A gordinha ruiva e seu cuzinho virgem

Olá!

Sempre tive vontade de escrever minhas aventuras e são todas reais.

Trabalho de faz tudo ou marido de aluguel, tenho 40 anos um pouco gordinho. Vou contar para vocês um conto delicioso com uma ruivinha que fui arrumar uma geladeira.

Fui chamado para arrumar uma geladeira.

Chegando na casa me atendeu umas ruivinha linda, gordinha e seios e bunda enormes de uns 20 anos, como tenho o cuidado de respeitar as clientes, fui logo fazendo o serviço e ela ficou o tempo todo acompanhando, quando terminei chamei ela pra mostrar que a porta da geladeira tava pronta, nisso ela encosta os seios nas minhas costas o pau ficou duro na hora, mas fiquei quieto.

Na hora de nós despedimos fomos da os três beijinhos no rosto e acabou que rolou um selinho, ficamos sem jeito, mas falei.

– Nossas! Adorei.

E fui pra cima e ela correspondeu, rolou um beijo gostoso de língua e nisso já baixei minhas mãos na quela bunda gostosa já que ela tava só de vestidinho e meu pau duro roçando na buceta dela, lambi o pescoço e o ouvido dela senti ela tremer, fui chupando os peitos e aí ganhei o ponto franco dela, ela adorava que chupassem os peitos, fui até sua xoxota molhada cai de língua chupando o grelinho e passando a língua no cuzinho dela.

Depois de um tempo coloquei ela pra mamar e que surpresa ela adorava engolir tudo até da ânsia, batia com o pau na cara dela e ela engolia.

Coloquei as pernas dela no meu ombro e ela olhava pra mim com cara de safada enquanto eu enfiava meu pau na sua xoxota, tava delicioso sentir a buceta dela molhada no meu pau, até que meu pau saiu e acertou o cuzinho dela ela, na hora falou que no cuzinho não, pois já tinha tentado e não rolou.

Pus ela de quatro e batia na raba e puxava os cabelos ela rebolava. Até que eu comecei a chupar ela de novo só que ela de quatro, minha boca na xoxota dela e as vezes lambida o cuzinho dela, senti que ela queria aí fiquei passando a cabeça do meu pau na buceta e no cuzinho e fui forçando aí ela falou.

-quero da meu cuzinho, mas nunca rolou, você pode tentar mas me promete que se eu pedir você para?

-sim pode deixar.

Fui com calma enfiando e tirando ela gemia e rebolava até que entro tudo no cuzinho apertadinho dela e continuamos na calma aquele vai e vem gostoso, quando percebi que elas chegou ao orgasmo. Falei pra ela.

-Quero gozar dentro do seu cuzinho.

Ela – goza nos meus peitos.

Tirei do cu dela e gozei na cara e nos peitos dela.

Depois no banho ela me confessou que era uma fantasia dela e que ela me viu comendo ela com os olhos e deixou ela molhada.

Deixe um comentário