Primeira vez dando o cuzinho

Me chamo Marina, tenho 23 anos, 1,56 de altura e uns 60kg. Vamos lá.
Era sábado a noite e eu saia do trabalho umas 23h, pois trabalho em restaurante. Fui pra um barzinho alternativo aqui na minha cidade e encontrei uns amigos e comecei a conversar com um cara muito legal chamado Henrique (ele é um homem alto, nem gordo nem magro, Moreno e com muitas tatuagens), conversa vai conversa vem e até que começamos a nos beijar intensamente, naquela hora meu corpo todo ia se arrepiando e ele me pegava de jeito, dando umas leves puxadas no meu cabelo e falando safadezas no meu ouvido. Fiquei excitada na mesma hora e disse:


– Vamos pra minha casa? (Estava louca pra dar)
Ele encostou em mim e deu pra sentir aquele pau enorme e duro encostando em mim. Logo ele respondeu:
– Estamos esperando o quê mesmo?
Então seguimos para a minha casa. Mas fomos de moto e acabamos pegando chuva. Chegando em casa tirei a roupa e fui direto pro banho e ele ficou ali parado, então chamei ele pra vir tomar um banho quentinho comigo e na hora que ele entrou eu estava de costas, ele veio devagar e roçando aquele pau delicioso na minha bundinha. Fiquei mais molhada do que já estava, não aguentei e cai de boca e chupei como se fosse o último pau da minha vida, olhava pra ele com cara de safada e via ele delirando e gemendo muito, ele começou a socar na minha boca e eu ali engolindo cada cm daquele pau maravilhoso.
Levantei e disse:
– Vamos pro quarto pra você me fizer gostoso!!
Ele veio me beijando e me jogou na cama, e logo caiu de boca na minha bucetinha, nossa ali eu delirei, ele metia a língua em mim e eu sentindo um tesão inigualável. Até que ele me olhou e disse:
– Fica de quatro pra mim vai..
Não exitei, e logo ergui minha bunda pra ele socar em mim, não deu nem tempo de pensar ele meteu tudo num golpe só. Gritei, mas foi de tesão..nossa
Meu corpo gritava e explodia de tanto tesão. Ele começou a meter forte, dando várias estocadas e eu gemia alto, até que o pau saiu e foi direto pro meu cuzinho, nossa que dor, mas ao mesmo tempo que tesão, nunca havia feito isso. Ele começou a socar sem dó no meu cuzinho virgem, dava umas palmadas na minha bunda e falava:
– Geme minha putinha, geme gostoso pro seu macho
E eu gemia sem parar e senti que ia gozar, minhas pernas estavam bambas já, até que gritei que iria gozar, ele falou que iria gozar junto comigo. Ele aumentou o ritmo e eu sentia meu cuzinho de rasgando cada vez mais, até que ele deu um gemido alto e gozou intensamente no meu cuzinho, senti aquela porra toda entrando e aquilo me deu tesão, até que gozei e gritei que nem uma cadelinha no cio. Na hora que ele tirou o pau do meu cu, a porra toda escorrendo e eu desabei na cama..
Foi minha primeira vez dando o cu e que experiência maravilhosa meu Deus. Agora aderi, dou meu cuzinho sempre que posso e adoro que encham ele de porra.

Deixe um comentário

CAPTCHA