Roubando macho de minha ex mulher

Eu sempre tive queda pra ser femeazinha de um macho, na adolescência usava as calcinhas da minha irmã, mas casei e nos anos iniciais esqueci esse meu lado. Depois de um tempo o relacionamento entrou em monotonia, mas nunca imaginei que minha esposa estava se satisfazendo com outro. Quando descobri fiquei muito magoado, pensei em me separar, mas aos poucos fui sentindo outra coisa, que foi crescendo até eu perceber: me dei conta que queria muito estar no lugar dela, queria ser puta e dar pro amante da minha mulher.


Ele é colega de trabalho dela e eu o conhecia das festas do trabalho dela. Era casado mas a gente percebia que a mulher não bastava. Mas com o caso eu o observei melhor, sem falar com ele, e aos poucos fui imaginando ele me comendo e foi crescendo a vontade de ser sua puta. Ai decidi tomar uma atitude, usei a desculpa do adultério e me separei, aluguei um ap e fui comprando tudo pra ser uma fêmea perfeita, calcinhas, meias calças, meias 7/8, soutiens, espartilho, blusinhas, sainhas, shortinhos, maquiagem, brincos de pressão, perucas, sandálias salto 15…..

Ai passei a me depilar todinho e criei no Face Book um perfil secreto de mulher, com o nome de Débora. Um dia, depois de já ter me produzindo várias vezes, não me contive e escrevi uma mensagem no Messenger dele. Falei que era homem, mas me vestia de mulher e que estava morrendo de vontade de ser a fêmea dele. Que eu era pequeno, 1,65m, 62 Kg e quando me vestia ficava uma femeazinha perfeita. Mandei junto umas fotos minhas montada, mas sem aparecer o rosto, mais do corpo e do bum bum, com uma calcinha branca hiper atolada, peruca preta lisa com cabelos até as costas. Também mandei de frente só de calcinha, com o grelo bem escondidinho e mostrando os peitinhos lisinhos. Falei que adoraria esperar ele no carro na saída do seu trabalho montadinha assim. Mandei meu whats secreto em nome da Bebyzinha e pedi pra me adicionar, se quisesse.

No mesmo dia ele me escreveu no whats e eu, claro, já salvei seu cel. rsrs… No início ele começou meio se fazendo, dizendo que nunca tinha ficado com homem, mas tava na cara que estava excitado. Eu sabia que ele não resistia a um rabo…kkkk…. No final ele admitiu que ficou excitado com minhas fotos e que sentia vontade de comer um putinho, que eu nem precisava me produzir, se não quisesse. Mas foi querendo descobrir quem eu era, de onde o conhecia. Eu fui enrolando, mas acabei dizendo que era conhecido de uma conhecida que ele teve uma transa (ainda tinha, apesar de casado, safado). Que ele me reconheceria no dia do encontro. Aí ele perguntou se podia ligar, eu disse que podia.

Ele me ligou e continuamos a falar, eu fazendo a voz mais suave e feminina que podia, sem forçar…kkkk…. Me disse de novo que ficou muito excitado com meu corpinho e meu bum bum. Ai Jesus, ouvindo aquele macho que eu desejava falar comigo como fêmea, dizendo que estava afim de mim, me fez sentir muito fêmea e super excitada… Ele perguntou se estava com tesão, eu disse que sim…. Falei pra ele que nunca havia dado, mas queria muito… Aí ele perguntou se eu estava “nervosa” … eu disse “muito!” …kkk …. Aí ele assumiu o comando e foi me acalmando, disse que a gente faria com calma, sem pressão….. Aos poucos eu fui me acalmando e relaxei…..

Mas ele continuou querendo saber quem eu era. Me perguntou quem era a sua amiga que eu conhecia. Eu trocava de assunto mas ele voltava… kkkk…. Falei que ela era casada e havia se separado recentemente…. Foi fácil pra ele deduzir quem era. Ele falou o nome dela e eu confirmei, aí ele me perguntou que amigo dela eu era. Eu falei que não era bem amigo e falei pra ele tentar adivinhar…kkk …. Aí ele falou o meu nome, que não vou dizer qual é…. Eu gelei e falei SIM! … silêncio…. Ele não mudou nada, falou que já estava desconfiando no meio da conversa. E que poderíamos nos ver sim. Ai gente, fiquei com muito tesão, pois ele descobriu quem eu era e continuou querendo me comer. Aí eu mandei umas fotos toda produzida e aparecendo o rosto e ele me mandou umas dele pelado e aparecendo a rola. Gente, além de lindo e gostoso, com cara de homem, ele é dotado. Fiquei louquinha pra cair na mão desse macho e pegar naquele cacete!

