Corno

Somos casados a 15 anos , ela é loira baixinha estilo mulherão. Ela levava nosso filho a escola de manhã e buscava depois , até aí tudo normal .
Quando sai de férias eu levei nosso filho a escola e notei que tinha um rapaz que ficou olhando para o carro ,como se tivesse esperando alguém. Chegando em casa perguntei a ela quem era o rapaz que parecia que tava esperando ela , ela deu risada e disse que é pai de um colega do nosso filho , está separado e leva o filho a escola todos os dias e conversam muito , pois ele está desabafando com ela. Isso meu deixou com a pulga atrás da orelha , comecei a observar mais ela , e notava que sempre se arrumava muito pra ir à escola e sempre demorava um pouco e tudo isso foi me deixando com a cabeça a mil imaginando que ela estaria me traindo e isso me deixava com muita raiva e tesão ao mesmo tempo e quando ela chegava eu ia procurar ela é transávamos muito , e eu perguntando se ela tava conversando com amiguinho dela e se ele deu em cima dela e assim gozávamos muito.
Passei a pergunta durante as transas se ela sentia algo pelo amigo e ela dizia que não que apenas era muito agradável falar com ele , até que por eu insistir muito ela disse que ele não era de se jogar fora e que se não fosse casada com certeza já teria ficado com ele. Isso me deixou com raiva e muito tesao, ela tava de vestidinho preto , pus a mão por baixo e a bocetinha dela tava melada de tesao pus ela de quatro e meti gostoso nela e perguntando se ela queria dar pro amigo dela e que se ela quisesse mesmo eu deixaria . Terminamos e fomos pro banho , os 2 quietos. Logo voltei a trabalhar e ficava imaginando o que poderia ter acontecendo lá em casa. Um belo domingo em casa e estávamos só nos 2 pois nosso filho estava com minha mãe. Ela ficou de vestidinho e sem calcinha o dia todo e eu ali passando a mão dando uns amassos e durante um desses amassos ela disse:’vc deixaria mesmo eu sair com outro, tem certeza disso ? Eu fiquei parado sem saber o que responder e ela perguntou de novo, respondi se ela quisesse deixaria sim , ela disse que ela queria sim . Me deixou louco dê tesao e transamos muito.

Segunda ela acordou cedo arrumou nosso filho e se arrumou pra irem à escola e na saída ela disse que ia demorar um pouco mais que de costume e que não precisava me preocupar que ela tinha uma surpresa , e foi pra escola , isso era 6:30 da manhã , quando já era 8 da manhã mandei uma mensagem perguntando onde ela tava e ela demorou pra responder já era umas 9 quando ela respondeu que tava indo pra casa.
Chegou com sorriso no rosto me deu beijo , ofereci café a ela e ela disse que já tinha tomado café da manhã , perguntei onde e ela disse que foi na casa do amigo dela tomar café, e que antes de eu falar qualquer coisa que deveria ouvir ela.

Ela disse que a dias ele vinha cantando ela é que isso deixava ela excitada e que como eu liberei ela não fez nada de errado e que depois daquele dia nada seria igual e que ela ia querer conhecer outros homens. Me senti muito mal , mas estava de pau duro , ela venho e nos beijamos , ela passou a mão no meu pau e disse ‘ficou com tesao de saber que sua bela esposa não é mais só sua , seu corno’ ficamos nos beijando e ela contando oque fez com ele’’chegando na escola ele disse que estaria me esperando pra tomar um café da manhã e que não aceitava não como resposta , ele foi pra casa e eu logo fui atrás chegando lá ele abriu portão e pediu pra eu guardar o carro , pra evitar falação desnecessária, entrei e tomamos café , boa conversa até que ele disse que a muito tempo que me quer e que não ia deixar escapar aquela oportunidade, eu ainda sentada à mesa ele sé aproximou por trás e começou a beijar meu

pescoço a dar pequenas mordidas me arrepiou inteira e apertou meu seios e começou a beijar minha boca , levantei e ficamos nos beijando e devagar ele me levou pro quarto tirou a roupa dele ficando só de cueca e vi aquele volume muito grande , ele veio e tirou minha roupa , assim que viu que eu tava sem calcinha ele disse que eu era uma esposa safada por isso já fui preparada sem calcinha , tirou o pau pra fora e me assustei no começo com tamanho , e empurrou minha cabeça pra eu mamar naquele pau gigante e eu mamei muito, ele me deitou e chupou minha boceta e metia os dedos no meu cuzinho até eu gozar como nunca tinha gozado , me pôs de 4 e empurrou tudo em mim senti dor e tesao ao mesmo tempo assim que relaxei ele começou a bombar a dar uns tapas na minha bunda e dizer que sou dele agora , que teria que dar pra ele mais vezes até que gozou e me encheu de porra , depois eu ia tomar banho mas como vc mandou mensagem vim embora sem banho , Tá escorrendo tudo a porra dele ainda , confere lá amor chupa minha boceta cheia de porra de outro homem, agora que virou corno , vai ser corno sempre” assim minha esposa começou a ser liberal e safada.

2 comentários em “Corno”

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha

    Responder
  2. Queria ser este amigo pra comer a buceta da mulher casada.Adoro mulher casada noiva ou que tenha namorado é seja liberada ou não pelo seu corninho.Sigilo total e discrição,vc recém casada que seu marido sente tesão em exibir vc ou vc que quando transa com seu marido xinga ele fala que o macho encoxou vc no transporte coletivo que mexeu com vc na rua me chama aqui.Sou coroa ativo educado honesto saudável putão safado quase cinquentão honesto educado não sou super em nada
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

    Responder

Deixe um comentário