Corno

Somos casados a 15 anos , ela é loira baixinha estilo mulherão. Ela levava nosso filho a escola de manhã e buscava depois , até aí tudo normal .
Quando sai de férias eu levei nosso filho a escola e notei que tinha um rapaz que ficou olhando para o carro ,como se tivesse esperando alguém. Chegando em casa perguntei a ela quem era o rapaz que parecia que tava esperando ela , ela deu risada e disse que é pai de um colega do nosso filho , está separado e leva o filho a escola todos os dias e conversam muito , pois ele está desabafando com ela. Isso meu deixou com a pulga atrás da orelha , comecei a observar mais ela , e notava que sempre se arrumava muito pra ir à escola e sempre demorava um pouco e tudo isso foi me deixando com a cabeça a mil imaginando que ela estaria me traindo e isso me deixava com muita raiva e tesão ao mesmo tempo e quando ela chegava eu ia procurar ela é transávamos muito , e eu perguntando se ela tava conversando com amiguinho dela e se ele deu em cima dela e assim gozávamos muito.
Passei a pergunta durante as transas se ela sentia algo pelo amigo e ela dizia que não que apenas era muito agradável falar com ele , até que por eu insistir muito ela disse que ele não era de se jogar fora e que se não fosse casada com certeza já teria ficado com ele. Isso me deixou com raiva e muito tesao, ela tava de vestidinho preto , pus a mão por baixo e a bocetinha dela tava melada de tesao pus ela de quatro e meti gostoso nela e perguntando se ela queria dar pro amigo dela e que se ela quisesse mesmo eu deixaria . Terminamos e fomos pro banho , os 2 quietos. Logo voltei a trabalhar e ficava imaginando o que poderia ter acontecendo lá em casa. Um belo domingo em casa e estávamos só nos 2 pois nosso filho estava com minha mãe. Ela ficou de vestidinho e sem calcinha o dia todo e eu ali passando a mão dando uns amassos e durante um desses amassos ela disse:’vc deixaria mesmo eu sair com outro, tem certeza disso ? Eu fiquei parado sem saber o que responder e ela perguntou de novo, respondi se ela quisesse deixaria sim , ela disse que ela queria sim . Me deixou louco dê tesao e transamos muito.

Segunda ela acordou cedo arrumou nosso filho e se arrumou pra irem à escola e na saída ela disse que ia demorar um pouco mais que de costume e que não precisava me preocupar que ela tinha uma surpresa , e foi pra escola , isso era 6:30 da manhã , quando já era 8 da manhã mandei uma mensagem perguntando onde ela tava e ela demorou pra responder já era umas 9 quando ela respondeu que tava indo pra casa.
Chegou com sorriso no rosto me deu beijo , ofereci café a ela e ela disse que já tinha tomado café da manhã , perguntei onde e ela disse que foi na casa do amigo dela tomar café, e que antes de eu falar qualquer coisa que deveria ouvir ela.

Ela disse que a dias ele vinha cantando ela é que isso deixava ela excitada e que como eu liberei ela não fez nada de errado e que depois daquele dia nada seria igual e que ela ia querer conhecer outros homens. Me senti muito mal , mas estava de pau duro , ela venho e nos beijamos , ela passou a mão no meu pau e disse ‘ficou com tesao de saber que sua bela esposa não é mais só sua , seu corno’ ficamos nos beijando e ela contando oque fez com ele’’chegando na escola ele disse que estaria me esperando pra tomar um café da manhã e que não aceitava não como resposta , ele foi pra casa e eu logo fui atrás chegando lá ele abriu portão e pediu pra eu guardar o carro , pra evitar falação desnecessária, entrei e tomamos café , boa conversa até que ele disse que a muito tempo que me quer e que não ia deixar escapar aquela oportunidade, eu ainda sentada à mesa ele sé aproximou por trás e começou a beijar meu

pescoço a dar pequenas mordidas me arrepiou inteira e apertou meu seios e começou a beijar minha boca , levantei e ficamos nos beijando e devagar ele me levou pro quarto tirou a roupa dele ficando só de cueca e vi aquele volume muito grande , ele veio e tirou minha roupa , assim que viu que eu tava sem calcinha ele disse que eu era uma esposa safada por isso já fui preparada sem calcinha , tirou o pau pra fora e me assustei no começo com tamanho , e empurrou minha cabeça pra eu mamar naquele pau gigante e eu mamei muito, ele me deitou e chupou minha boceta e metia os dedos no meu cuzinho até eu gozar como nunca tinha gozado , me pôs de 4 e empurrou tudo em mim senti dor e tesao ao mesmo tempo assim que relaxei ele começou a bombar a dar uns tapas na minha bunda e dizer que sou dele agora , que teria que dar pra ele mais vezes até que gozou e me encheu de porra , depois eu ia tomar banho mas como vc mandou mensagem vim embora sem banho , Tá escorrendo tudo a porra dele ainda , confere lá amor chupa minha boceta cheia de porra de outro homem, agora que virou corno , vai ser corno sempre” assim minha esposa começou a ser liberal e safada.

1 comentário sobre “Corno

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha

Deixe um comentário

CAPTCHA