Putaria na obra

Somos casados, eu 45, ela 40. Estávamos passando um final de semana em Cabo Frio (RJ). Compramos um pacote de fim de semana que eram quatro dias por causa de um feriado. Chegamos no dia, nos hospedamos e logo fudemos gostoso. Somos muito ativos, sacanas, e nos amamos muito!

Depois da trepada gostosa arrumamos as roupas e partimos para praia. Ela só usa biquíni cavadinho, e isso é uma tentação. Ela é bunduda, e muito gostosa, além de ser sacana demais, e amo isso nela.

Quando voltamos para o hotel fomos tomar banho e notei que tinha um prédio com a obra parada, e lá tinha um cara olhando direto para nosso quarto. Comentei com ela, e logo riu. Disse que antes de irmos para praia ela estava escolhendo o biquíni, e notou que tinha alguém escondido observando. Eu estava na recepção quando ocorreu. Mas que ficou peladinha na frente da porta de vidro só para provocar (ela adora).

A construção ficava uns 40 metros do nosso hotel. Nem precisa dizer que assim que me contou, já coloquei o pau pra fora, e ela me deu aquela chupada sacana fazendo eu gozar muito. Nos arrumamos e saimos para curtir o lugar. Não resisti e passei em frente a construção de carro, e ela riu.

Após passarmos o dia voltamos para o hotel, e metemos bem gostoso, ela atiça meu lado sacana como nenhuma outra namorada me fez. Nem preciso dizer que metemos a noite com a porta da sacada abertas. Adoramos um exibicionismo!!!

Bom, logo de manhã descemos para tomar cafe, pois íamos dar umas voltas hoje lá pelas bandas de Arraial do Cabo, e praticar umas perversões por lá. Ela disse que ia subir na minha frente para arrumar a bolsa e escolher um biquíni. A malandragem dela eu pesco de primeira, mas não comentei. Deixei ela ir e se divertir, já sabia que iria provar o biquíni igual ontem, só para provocar. Sem contar que na noite anterior me deu igual uma putinha cheia de tesão por causa da obra em frente. Fiquei esperando ela no saguão, e assim que apareceu notei o seu semblante sacana, e logo comentei: já aprontou com o cara da obra?

Ela com sorriso sacana disse que sim. Falei para ela que a obra estava parada há dois meses, e quem fica lá é um cara que está de vigia, e o mesmo dorme lá. Nesse dia chegamos mais cedo, e passei em frente a obra e vimos o vigia varrendo a calçada (homem moreno baixo 1.60, magro, cabelo raspado).

Ela olhou e riu me dizendo que ele era o tarado que ficava escondido observando ela pelada. Rsrsrs…

Nesse dia paramos no bar do hotel e ficamos bebendo um pouco. Quando já estávamos meio altos pela bebida, disse a ela que eu ia passar em frente a obra a pé para ver quem é a figura, ela se empolgou. Rsrsrs…

Pedi para que não fosse provoca-lo, pois eu queria ver se ele estaria na rua. Para minha surpresa ele estava em pé no portão, sem camisa e atirando comentários e olhares para todas as mulheres que passavam em frente a obra. Vi ele mexendo com uns dragões. Rsrsrs… Devia estar num desespero daqueles, assim que passei por ele e o cumprimentei o mesmo me respondeu “Boa tarde ” também.

Quando voltei para o hotel encontrei ela peladinha na cama me esperando peladinha e de quatro virada para obra com as cortinas abertas. Metemos muito!

Fizemos a mesma rotina de ontem, mas dessa vez quando fomos tomar umas eu exagerei, e quando subimos para o quarto eu apaguei.

Quando acordei um tempo depois ela já estava no quarto e brincou comigo falando que perdi. Hahaha…

Ela disse que que passou em frente a obra com uma saída de praia aparecendo o biquíni, e que ele ficou louco, e mexeu com ela.

Então perguntei o que ela queria fazer, a mesma riu e disse; “vamos deixar rolar para ver no que vai dar”.

Tínhamos mais um dia e meio antes de partir, e nesse dia ela começou ficando peladinha com as cortinas abertas só provocando o personagem. Sempre ficamos na faixa de areia em frente a praia, nesse dia ela me falou que ia no hotel pegar o protetor solar no quarto, ela demorou e voltou com um sorriso sacana um tempo depois. Perguntei o motivo e ela, e olhou pra mim rindo. Eu sabia, só queria dar uma provocada. Rapidamente ela me contou o que aconteceu, meu pau endureceu igual pedra, então puxei pelo lado da sunga, a praia estava com gente, mas estávamos bem disfarçados. Disse que enquanto estava no quarto provocando ele. O mesmo a chamou para ir lá, e ela foi, e me disse que quando chegou no portão da obra o rapaz estava em pé esperando ela só espiando pela fresta do portão. Ela falou que a mistura de adrenalina com tesão tira ela do sério, e tira mesmo que eu sei. Quando viu que estava tranquilo para entrar caiu para dentro da obra, e de cara notou o volume na bermuda dele. Disse que eu estava na praia esperando ela, e não podia demorar.

Então falou que ele não perdeu tempo, lhe deu um beijo e assim que esfregou o pau nela pela bermuda, a mesma abaixo e já tirou o pau de para fora e pagou aquele boquete gostoso que só ela sabe fazer aliera mesmo, perto do portão de compensado com gente passando na calçada, mas não vendo eles. Putaria gostosa como ele fala. Kkkkk…

Ela disse que o safado quando sentiu que ia gozar tirou a pau da boca dela e a chamou para ir num canto. Disse que se sentiu uma puta, era um quarto sem porta com uma cama de casal feita de madeira por ele. O mesmo disse que era para ela ficar tranquila, não ia chegar ninguém. Só na segunda-feira. Ela muito sacana me disse que o tesão com a adrenalina a fez perder a noção, e deitou na cama peladinha de quatro virada para ele. A safada disse que ele estava meio que não aguentando ela, quase que goza, e ela adora isso. Fazer eu não me segurar e gozar. Mas que o safado era esperto, e queria aproveitar o máximo, disse que ele chupou a buceta dela como se não visse uma há tempos, depois disse que deu muito pra ele, tomou gozada na cara e outra no cuzinho. No último dia antes de ir ela foi la e pagou um boquete gostoso nele, eu estava só de longe vendo.

Deixe um comentário