A morena deliciosa do Tinder

Vou relatar para vocês uma aventura que tive com uma morena linda que conheci através do Tinder!
Eu utilizo o aplicativo em tempos em tempos, baixo ele, faço algumas amizades onde rende alguns encontros e desinstalo.
Ao reinstalar o aplicativo da última vez ( novembro de 2018), tinha uma combinação de uma morena linda chamada Bianca(nome fictício), mandei uma mensagem, que pra minha surpresa foi respondido de imediato.
Conversamos bastante pelo aplicativo e a conversa passou para o whats app, onde trocamos fotos, ela disse que estava solteira tinha um mês.


Ela é uma morena linda, como podem comprovar nas fotos a seguir.
Tem 1,70, quadril largo e uma bunda linda sem falar nos peitos.
Marcamos de tomar um chopp, fomos no Outback do Norte shopping, que fica na zona norte do Rio pois é próximo a sua casa. Cheguei 5 minutos antes e ela atrasou uns 20 minutos, mais de boa, pós estava bebendo e ela falou que já estava chegando. Estou no meu terceiro chopp quando Bianca chega, com um vestido branco e com uma sandália linda que deveria ter uns 10 cm de salto, tanto que não tinha um que não olhasse para aquela mulher. Trocamos beijos no rosto, ela se sentiu ao meu lado e pediu um chopp, papo vai, papo vem, cheguei perto dela e a beijei, um beijo demorado e cheio de tesão, a qual ela correspondeu, ficamos ali eu já passava a mão em suas pernas e ia subindo, ela falou que adorava meu jeito atrevido, passou a mão no pau por cima da calça, chegou no meu ouvido e falou: “pede a conta e vamos para outro lugar”.

Pedi a conta e fomos embora, caminhando para o estacionamento, ela falou para irmos no carro dela, é assim eu fiz.
Ela mandou eu dirigir, é que escolher? o lugar para irmos.
Levei ela para minha casa, chegando abri uma garrafa de vinho e começamos a beber e nos beijar, nisso tirei o vestido e me deparei com aquela visão maravilhosa, ele estava com uma calcinha linda de cor amarela que contratava com sua pele, fiquei louco de tesão, peguei ela e comecei a beijar sua boca, seus peitos, fazendo ela gemer, nisso coloco ela no sofá deitada, me ajoelho e começo a chupar sua buceta, ela geme gostoso segurando minha cabeça e forçando contra sua buceta, ela pede para eu parar, pega me coloca sentado e tira minha roupa, pegando no meu pau e começa a chupar, que boquete maravilhoso, ela pegou meu pau e batia com ele na sua cara e ia chupando e estava cheio de tesão e segurei para não gozar, consegui fazer com que parasse e coloquei ela de 4, comecei a chupar sua buceta e seu cu, nossa ela era muito cheirosa, chupei bastante o cu e a buceta dela, até ela gozar gostoso na minha boca, nisso levantei e coloquei pau na buceta dela, ela começou a gemer bem alto, me chamando de gostoso e pedindo para botar com força, eu fudendo a buceta dela e alisando seus peitos, e beijando seu pescoço, após ela gozar, me sentei e ela veio por cima, sentando gostoso no meu pau, me levando a loucura, que mulher gostosa, eu batia em sua bunda e dava tapas na cara dela, chamando de gostosa, puta e vagabunda, anunciei que ia gozar, ela saiu de cima e ajoelhou para chupar meu pau pedindo que eu gozasse na boca dela é assim eu fiz, ela bebeu tudo, não deixando cair nada.
Fomos tomar banho, onde como ela mais um pouco, tentei comer o rabo dela, mais ela falou que não curtia sexo anal, não quis forçar, pois estava bom demais.
Voltando para a cama e fudemos mais até cairmos no sono, acordamos era umas 4 da manhã e voltamos a fuder novamente, ela gozou mais 3 vezes e quando eu gozei ela pediu novamente na boca e assim eu fiz.
Preparei um café da manhã para ela a qual ela adorou
Ela saiu lá de casa às 9:00 da manhã.
E prometeu voltar e voltou
Ainda saio com ela, afinal ela é muito gostosa.
Na próxima conto como fudi o cu dessa morena gostosa.
Abraço a todos

Deixe um comentário

CAPTCHA