Minha namorada a dormir pelada e toda arrombada

Oi, sou o Carlos, 30 anos. Este é o meu segundo conto aqui. Como já contei, descobri que minha namorada Isabel me mete chifre com o meu melhor amigo Bruno, que vive comigo. Eles ainda não sabem que eu sei.
O que voou relatar aconteceu hoje. Cheguei a casa mais cedo do trabalho. Ao chegar vi o carro da Isabel parado, significava que ela estava lá.
Encontrei o Bruno que estava a sair. Batemos um papo rápido e ele foi embora.
Fui até ao quarto. Encontrei minha namorada pelada a dormir de bunda para cima sobre a cama. Pernas abertas com vista para a buceta. Meu pau subiu na hora. Fui devagar para não fazer barulho.

Fui logo tirando a roupa e já pelado subi na cama. Comecei a beijar a bunda de Isabel, bem leve e carinhoso. Passei a língua nas coxas e subi pela bunda até ao buraco lindo, onde demorei mais tempo. Apenas parei quando vi o olho piscando para mim. Estava para descer até à buceta. Estava frente a frente quando vi que a buceta estava toda vermelha e que havia algo branco na entrada. Era porra. O Bruno tinha acabado de usar a minha namorada.
Com raiva fiquei com o pau ainda mais duro.
Não quis nem saber e meti pau. A porra do meu amigo ainda estava quente. Meu pinto escorregou com facilidade e entrou depressa e por completo. Ela estava toda larga do caralhão do Bruno.
Com isto tudo, ela nem acordou, mesmo eu estando a bombar como um louco em cima dela. Eles deviam ter transado a tarde toda e ela estava cansada demais.

Meti com fúria. A porra do Bruno já formava espuma em volta do meu pinto e não parei até gozar.
Quando tirei, um rio de porra saiu da buceta para a cama. Mas eu ainda não estava satisfeito. Ainda de pau duro, apontei para o olho do cuzinho e meti sem piedade. Ela acordou nessa hora, aos gritos. Mas eu não parei. Nas bombadas finais, ela já pedia mais e gemia como uma cadela no cio. Meti até gozar de novo. No final ela se virou, me empurrou para eu ficar deitado e mamou meu pinto até eu ter uma terceira gozada.
Ela depois se deitou sobre mim e adormecemos juntos.
Acordei agora para escrever e para confessar que estou cada vez mais confuso. Não sei que devo fazer. Devo abrir o jogo e dizer o que sei? E se eu perder Isabel por isso?

2 comentários em “Minha namorada a dormir pelada e toda arrombada”

  1. Corno,perder essa putinha gostosa vc não vai a não ser que vc queira abrir mão dela.Ou fica mais um tempo dando uma de corno manso e depois abre pra ela que vc sabe e até se pode participar da foda com eles mas pode ocorrer que ela comece te humilhar na presença do seu amigo.O importante é não haver briga e se entenderem que o prazer será maior,penso assim.Envia uma foto da sua namorada gostosa
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

    Responder
  2. Tenho vontade de conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

    Responder

Deixe um comentário