Meu amigo comeu minha esposa na piscina

Olá! Após ler varios contos, tomei coragem e resolvi contar o que aconteceu conosco em 2018. Meu nome é Paulo(fictício) e o dela, Ana. Eu sou alto, 1,87, 90kg, bem dotado, uns 20cm de pau. Ela, estatura mediana, 1,70cm, magra, bumbum arrevitado de academia, morena clara.
Moramos em pernambuco, em uma cidade proximo a Serra Talhada. Desde  2017 vinhamos conversando a respeito de intoduzirmos uma terceira pessoa em nosso relacionamento. As transas ficaram mais intensas, mas na hora de sair da fantasia sempre dava errado. Acho que porque não era chegado a hora. Até que este dia chegou.
Certo dia, convidamos alguns amigos para uma festinha de fim de semana a beira da piscina regada a cerveja e um bom churrasco. No dia marcado, levantamos ceso, preparamos o churrasco, a bebida já estava gelada. Aos poucos foram chegando os amigos, em especial um que malhava na mesma academia que nós. Ela já havia conversado com ele varias vezes, falou da nossa fantasia, mas que eu ainda estava meio inseguro e ela não sabia ao certo como eu iria reagir. Ele ficou muito interessado, mas ficou so na conversa mesmo.
A brincadeira foi começando, todos pularam na piscina. Ela inclusive estava com um biquíni fio dental que deixava o corpo dela deslumbrante.
A bebida foi rolando, churrasco conversa, bricadeiras. E eu, como tomaca conta do churrasco estava quase sempro fora da piscina. Alguns à mesa bebendo comigo, outros na piscina. Eram poucos. Dois casais , duas souteiras e este nosso amigo solteiro.
Ao olhar para a piscina percebi que Ana e este nosso amigo que vou chamá-lo de Luís estavam lado a lado conversando, brincando e rido bastante.

Estavam dentro da piscina com os braços na borda. Ela do lado direito dele. Ambos de frente pra mim.
De rrepente percebi que só havia uma mão dele na borda da piscina segurando o copo e a outra dentro d’água.  E ela olhando fixamente para mim, como quem queria falar algo, mas não conseguia. Depois eles se afastaram.
O tempo passou, e com ele veio o fim do dia, já era por volta das quatro da tarde quando nossos amigos se foram e só ficou nos três.
Ela entrou na piscina. Ele ficou conversando comigo enquanto eu terminava de assar a carne. Depois entramos na piscina e ficamos nos três conversando banalidades do dia a dia.
Ela então deu um mergulho, chegou bem perto de mim e falou baixinho em meu ouvido dizendo: amor está preparado?

Eu perguntei: pra quê?
Ela, então respondeu: para realizarmos nossa fantasia. A hora chegou, mas só avanço se vc der o ok.
Nesta hora meu coração gelou, mas não tinha como escapar. Então eu disse siga em frente. Ela me deu um beijo gostoso e deu outro mergulho, indo parar ao lado de Luís, que estava meio afastado, de costas para mim e com os bracos novamente na borda.
Quando ela se aproximou e começou a falar com ele, ele então desceu novamente o braço direito e o colocou dentro da água.  Pude então ver para onde a mão dele estava indo. Ele estava alisando a bunda dela.
Me deu um misto de ciúmes e tesão que, na hora, fiquei sem reação.  Sem saber o que fazer. Então fiquei só observando.
Ele então pegou na mão dela, colocou dentro da água e a guiou até o pau dele, que já estava bem duro aquela altura. Ela ficou punhetando ele levemente, enquanto ele passava a mão na bunda dela. Depois ele fastou um pouco o biquini e alisou o cuzinho e  a bocetinha, enqunto ela o punhetava.
Depois ele desceu o biquine dela e deixou-a nua da cintura pra baixo. Em seguida tirou a sunga dele e ficou nuzinho. Foi para trás dela e comecou a beijar seu pescoço e a alizar sua bocetinha. Ate que ela deu uma leve empinada para tras e ele enfiou seu pau na bocetinha dela. Ela então comecou a rebolar e a gemer.

Depois ele a levantou e a colocou na borda da piscina, de bruços, com a bundinha empinadinha, abriu as pernas dela e chupou sua bocetinha. Lambia bocetinha e o cuzinho, alternadamente.
Eu já com o pau na mão, morrendo de tesão, só admirando. Depois ela desceu da borda, entrando novamente na piscina, ficoubde frente pra ele e foi se aproximando lentamente até encaixar a bocetinha no pau dele.
.. e ficaram em um vai e vem gostos. Eu me aproximei dele e dei um beijo nela e perguntei: está gostando amor? Ela respondeu: estou adorando. E focatam nesse vai e vem até que os dois gozaram.
Depois saimos da piscina e marcamos de tomarmos um vinho a noite, só  nos três.  Mas isso fica para uma outra história.  Espero que tenham gostado. Procuramos homens, preferencia por casados, e casais que queiram participar das festinhas. Deixem seus comentários. Espero que tenham gostado.  Nosso contato é  [email protected].

Deixe um comentário