Ele queria marcar logo, mas me fiz de difícil…kkk…. Marcamos pra dois dias depois, de tarde. Eu fui com meu carro vestindo normal, camiseta e bermuda e peguei ele no final da tarde próximo ao serviço dele e fomos pra um motel. Não falamos muito, eu estava muito nervoso, pensei em chegar no motel e me montar logo, mas ele não deixou. Logo que entramos, na penumbra, ele já me abraçou por trás e perguntou no meu ouvidinho se eu estava de calcinha por baixo. Falei que sim e ele disse pra tirar a bermuda… eu tirei o calçado e a bermuda, fiquei só de camiseta e calcinha atolada. Ele me pegou de frente e começou a me beijar, pegar na minha bunda, nas pernas. Falou que por pouco não me pegou no carro mesmo. Eu falei que queria me montar e ele falou: “depois vc se monta”. Fiquei mais excitada e vi que ele não queria esperar nada, nem eu queria…. Aí me entreguei e ele fez o que quis comigo. Chupou meus peitinhos depois me botou de quatro no sofá do motel, abriu a braguilha e deixou sair aquele pau muito duro. Foi de boca no bum bum, lambeu todo e mordeu minha calcinha como um cachorrinho faminto. Aí tirou minha calcinha, lambuzou seu pau e meu botãozinho com KY do motel e começou a meter. Nem pensei em pedir pra usar camisinha pois eu era uma presa paralisada….kkkkk….. Ai ele foi metendo com jeitinho, se eu dizia que doía ele tirava, mas botava de novo… Doia mas eu queria….. Não demorou nada já tava todo dentro de mim….. Quando relaxei e parou de doer me senti no céu….. Ele falava muita sacanagem gostosa, que fazia tempo que queria me comer, que eu ia ser a puta dele…… ele fincava fundo e tirava um pouco, e fincava de novo, mas devagar….. Disse que não ia gozar logo pois queria me comer muito…. várias vezes ele tirou o pau e me botou sentadinha no sofá e me deu ele na boca…. Nunca tinha feito isso, senti o gostinho do meu cu misturado com a rola dele mas suave, fiquei mais excitada ainda…. Ai ele me botava de quatro e metia de novo…. Fez várias vezes, sem gozar…. Ai fomos pro banho….nos agarramos e beijamos embaixo do chuveiro, eu estava apaixonada…… então ele saiu, se secou e falou pra eu me montar, e foi pra cama……

Eu acabei o banho, me sequei e vesti outra calcinha atolada e soutien brancos, meia 7/8 branca, um vestidinho curto azul com detalhes coloridos que é uma gracinha. Me maquiei com base, rooge e batom. Botei perfume feminino Givenchy. Coloquei uma peruca preta lisa comprida, uma sandália 15 Cm e unhas postiças brancas (perdi uns 10 min nas unhas mas valeu a pena, eu fazia questão…..kkk)…. Ainda botei dois brincos de argola presos por pressão. Ai fui caminhando e desfilei pra ele que nem modelo…rsrs….
Ele estava me esperando na cama de barriga para cima, uma delicia de homem, hummm….. Ficou falando que eu era muito boa e me chamou pra brincar com ele. Eu fui né…kkkk … Fui pra cima dele e assaltei o cofre…hehe… Peguei aquele pau gostoso e acariciei com minha mão com unhas postiças, depois fui de boca no pau e beijei muito, lambi, mamei…Hummm…. Fiquei muito tempo mamando, quanto mais mamava, mas excitada ficava…. No fim eu ronronava que nem uma gata…. Ele tava muito afim, percebi pelo pau que tava uma pedra, colado na barriga reta de macho sarado….. Ai eu fui pra cima dele e sentei na rola, com jeitinho no início mas depois com vontade…. Aí nós fodemos muito, ele me pegava com força e metia, eu cravava as minhas unhas nele fazendo ele gemer e cavalgava que nem uma égua vadia…. Eu tava uma verdadeira fêmea, a voz, tudo…. Uma hora ele não aguentou e falou que ia me engravidar… Gente, eu desejei que ele fizesse um filho em mim e pedi: “me engravida amor…. me engravida……” Ele cravou com força e senti a porra dele em mim….. Quando tirei escorreu pela perna….. ai delícia…..

Ai dei uns minutos na cama e foi tomar um banho. Na volta ficamos na cama bebendo e conversando, relaxamos e rimos muito, falei como eu fui ficando a fim dele, e ele me falou se excitava com meu bum bum antes mesmo de transar com minha ex. Aí pintou tesão de novo. Nos agarramos na cama e começamos a nos na boca, de língua, ai ele me beijou e me mamou todinha, dos pés à cabeça. Depois me botou de quatro na cama, mordeu minha calcinha, babou ela, puxou de lado e me comeu de língua….. Me lambuzou de novo com KY e meteu fundo no meu cu, até encostar as bolas, aí me fodeu sem segurar pra não gozar. Depois de um tempo me cravando ele gozou de novo.
Ai tirou e foi tomar um banho. Eu fiquei na cama, mas ainda excitada, pois não havia gozado. Quando ele voltou percebeu isso e ficou me arretando, me fez mamar a rola dele e ficou com o pau duro de novo (ele é de escorpião, muito tarado). Ai me convidou pra fazer de novo, eu topei né…kkk….Ele me penetrou de novo e dessa vez demorou pra gozar, meteu muito até me fazer gozar. Eu gozei assim, dando o cu e acariciando meu grelo. Gemi muito que nem menina levando pau e jorrei no lençol. Ai ele continuou até gozar de novo, me chamando de puta vadia gostosa.
Saímos do motel e eu deixei ele próximo de sua casa. Chegando em casa falei no whats com ele e disse que queria mais….kkk …. ele ligou e ficou falando sacanagem até eu gozar, gemendo… .Aí fui dormir…. Fiquei uns dias lembrando de cada detalhe, muito excitada, e sentindo uma dorzinha gostosa onde ele me penetrou… Mas nem deu pra passar a dor direito e ele me comeu de novo…rsrs….
Mas antes fiz ele me prometer que eu ia ser sua única putinha… kkk… Depois eu conto mais, se quiserem….

2 comentários sobre “Roubando macho de minha ex mulher

  1. Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 1194785-1246

Deixe um comentário

CAPTCHA