Finalmente meu amigo comeu minha mulher

Minha história é um fato que aconteceu comigo há alguns meses. Sou casado com a Marcela há alguns anos.

Minha esposa é loira de tamanho médio e bem gostosinha. Eu e ela temos 32 e 28 anos respectivamente, o fato acontecido foi o seguinte: um dia um amigo ficou de ir em nossa casa para me ajudar com umas dúvidas que eu estava sobre em um projeto de trabalho.

Quando ele chegou minha esposa estava no quarto cochilando. Era da tarde, estávamos eu e ele sentados em uma mesa de madeira, mas com um o meio de vidro transparente na copa, conversando sobre o projeto. Era um assunto sério, eu precisava entender aquilo para entregar o trabalho a tempo.

Depois de algumas horas de conversa, surge Marcela. Ela tinha acabado de acordar. Ela o cumprimentou e sentou ao meu lado.

Como já tínhamos adiantado bastante o assunto do trabalho, começamos a conversar. Depois de alguns minutos papeando, percebi que ele estava inquieto, muito inquieto, em um dado momento percebi no momento que ela levantou pra buscar um suco que ela estava sem calcinha. Ela estava de vestido, fiquei nervoso e excitado ao mesmo tempo, porém fui relaxando.

Ela sentava com as pernas meio abertas ele despistava mas não tirava os olhos da buceta dela. Quando eu disse que iria buscar cerveja no bar pra gente tomar ele disse que iria comigo, mas eu insistir pra ele ficar e terminar com os últimos pontos do projeto, pois quando começasse a beber talvez não conseguiríamos.

Ele ficou sozinho com ela. Eu tenho fetiche de cuckold, estava louco para que ele comesse minha esposa. Toda aquela situação estava me deixando louco de tesão. Eu demorei mais de 40 minutos de propósito, só para dar tempo dele foder a Marcela. Era inevitável: ele tinha o desejo e ela era uma safada.

Quando voltei ela estava no banho e ele disse que não havia acabado o projeto, notei que eles tinham aberto um vinho e ele estava novamente inquieto. Eu fiquei ainda mais excitado com a situação. Fui até o quarto e minha esposa havia saído do banho. Mandei ela deitar na cama e dei uma olhada na buceta de minha esposa. Ela estava toda vermelha e bem abertinha.

Ela disse que não aguentou quando ele a jogou no balcão de costas levantou o vestido e enfiou o pau na buceta dela. Com aquele rombo na minha esposa, ele só podia ter um pau muito grande. Minha esposa confirmou que ele é muito grande e grosso, o que só aumentou meu tesão.

Como um bom corno, me masturbei até gozar ouvindo a história e voltei pra copa como se nada tivesse acontecido. Terminamos o trabalho, tomamos as cervejas e depois desse dia sempre o convido para frequentar minha casa.

Deixe um comentário