Chupei a leitora safada

Este acontecido ocorreu ano passado, na pandemia, foi uma loucura eu sei, mas muito gostoso.
Uma leitora do site, leu meus contos e fez contato comigo, trocamos whatsapp, claro que ela usou um pseudônimo, tudo bem importante foi manter contato e descobrir que ela é real. Trocamos vídeos íntimos e fotos pelo whatsapp. Ela uma falsa magra, linda, muito gostosa, uns peitinhos deliciosos, uma buceta greluda linda, não era depilada, uns cabelinhos, mas muito linda. Gosto de buceta, tanto faz de tem cabelo ou não, sendo cheirosa e cuidada chupo por horas. Estávamos neste tesão de fotos, vídeos, conversas pelo whatsapp. Finalmente um dia ela me diz que estava só e queria ser chupada, o marido havia viajado, dei um jeito e fui trabalhar de carro. Passei o dia com tesão, bati três punhetas durante o dia pensando nela, finalmente deu o horário de sair.

Avisei a ela, que me passou o endereço, ainda um pouco desconfiado mas com muito tesão fui para o endereço combinado. Ela apareceu, de máscara, e realmente era muito gostosa, me disse para seguir o carro dela, eu alimentava a esperança de ir num motel, mas já estava feliz em ver que realmente era real. Parou o carro numa rua escura, era por volta de 17:30 ou 18:00 horas, sai do meu carro e entrei no dela no banco de trás, ela já estava lá só de calcinha, pernas abertas e começou a se tocar, um show. Aquela buceta greluda, com poucos cabelos, o cheiro foi aumentando, ela perguntou o que achava, lhe disse que era uma buceta linda, melada , que queria chupar. Ela permitiu.

Cai de boca , enfiava a língua, mordia de leve o clitóris , alisava suas coxas, chupava sua buceta como se fosse a única fonte de vida em um deserto, ela gemia , rebolava, puxava meus cabelos. Tocava em seu cuzinho de leve, apertava os biquinhos dos seios e a chupava muito sem parar, já estava com o rosto todo melado de seu mel, e ela pedia mais, dizia que estava gozando mas não queria parar. Ficamos nisso por vários minutos e ela gozava muito. Foi excitante, perigoso e surreal.

Minhas costas doia porque tenho cirugia de coluna, a posição não ajudava, mas saborear aquela buceta foi incrível. Ela gozou gostoso em minha boca, ficou ofegante e ainda tocando o grelo. Não vi seu rosto direito, ela não tirou a máscara, nem forcei nada a mais, claro. Ela depois de gozar, disse que tinha que ir, me arrumei e voltei para meu carro. Fui para casa pensando na buceta greluda de Alice, sentindo seu cheiro, parei em um posto para lavar o rosto, e fui para casa. Chegando beijei minha esposa, fui tomar um banho, depois chamei a patroa, nos beijamos como namorados, a coloquei de 4 e fudi gostoso pensando em Alice naquela posição.

Deixe um comentário