Comi a prima da esposa

Olá amigos,sempre relatei aqui a aventura com minha esposa,com minha cunhada e agora a esposa de seu primo.
Seu nome é Amanda (feictço),ela branca dos olhos e cabelos castanhos,seios grandes,coxas grossas,bunda grande,tem 1,75 de altura,76 kls e gostosa.
Eu 1,76 de altura,89 kl,branco,cabelos e olhos castanhos e boa aparência.
Amanda eu sempre batemos papo no ZAP o dia que seu marido está no trabalho e eu tbm,pois trabalhamos a noite em mesma escala,mas empresas diferentes.
Agente sempre começa conversar com papos saudável e logo depois começamos a falar besteira,ela é muito gente boa e essas nossas conversas já tem um ano.
No começo do ano ela teve uma briga feia com seu marido,pois ele tinha traído ela e ela descobriu,ficou uma fera com ele e saiu de casa e foi morar com seus avós que no qual sempre cuidou dela quando criança.
Aí como eu trabalho a noite ela me chamou no ZAP e começamos a conversar,ela desabafou sobre a sua relação e foi quase a madrugada inteira.
Aí foi passando o dia ela já estava bem melhor e como os avós mora quase perto do meu serviço,cerca de 7 km e eu trabalho sozinho,chamei ela pra vir aqui e que eu pagaria Uber e ela vinha comer uma pizza que no iria encomendar e ela aceitou o convite.

Ela deixou seus filhos com os avós que no qual uma tem 6 anos e garoto 2 anos,e ela 26, esqueci de falar a sua idade.
Quando foi as 21:00 hrs ela chega no meu serviço c uma calca legging preta bem colada,uma blusa com decote ,sapato de salto e estava linda.
Quando ela chegou já dei aquela olhada e falei pra ela está linda , maravilhosa mas com todo respeito,ela deu uma volta e sorriu.
Eu tinha pedindo um vinho junto com a pizza,agente sentou,conversamos bastante,ela como gosta de vinho,ela bebeu toda a garrafa e ficando um pouco chapada.

Aí começamos a falar bobagem,ela com aquela calça legging marcando sua bunda e buceta e eu de pau duro que estava saindo pela calça.
Perguntei a ela se ela poderia sentir só o cheiro do seu pescoço,ela disse que sim ,pois adorei seu perfume.
Nessa hora me levanto começo a cheirar sei pescoço,nessa hora passo a mão em seus braços, começo a beijar seu pescoço,ela deu aquele gemido,virei seu pescoço e dei um beijo nela e começamos a nós beijar feito louco.
Levantei ela da cadeira,encostei ela na parede e comecei a beijar toda, tirando seus seios e chupando como louco,a mão na sua buceta e ela toda molhadinha, tiro a minha mão da sua buceta e passo em sua boca e a beijo com gosto de buceta.

Fui descendo,abaixei a sua calça,passei a língua pro cima da calcinha,Tito sua calça toda,tiro sua calcinha ,coloco uma das pernas em meu ombro e chupo ela com vontade,ela rebolava com a buceta em minha boca como uma boa puta.
Chamava ela de puta, vagabunda,safada e ela gemia de tesão,virei ela de costa,abria a sua bunda e passava a língua em seu cuzinho e eu afundava a minha cara na sua bunda e ela rebolava como uma boa puta.
Eu tenho um colchão de acampamento no meu carro,já forrei o chão ,tirei a minha roupa e começamos a um 69 delicioso,ela com aquela buceta gostosa em minha boca e ela engolindo todo meu pau até o saco e deixando ele bem babado.

Logo fiquei em pé em sua frente ela de joelhos,socava fundo até a sua garganta,ela babando e engasgando com meu pau,batia com ele em sua boca ,ela sorrindo,beijava aquela boca de macia e carnuda.
Logo ela já sentou no meu pau e quicava como uma vagabunda,eu chupando seu seios,beijando ela ,logo ela vira de costas e pula como uma vagabunda empinando aquela bunda e seu cuzinho delicioso.
Ela já tinha gozado várias vzs ,gozou duas vzs em minha boca e uma no meu pau,eu já não estava mais aguentando e querendo gozar.
Ela vem fik de joelhos,põem meu em sua boca , engole ele todo,tira e começou a me chupar e batendo uma pra mim com a boca aberta,logo veio aquele jato de porra em sua boca ,mas foi muita mesmo.
Ela foi recebendo todos a minha porra,brica com ela na boca e engole tudo sorrindo pra mim e chupando até deixar limpo.
Ela se levanta,dei aquele beijo nela,ela foi ao banheiro se limpar,volta e eu fui tbm me limpar,coloco ela sentada em meu colo , faço carinho nela,ela toda relaxada e sorridente,tratando ela com todo carinho.
Ela vem de frente em caixa em mim começamos nós beijar e meu pau fik duro novamente,ela em caixa em sua buceta e começa a pular me beijando eu passando a mão em sua bunda e cuzinho,perguntei se poderia comer ,ela se levanta e encosta na parede e empina bem a bunda e falou pra mim comer .
Abria a sua bunda,lambi seu cuzinho e deixei bem molhado e fui colocando bem devagar meu pau,ela abrindo a bunda e eu fui colocado tudo.
Fui devagar até ela acostumar, depois fui aumentando o título da socada ,ela gritava,gemia,pedidos pra socar mais forte e deixar ela arrombada foi uma 5 minutos assim até que ela gozou e ficar com as pernas trêmulas e gozei em seguida dentro do seu cu delicioso.
Tirei meu pau dentro e a porra escorrendo tudo,abri sua bunda ela toda arrombada e seu cuzinho piscando.
Depois disse nós arrumamos,terminamos de comer a pizza,nós beijamos e dois dias depois repetimos.
Eu comi ela uma 5 vzs,mas logo ela volta com o marido devido os filhos ,mas mesmo assim agente fala bastante besteira pelo ZAP.
Logo volto com mais contos da minha vida,estou chegando não 40 anos e estou mais safado que nunca.kkkkk

1 comentário sobre “Comi a prima da esposa

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA