Comi a amiga casada com o corninho assistindo

Carro velho de vez em quando deixa a gente na mão. O meu deu um problema na embreagem e precisei pegar emprestado o carro de um amigo, na verdade é um casal de amigos que já conheço a algum tempo. O Wilson é 15 anos mais velho que a Núbia e aparentemente viviam muito bem obrigado. Ele com 59 anos e ela com 44. Núbia uma mulher bonita, magra, seios bonitos e um corpinho de 30 anos. Ela não aparenta ter a idade que tem. Viajei no carro deles e quando voltei para devolver, ele pediu para que eu fosse com Núbia buscar umas coisas que ela tinha comprado do outro lado da cidade. Depois deixaria ela na academia e quando estivesse pronta a deixaria em casa.

Nesse período eu tinha acabado de sair só primeiro casamento e já estava comendo algumas mulheres que davam bobeira e queria me consolar sexualmente e estava aberto para novas aventuras. Quando chegamos no local para pegar as compras de Núbia, ela desceu do carro pegou as coisas e do nada começou uma conversa mole, perguntando como eu estava, que era muito grata por minha amizade e perguntou como que eu estava me virando sem mulher. Eu respondi que estava na sofrência e vivendo dias bem difíceis. Ela começou a se insinuar para o meu lado. Disse que eu já estava com carro do marido dela e que se quisesse poderia ter a mulher também. Eu fiquei meio sem jeito e até pensei que fosse brincadeira. Ela já passou a mão no meu pau por cima da roupa e disse estou a sua disposição para tirar o seu stress e já deitou a cabeça no meu colo na tentativa de aplicar um boquete. Eu fiquei sem jeito, porque nunca tinha sido assediado por uma mulher e principalmente, a mulher de um amigo. Como não sou de ferro, já liguei o carro e saí em busca do Motel mais próximo.

Ela já saiu deitada no meu colo chupando meu pau enquanto eu dirigia até o motel. Entramos e fomos direto para a Suíte, ela já abaixou a minha calça e cueca e continuo aplicando o boquete com muito carinho. Ele estava com roupas de academia, fez só tirar e subiu para cima do meu pau e cavalgava e rebolava como muita sensualidade. Passei a chupar seus peitos enquanto ela mantinha o rebolado no meu. Ela parecia não levar madeira a muito tempo e estava com uma sede de rola tão grande que logo começou a gozar e a uivar alto dentro do motel enquanto subia e descia no meu pau de modo incansável. Ela pedia mais. Pedia para meter forte. “Quero deixar você bem tranquilo…tirar todo seus stress”. Eu metia mais e mais.

Coloquei Núbia de quatro e continuei a foder ela como se fode uma puta. Ela gemia a cada estocada que levava. Rebolava e apertava meu pau com a buceta. O entra e saí era frenético. Meu cacete saia e entrava totalmente no buceta dela até minha bolas encostar em sua bunda. Gozei dentro da buceta. Foram vários jatos de porra quente. Ela ainda mamou no meu pau, limpou toda a porra que estava ainda na cabeça e disse que se eu gostasse de comer bunda, a dela estava a minha disposição. O tempo estava exaurido. Mas ela continuou mamando e meu pau deu sinal de vida. Não contem história, meti madeira na raba de Núbia. Coloquei devagarinho e depois ela já estava se deliciando com as estocadas que recebia no cuzinho.

Ela começou a se masturbar enquanto levava madeira na bunda. Gemia gostosos e curtia todas as estocadas que recebia na bunda. Ela começou a gozar pela bunda e pedia para meter mais e não parar. Olhei para o relógio e o tempo estava esgotado, disse que terminaria depois para não dar bandeira e chegar com ela em casa muito tarde. Fomos para o banheiro, e lá ela insistiu que eu terminasse o serviço e gozasse dentro da bunda dela. Em pé no chuveiro eu me senti no dever de saciar a casada mais putinha que já comi. Encostada na parede, meti novamente madeira no cuzinho dela, ela demonstrava que gostava muito de putaria, fazia tudo. Serviço completo. Já passava das 19.30 quando gozei dentro do cuzinho de Núbia. Foi porra quente a vontade e enterrei o pau até o talo para evitar vazamentos de gala de dentro o cuzinho.

Fomos para casa e ao chegar eu disse que atrasei um pouco por ter precisado resolver umas coisas e quase esqueci de ir pegar a Núbia na academia. Estou devolvendo seu carro e sua mulher meu amigo. Agradeci e tentei sair para ir embora, mas ele disse que eu tinha que ficar para jantar com eles. Não tive saída. Peguei o carro emprestado, comi a mulher a do cara e ainda tive que jantar na casa dele antes de sair.

Uma semana depois Núbia me chama para ir novamente ao motel e dei jeito de ir e comi ela pela segunda vez. A putaria ainda foi maior. Ficamos mais de duas horas no motel e ela trepou de todas as maneiras que se possa imaginar. Nunca vi uma mulher com tanto fogo no rabo e na buceta. Levou madeira até ficar desfalecida de tanto ser fodida por mim. No segundo encontro, eu meti tanto nela, que a noite ela mandou uma mensagem dizendo que estava usando pomada hipogloss porque estava toda assada. Mas que queria um outro encontro. Pois queria me ajudar nessa fase difícil e como era minha amiga, eu poderia me divertir com ela sempre que quisesse.

Ela mandou uma mensagem dizendo que Wilson queria conversar comigo e pelo jeito seria uma conversa muito séria. Eu fiquei assustado e perguntei se ele tinha desconfiado de alguma coisa e ela disse que não poderia adiantar nada e que eu fosse jantar com eles e seu marido conversaria comigo lá. Meio desconfiado, mas sem nenhum medo, me preparei e por volta das 19h cheguei na casa do casal de amigos Wilson e Núbia. Tudo normal, boa conversa e fomos jantar a beira da piscina em sua casa. O jantar estava uma delicia. Depois tomamos um bom vinho e continuamos sentados a beira da piscina. A noite estava bem ventilada e Núbia vestia um vestido tomara que caia, curto e justo que deixava seu corpo todo em evidencia.

De repente ela disse que chegou a hora de falar sério. “Nós resolvemos chamá-lo aqui porque o Wilson já sabe de tudo que aconteceu entre a gente e não se preocupe que fui eu mesma que contei todos os detalhes e ele aceitou tranquilamente. Eu amo muito meu marido e sei que ele me ama também e jamais seria capaz de trai-lo” – disse Núbia. Eu fiquei sem entender nada. Ela continuo dizendo “Eu e Wilson não fazemos sexo há mais de 10 anos. Como você sabe ele tem diabetes e isso o deixou impotente completamente. Eu fico nua na frente dele e ele goza se masturbando na minha frente. Não consegue mais me comer do jeito precisa ser.” Wilson ouvia tudo que a mulher falava e concordava com ela. Foi que ele falou “que eramos amigos e que Núbia tinha gostado muito de transar comigo e que a parti de agora eu poderia comer ela aqui em nossa casa”. Eu pedi desculpas por ter saído com ela e ele disse que sabia de tudo e que eu não precisava mais ficar apreensivo, me desculpando ou imaginado coisas. “Vocé meu amigo e minha mulher agora também é sua. Eu não quero que ela fique saindo com qualquer um e você está separado e sem sexo agora é só unir o útil ao agradável. A única coisa que peço é que isso seja um segredo nosso. Eu confio em você.”

Eu fiquei meio sem jeito, mas não podia mais voltar atrás. Na frente de Wilson, Núbia já veio me beijando e disse que queria realizar uma fantasia que tinha naquele momento – que era transar dentro da piscina. Os muros da casa era alto e não tinha como os vizinhos verem nada que acontecia o interior da casa. Ela já foi chupando meu pau na frente do marido. Eu sentado na mesa com ele e ela me chupando. Ele olhava toda a sacanagem que ela fazia. Ela tirou minha camisa e ajudou a tirar minha calça e nos jogamos completamente nus dentro da piscina. Ela voltou a chupar meu cacete na piscina. Meu pau já estava a mil. Ela se inclinou na escada da piscina e enterrou meu pau na buceta. Ela rebolava e forçava que pau entrasse até o talo. Eu meti madeira sem piedade. Ela ficou de quatro e mandei ver. Quando olhei para o lado, Wilson estava se matando na punheta sentado na cadeira assistindo de camarote eu comer a mulher a dele. Núbia começa a gozar no meu pau e foi um gozo extraordinário. Eu comia Núbia sem camisinha. Tirei o pau da buceta e coloquei ela para chupar e gozei dentro da boquinha. Ela engoliu tudo. Minha gala escorria pelos cantos da boca e ela pegava com o dedo e engolia.

Passei a comer Núbia na casa dela sempre que queria. Algumas vezes Wilson não estava em casa. Mas na maioria das vezes eu comia Núbia na frente dele, ficava se masturbando enquanto a mulher fodia comigo. Uma vez chamei ele para vir comer a Núbia junto comigo, mas o pau dela muchava e não conseguia penetra nenhum buraco dela. Outras vezes ela chupava o pau dele enquanto eu a comia de quatro ou em outras posições. Era o máximo que ele conseguia era receber um boquete dela. Mas a buceta e a bunda quem comia era eu.

Fiquei quase um ano fazendo as honras na casa do meu amigo Wilson. Ele já sabia de tudo e a mulher era liberada para foder estando ou não ele em casa. Núbia era muito vadia. Comprava fantasias em sex shop e eu aproveitava todo seu lado puta. Hoje, estou com uma nova esposa. Mas em sigilo, as vezes ainda visito Wilson e Núbia como forma de agradecer toda a confiança e cuidado que tiveram comigo e quando vou lá, a buceta e bundinha da Núbia são tratadas como se deve. Muita rola e muita gala do jeito que ela gosta.

Deixe um comentário