Amigo do meu namorado me comeu

Eu já namorava fazia 2 anos com o Daniel , nossa vida sexual era ótima , mas ele tinha um amigo super gostoso que eu sempre imaginava nós dois fudendo loucamente. Eu sou morena, cabelos compridos, seios grandes e uma bunda gostosa.
Um dia meu namorado foi fazer uma prova na faculdade e eu fiquei na casa dele esperando , o seu amigo o João. A campainha tocou e assim que abrir a porta vi o João , ele disse que tinha vindo ver o Daniel, e eu disse que ele não estava mas o convidei para esperar. Faltava menos de 1 hora pro meu namorado voltar e eu como já estava de saia acabei abrindo as pernas um pouco deixando ele ver minha calcinha, fiz uma cara de safada e ele só ficou me olhando sentado no outro sofá sem reação alguma. Ouvimos a porta se abrir e levantei rapidamente a minha blusa

mostrando os meus peitos e pude ver o seu pau subir na bermuda, meu namorado chegou e fingimos que nada tinha acontecido.
Na mesma noite o João disse que dormiria na casa do meu namorado pois iríamos sair pra beber, dançamos bastante e nos três ficamos muito bêbados, mas meu namorado sempre que bebia dormia feito uma pedra. Assim que chegamos em casa o Daniel caiu no sofá menor e eu e o João ficamos sentados no sofá grande conversando, como eu já estava muito bebada eu ficava desinibida e acabei tirando a minha saia ficando apenas de calcinha fio dental, o João ficou rindo e antes que ele pudesse fazer alguma coisa me ajoelhei na sua frente e tirei o seu pau pra fora pra chupar. Passei a língua por todo o seu membro e o mesmo pulsava na minha mão, chupei bastante o seu pau e ele disse que iria gozar, mas eu não queria que ele gozasse agora , afastei minha calcinha de lado e sentei na sua piroca gemendo baixinho no seu ouvido.
-Olha pro seu amiguinho e fala como a namorada dele é gostosa
Falei olhando pro meu namorado que estava desmaiado no sofá, eu e ele não nos controlamos eu gemia alto e ele me colocou de 4 socando firme na minha buceta, eu gemia gostoso chamando o seu nome e meu namorado continuava lá sem esboçar nenhuma reação. Ajoelhei na sua frente denovo e pedi pra ele gozar na minha boca, ele acabou gozando na minha cara toda e eu limpei tudinho o olhando com cara de safada. Logo depois meu namorado acordou pra ir dormir no quarto e o beijei com o gostinho de porra do seu amigo.

Deixe um comentário

CAPTCHA