Mulher Saciada e Corno Feliz

Há cerca de um ano eu conheci uma jovem de 19 no comercio, era vendedora, nome Bruna, seu sorriso era lindo, comprei mais de uma vez só para ser atendido por aquela linda e esquia garota de cabelo encaracolado até próximo a cintura, bunda empinada e durinha e seios médios.
Com as idas fomos ficando mais íntimos e pedi seu wpp, ela me deu e começamos a conversar, descobri que estava noiva e iria casar breve (noivas é um fetiche a parte para mim), ela relutou um pouco, mas a convenci dizendo que todos temos direito a uma despedida de solteiro, mesmo que seja uma despedida particular, se é que me entendem…rsrs.


Após alguns dias de conversa marcamos de eu pegar ela após sair do serviço, fomos para um motel top da cidade, chegando lá, ela foi direto para a ducha e “se arrumar”, carregava na bolsa várias fantasias e apetrechos e deixou eu escolher, escolhi pedi que usasse uma de enfermeira; obs: (fantasias esta que usava com o noivo) para ver se animava ele na cama, pq ela relatou que o cara era muito devagar, quase parando; por isso usava gel, bolinhas, chicotes para ver se atiçava o cara. Pensei comigo, se precisa disso já como noiva, quando casada será um corno frouxo, com certeza, melhor para mim …rsrs

As três horas que passamos no motel foi incrível, metia nela de todas as formas e jeito, estocava ela de quatro puxando seus cabelos, hora fazia ela sentar enquanto massageava minhas bolas, hora ficava de pé colocando ela com as pernas trançadas na minha cintura para ela ver no espelho minha pica entrando e saindo dela, no final, ela disse que gozou diversas vezes eu finalizei gozando no seu rosto delicado com aquele sorriso incrível. Fiquei um pouco chateado porque ela não me deu o cuzinho, disse que esse era virgem no anal, e só daria para seu marido na lua de mel, mas está bom, não forçaria em um primeiro encontro.
Pronto mais uma mulher satisfeita, despedida de solteiro realizada com sucesso; deixei ela na esquina dela, desejei boa sorte no casamente e que fosse feliz.

Passados aproximadamente um mês do casório, ela me ligou disse que estava extremamente frustrada pela lua de mel e pelos dias seguintes após o casamento, desabafou dizendo que no dia do casamento o noivo, e agora marido, bebeu feito um opala e que dormiu sem nem mesmo tocar na noiva, não consumiu o casamento, os dias que se seguiram com os parentes de ambos ainda permaneciam na cidade não rolou nada, porque o recém marido queria aproveitar os primos e bebeu todos os dias; após uma semana do casamento o cara teria voltado pra rotina de solteiro, futebol na TV as quartas, futebol com os amigos nas quintas feiras, e bebia o fds inteiro, ou seja se trepou uma ou duas vezes em um mês foi muito.

Foi isso que fez ela me ligar, dizia que precisava de uma bela trepada mais do que nunca, que eu não saia da cabeça dela, e que só de pensar em mim já se molhava toda.

Como tenho um coração bondoso…rs, e não meço esforços para ajudar os casamentos alheios (confiram nos meus outros contos) marquei com ela, peguei ela após o serviço novamente, mas desta vez foi diferente, carregava uma mala com ela, e foi bem claro em dizer… “meu cuzinho era pra ser só do frouxo do meu marido, mas como ele não quer, a partir de hoje “MEU CUZINHO SERÁ SÓ SEU”, se você quiser é claro”., meu coração bateu acelerado e fiquei mais excitado do que nunca, e as surpresas não acabaram por ai, chegando no motel ela tirou a mala do carro, e foi pro reservado, passados alguns minutos eis ela surge com o vestido de noiva, lingerie branca e tudo mais….juro pra vocês era a casada mais linda e meiga que já vi, mas com uma cara de puta pedindo pra ser devorada. Foi a melhor trepada que tive, comi o cuzinho dela com ela de véu de noiva, saiu uma lagrima enquanto as pregas do cuzinho apertado eram rompidas mas gritava pedindo mais e mais. Gozei no vestido que tinha comprado e ela pediu para levar minha porra no cuzinho e assim foi feito.

Hoje nos encontramos uma vez por mês para ela ser saciada como mulher, amante e ser tratada como uma puta, e o marido continua vivendo a vida dele de amigos e hábitos de solteiro e ainda ele se declara para ela dizendo que é a mulher que ele sempre sonhou pois não impede ele dos amigos, do futebol e da cerveja que tanto gosta, e ela vive muito feliz também, apesar do casamento estar fora dos padrões morais impostos pela sociedade, devemos respeitar as perspectiva de felicidade de cada um é única, então todos estão felizes.

Quem quiser conversar, ou algo a mais, mande um e-mail:

[email protected]

1 comentário sobre “Mulher Saciada e Corno Feliz

  1. Tenho vontade de transar com mae e filha ou tira um vingidade de uma novinha ou pegar uma casada na frente do marido adoro branquinha para fode com força e deixar a buceta vermelhinha chama no zap 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA