Comendo a sogra real

Este conto é verdade. Era casado com uma loira linda, silicone, gostosa demais, mas a mãe dela, chamada Vera, uma coroa de 50 anos, também sempre me deixou com muito tesão, uma loira gostosa, bunda grande, seios médios deliciosos. Certa vez a Vera ficou internada em um hospital psiquiátrico, e só podia uma pessoa por vez na visita, minha ex entrou para visitar, e quando saiu disse que a mãe dela queria falar comigo, eu fui, assim que entrei, ela surtada disse “vem conhecer meu quarto neste hotel”, eu fui, quando entrei ela simplesmente tirou a camisa, ficando com aqueles seios deliciosos de fora, mas eu corri e não comi ela, que pedia “vem, mete em mim, quero você”. Aquela cena nunca saiu da minha cabeça e meu tesão por ela só aumentava. Após um ano, ela estava bem da cabeça, e ficou uma semana em nossa casa, até que em um dia saímos pra beber, e quando voltamos, minha ex-esposa foi dormir.

Ficamos eu e minha sogra no quintal dos fundos fumando cigarro e bebendo, até que do nada ela ficou na minha frente, pegou no meu pau e começou a me beijar. Meu pau parecia de ferro de tão duro, e então passei a beijar Vera loucamente, arranquei sua blusa, passei a chupar aqueles seios lindos, abaixei a calça e calcinha dela e passei a meter com força, ela sentada na mesa e eu bombando ela até que não aguentei e gozei muito naquela buceta deliciosa. Após

isto ainda saímos algumas vezes, inclusive quando me separei. Ela dizia que sempre teve muito tesão em mim, e eu também sempre fui louco por ela, mas depois de algumas gozadas na buceta e boca dela, paramos de sair quando eu comecei namorar outra pessoa, mas até hoje só de lembrar dela meu pau fica latejando demais.

Deixe um comentário