A professora Ruiva casada no Hotel em Fortaleza

Esse é meu primeiro conto que aconteceu em um hotel em Fortaleza, sou professor universitário em Natal e fui convidado a dá uma palestra em Fortaleza, onde ficaria hospedado em um hotel a beira-mar.

Cheguei no hotel uma quinta-feira pela manhã, ao chegar no Hotel a qual ficaria hospedado observei uma linda senhora ruiva, aproximadamente 1,75 de altura, seios lindos e coxas lindas, observei que também usava aliança, e falava ao telefone o local que ela deveria almoçar, de pronto decorei o nome do restaurante.

Quando ela terminou a ligação, falei que conhecia o restaurante e a comida lá era boa e ofereci uma carona na hora do almoço, no início ela se esquivou, mas acabou aceitando depois que falei que era professor e estava em Fortaleza para dá uma palestra e não tinha cara de bandido, ela riu e aceitou.

Na hora marcada nos encontramos na recepção e fomos almoçar no restaurante combinado, conversamos ela falou que era também professora, mãe de dois filhos e casada, mas seu casamento estava passando por turbulência, continuamos conversando e não avancei o sinal, mantive a educação e a convidei para jantar já que minha palestra era na parte da tarde, ela aceitou e marcamos às 21 horas.

Já noite coloquei um short, sandálias e camiseta e fui esperava a ruiva na recepção do hotel, ela apareceu linda, vestido soltinho, batom, sandálias e um perfume provocante.

Fomos para um quiosque próximo a praia, pedimos caldo de caranguejo e cerveja e ficamos conversando e falava que fazia tempo que não conversava com ninguém dessa forma já que não saia mais a dois com o marido dela e que o marido dela só dava atenção as meninas novas, foi a oportunidade que tive para tentar ganhar um beijo dela, comecei a elogiar os cabelos dela, os lábios dela e o sorriso, e a convidei para um passeio na praia, sentir a areia e a água e ela aceitou, mas falou para não nos afastarmos muito do hotel porque estava ficando tarde e poderia ser perigoso, eu falei que sim, depois de uma pequena caminhada, sentamos e ficamos olhando o mar e sentindo a brisa e pude sentir o quanto ela estava carente, e virei meu rosto em direção ao dela, coloquei a mão no rosto dela e nossos lábios se tocaram, e sentir sua respiração aumentar, o gosto da língua e da saliva dela.

Ela falou que estava nervosa, nunca passou por uma situação dessa, nunca traiu o marido dela, falei que tivesse calma e novamente, a beijei , beijando o pescoço dela, descendo para os ombros, suavemente declinei o corpo dela na areia, fiquei beijando a barriga, descendo, beijando as coxas dela, levemente subir o vestido dela e fiquei beijando a calcinha dela, aquela sensação de sentir as coxas dela batendo em meu rosto, ela segurando minha cabeça e empurrando em direção a xaninha dela, tirei a calcinha dela, abri as pernas dela, coloquei minha cabeça entre as pernas dela e coloquei minha língua naquela bucetinha lisinha, e molhadinha, o líquido se misturava a minha saliva, abracei ela e comecei a beijar os seios lindos dela, ela pediu para parar e continuaríamos no hotel.

Ao chegar no meu quarto fomos para o banheiro, tirar o sal e areia da praia, pelados eu em pé, ela ficou de joelhos e colocou meu pênis na boca e chupava delicioso, uma sensação que nunca tinha sentido, depois eu fiquei de joelhos e ela ficou em pé, levantei a perna dela e coloquei minha língua naquela buceta gostosa.

Ela pediu para que eu penetrasse ela por traz, fiquei observando ela de costa o quanto ela era linda e tinha um bumbum lindo e uma buceta quentinha…

Depois fomos para cama, onde chupei mais a bucetinha dela e ela meu cacete em um 69 gostoso, ela pediu para penetrar ela de 4 , aquela sensação da bucetinha quente apertando meu cacete era gostoso, ela pediu para cavalgar, com as pontas dos dedos ela segurou meu cacete e colocou dentro da buceta dela, o que aumentou meu tesão, ela declinou o corpo e pude chupar os seios dela, que também aumentou o tesão dela que aumentou a aceleração dela pude observar ela gemendo e gozando em meu cacete, e também gozei e jatos de gala que encheu a buceta dela.

Ficamos abraçados por um bom tempo, ela falou que dormiria no quarto dela e poderíamos nos ver no outro dia.

1 comentário em “A professora Ruiva casada no Hotel em Fortaleza”