encharcada da coroa e em poucos minutos estava gozando de encher a xana da sogra , e foi o tempo de eu terminar de gozar escutamos barulho no portão , era minha mulher chegando , fui ao banheiro passar uma água nas mãos e rosto e minha sogra foi para a sala com a calcinha cheia de gozo que não deu tempo de se limpar no banheiro. Continuo a comer minha sogra sempre que possível e isso já vem rolando desde o ano de 2004.

1 comentário sobre “Minha querida sogra

  1. Gostaria de contar o meu caso com a dona da casa onde moro , uma senhora de 72 anos mas de um corpo atraente por ser magra mas com uma bandinha bonita até…….

Deixe um comentário

CAPTCHA