Noite excitante com o cliente do hotel

Olá, me chamo Andrea, tenho 20 anos esta é a minha segunda história aqui.

Eu trabalho num hotel na parte do restaurante. Trato das mesas e embora todas as refeições sejam buffet há sempre pedidos de clientes que algo que não está servido e por isso estou sempre junto das mesas.

Certo dia um cliente, um homem na casa dos 50 anos, muito educado meteu conversa comigo e trocamos algumas palavras, se qualquer intenção.

Isso foi ao pequeno-almoço e nesse mesmo dia ao almoço eu continuava a trabalhar e ele voltou a falar comigo, sempre muito simpático e educado.

Já na minha hora de saída a meio da tarde cruzamo-nos e ficamos um pouco à conversa e ele disse-me que estava alguns dias por ali em trabalho e que não conhecia nada por ali e convidou-me para tomar um copo à noite.

Expliquei-lhe que não é política do hotel que nós funcionárias sairmos com clientes e que isso daria muito mau aspeto.

Mas ele insistiu e garantiu que apenas queria conversar um pouco, nada demais.

Achei-o sincero e acebei por aceitar. Acabamos por ir jantar e depois fomos até um bar onde ficamos toda a noite a conversar.

Era um homem muito educado e em momento algum ele tentou qualquer avanço sobre mim.

Já era muito tarde e eu sentia que não estava em condições de conduzir até casa e ele também não, então como estávamos perto do hotel, perguntei-lhe um pouco a medo se poderia dormir no quarto dele, sempre com cuidado para não me verem.

Ele respondeu que sim, até porque o quarto dele era de duas camas separadas.

Entramos diretos pela garagem e com a chave eletrónica, o elevador subiu direto ao andar do quarto.

Quando entramos no quarto, eu fui preparando a segunda cama, enquanto ele foi tomar um banho. Quando ele saiu do banho, vinha apenas enrolado na toalha e dava para perceber que cuidava bem do corpo, mas eu abstrai-me desses pensamentos e fui também tomar um banho.

Quando sai, vinha também enrolada na toalha e claro que não tinha mais nada para vestir, mas olhei novamente para ele que já estava deitado na cama dele e fiquei parada.

Ele perguntou o que se passava…

Eu sem pensar mais, deixei cair a toalha no chão, ficando completamente nua na frente dele, que ficou sem reação.

Sem sequer apagar as luzes do quarto, enfiei-me na cama dele, reparei que ele estava apenas de boxers.

Tirei-lhe os boxers e comecei a xupar o pau dele que rapidamente ficou duro na minha boca.

Ele agarrou-me na minha cabeça e disse-me que não era isso que ele procurava nessa noite comigo…

Eu olhei para ele com um ar desapontado, mas o pau dele continuava duro e eu sentei-me nele enfiando todo na minha cona, olhei para ele e disse-lhe que também não tinha programado e que nunca tinha dormido com um cliente no hotel, mas que estava a desejar muito isso com ele…

Nesse momento ele agarrou-me virou-me ao contrario e fiquei eu por baixo e começou a foder-me com vontade.

Até que ele gozou em cima de mim e depois fui tomar novamente um banho e voltei para a cama.

Quando voltei, disse-lhe que no dia seguinte era a minha folga e que se ele quisesse que ficaria a noite toda e até o dia seguinte.

Ele sorriu, e eu deitei-me em conchinha com ele.

Não consegui adormecer e comecei a sentir o pau dele novamente a ficar duro e a bater no meu rabo.

Empinei o meu rabo e ele meteu novamente na minha cona, que já estava novamente molhada de desejo.

Ao fim de alguns segundos, pedi para ele meter no meu rabo. Como o pau dele já estava molhado e eu muito excitada, não foi difícil meter no rabo e senti aquele pau enorme a entrar por mim a dentro.

Ele fodeu-me toda a noite, deixando-me completamente entregue a ele, adorei cada segundo.

No dia seguinte como é obvio acordamos tarde e quando acordei ele estava a lamber-me a cona e a enfiar 2 dedos em mim, eu gozei muito com aquilo…

Durante o resto do dia ele explorou todo os cantos do meu corpo, penetrou-me de todas as maneiras e em todo o lado.

Trocamos contactos e aceitei encontrar-me com ele na próxima vez que ele voltasse.