Fizemos ménage e estou viciado

Olá, tenho 25 anos e minha esposa 24. Desde que estávamos namorando, havíamos comentado o desejo de fazer ménage (Seja homem ou mulher). Sou hétero mas imaginar ela louca de tesão comigo e outro cara me agradava.

Após algumas tentativas de marcar algo, esse desejo foi crescendo e descobri ser um fetiche. Enfim, depois de alguns meses, conseguimos marcar. Ele veio de outra cidade, fica a 1h daqui, marcamos em casa mesmo, é mais tranquilo e seguro. Conversamos bastante antes de marcar algo ao vivo então, sabíamos que era alguém de confiança e “limpo” (sem dsts).

Como foi nossa primeira vez, ela estava bastante nervosa e pediu pra gente sentar, conversar e beber alguma coisa antes, disse também que não teria coragem de fazer algo na minha frente (pra começar a brincadeira). Foi exatamente o que fizemos, ele chegou, fomos receber ele e sentamos na cozinha mesmo, ele era moreno, mais ou menos da minha altura (1.70) e estava bem arrumado, nós estávamos mais “casusais” já que não saímos. Estávamos bebendo e conversando sobre assuntos diversos até que ele pediu para ir no banheiro, assim que ele fechou a porta ela me disse pra ir lá fora fazer alguma coisa pra eles poderem começar.

Então fui fumar um cigarro, já estávamos um pouquinho bêbados nesse momento, sentei lá fora, acendi o cigarro e ouvi a porta do banheiro abrir. Fiquei mais atento aos barulhos e ouvi as vozes dos dois conversando. De repente as vozes pararam e ouvi sons de beijo (Estava na metade do cigarro ainda) e fiquei com MUITO tesão. Terminei de fumar o cigarro bem tranquilo, pra dar tempo deles irem para o quarto mas estava com muita vontade de ir logo participar.

Quando acabei, entrei devagar e não vi os dois na cozinha (eu já esperava por isso mas me deu muito mais tesão quando vi) e fui em direção ao quarto. Vi ele sem roupa já chupando ela, que percebeu minha chegada e me chamou com um movimento da mão. Eu recuei, queria apenas ver, me escorei na porta e tirei o pau, comecei a me masturbar de leve vendo ela gemer enquanto era chupada. Ela me chamou de novo. Dessa vez eu fui, rapidamente tirei a roupa e fui beijá-la, ele pareceu um pouco desconfortável então falei pra ela chupar ele um pouco enquanto eu a beijava, ela rapidamente ficou de quatro e começou a mamar ele.

Nessa hora eu vi o porque ele ficou desconfortável, ele tinha um pau pequeno e fino (nada muito exagerado, mas era significativamente menor que o meu), quando percebi isso, falei pra ele comer ela. Ele trocou de lugar comigo e começou a comer ela de quatro, enquanto isso fui pra frente dela e beijei ela novamente (Não me importei em nada dela recém estar chupando o pau dele). Ela gemeu baixinho e eu estava explodindo de tesão, falei pra ela me masturbar enquanto falava algumas safadezas no ouvido dela. O cara acabou gozando (dentro mesmo, ela usa DIU e toma anticoncepcional) achei rápido e pelo jeito ela também mas não deixei o clima ficar ruim, mandei ela deitar de barriga pra cima e virar pra mim, comi aquela buceta toda gozada e foi uma delícia, ela gozou. Enquanto isso ela chupava o pau dele e batia, pra ver se voltava a ficar duro, infelizmente não adiantou.

Ficamos uns 5min nessa e vi que ele ficou extremamente desconfortável por estar de pau mole. Então parei de comer ela e perguntei se eles queriam tomar banho, ele rapidamente respondeu que sim e já foi levantando. Ela me olhou com uma cara meio decepcionada e meio com tesão ainda, mas levantamos e colocamos a roupa. Ele tomou banho e já foi pro carro, agradeceu e foi embora. Ainda estávamos com tesão e assim que ele saiu, fechei a garagem e fomos transar. Meu pau estava uma rocha e ela muito molhada, transamos muito e toda hora falávamos sobre ela dar pra dois. Até que finalmente eu gozei, dentro também hahahahahaha e fomos pro banho. No banheiro conversamos sobre e ela disse que curtiu a experiência porém na próxima queria alguém com um pau um pouco maior.

Infelizmente viajei a trabalho e não consegui marcar mais nada mas a vontade é muito grande e ela me garantiu que vai fazer tudo na minha frente da próxima vez (É tudo que eu quero hahahaha).

Deixe um comentário