Comendo o cu da negra gostosa

Me chamo Paulo, tenho 41 anos, 1,76 de altura e uns 112kg. Vamos lá.
Era sábado à noite e eu saia do trabalho umas 23h, pois trabalhava em uma metalúrgica. Fui para um barzinho alternativo aqui na minha cidade e encontrei umas amigas e começamos a conversar com uma negra muito simpática chamada Karina, ela, uma morena alta, nem gorda nem magra, conversa vai conversa vem e até que começamos a nos beijar intensamente, naquela hora o tesão tomou conta do meu corpo todo, meu pau pulsava de tão duro, ele me pegava de jeito, dando umas leves puxadas no meu cabelo e falando safadezas no meu ouvido, toda excitada.


Falei para aquela morena muito gostosa, vamos para meu AP?
Estava louco para fuder aquela buceta gostosa, e claro de quebra colocar bem gostosinho naquele rabinho apertado e guloso, kkkkkkkkkk.
Ela encostou em mim para sentir meu pau enorme duro e todo melado.
Ficamos por um tempo nos pegando e o clima foi ficando mais quente o tesão era muito e de repente paramos por um instante e nos perguntamos;
O que estamos esperando?
Por que não vamos logo para o AP?
Então seguimos para meu AP.
Fomos de Uber, naquele dia estava uma chuva forte.

Chegando no AP tiramos a roupa e fomos direto pro banho quentinho, ela veio devagar e roçando meu pau em sua bundinha, não aguentei e cai de boca e chupei como se fosse a última buceta da minha vida, olhava pra ela com cara de mau e via ela se contorcendo e gemendo muito de tanto tesão, e ela então começou a chupar meu pau engolindo cada centímetro do meu pau.
Logo após nossa preliminar levantamos e eu disse:

Vamos pro quarto pra gente meter gostoso!!
Ela veio me beijando e me jogou na cama, e logo caiu de boca no meu pau, nossa ali eu delirei, ela chupava com muito gosto e sugava até as bolas, ela roçava a língua em mim e eu sentindo um tesão inigualável.
Até que eu disse, fica de quatro pra mim vai..
E logo ela atendeu ao meu pedido, ergui sua bunda pra socar bem fundo, o tesão era tanto que meti tudo de uma vez só.
Ela soltou um grito, mas foi de tesão.
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que tesão.
Mete forte, disse ela, e eu fui dando várias estocadas e ela gemia bem alto, até que meu pau saiu e foi direto para o cuzinho, nossa que gostoso, que tesão, nunca havia comido um cuzinho assim.
Eu comecei a socar sem dó naquele cuzinho guloso, dava umas palmadas naquela bunda e falava, geme minha putinha, geme gostoso pro seu macho.
Ela gemia sem parar até gozar.
O suor escorria sobre meu corpo, minhas pernas estavam bambas de tanto meter naquele rabinho até que gritei que iria gozar, ela falou goza no fundo do meu cuzinho.
Me olhou com uma cara de safada, enche meu copinho de porra vai.
Aumentei o ritmo das estocadas e sentia seu cuzinho sendo rasgando cada vez mais, até que dei um gemido alto e gozei intensamente naquele cuzinho.
Na hora que tirei o pau daquele cu, a porra toda foi se escorrendo por entre suas pernas.
Desmaiamos na cama por uns minutos e logo após fomos para o chuveiro, nos lavamos e começamos tudo de novo.
Esse foi meu conto erótico, espero que gostem.

Deixe um comentário

CAPTCHA