Como começamos no meio liberal

Somos um casal e estamos a algum tempo nesse meio liberal, há uns 3 anos… tudo começou com as trocas de mensagens dela com um amigo de madrugada e ligações no início do relacionamento, acho que por insegurança (se daria certo ficarmos juntos), mas o interesse em sair com outros era real, talvez esse amigo fosse uns 2 ou 3 na verdade!
Mas nada fica escondido por muito tempo, alguns amigos em comum contaram das chamadas de vídeo dela de noite e brigamos após entrar no skype dela e ver as mensagens que eles trocavam, e lá no meio uma mensagem:


– Queria um bqt
Enviada pelo amigo negro dela, sim ele estava pedindo um boquete pra ela provavelmente enquanto faziam a chamada de vídeo enquanto eu dormia, era um grupo dela, desse “amigo” e um outro o qual me enviou o print, mas no final nos acertamos e o que nos trouxe a tudo isso foi o misto de ciúmes e o tesão que sentíamos de um lado e a sensação de ser pega, a curiosidade, e o tesão por todos de outro. O que nos apresentou novos sentimentos e desejos quando paramos para conversar.

No começo foi apenas uma “liberação”, e exploramos as vontades que ainda não foram realizadas, como sair com um primo com quem havia sido pega “quase lá” rs, esse foi o primeiro, morávamos em cidades diferentes, então havia tempo pra isso e menos pressão, um “encontro” em que ele iria realizar “a fantasia de pegar a priminha” mas não aconteceu porque descobriram de novo, o que estragou um pouco as coisas, aquele julgamento das pessoas só nos atrasou um pouco.

A segunda vez foi com um ex, treinavam juntos na academia, por que será? Ele tinha interesse em voltar, mas nossa ideia era só aproveitar a situação para nos satisfazer. Foi nessa época que começamos a nos chamar de “Corno” e “Puta”, uma verdadeira puta na cama, o ex sabia como dar prazer, então porque não? rs Era prazeroso tirar foto com o “novo Macho” e ver a foto juntos em Call (chamada de vídeo), o ex aproveitava muito bem, beijava, passava a mão de todos os jeitos, acariciava a virilha por cima da calça legging, pegava na bunda e nos peitos quando servia de

companhia para casa… ele acabou aproveitando mais do que isso certa vez na casa dele, tirando a calça legging enquanto ela estava deitada na cama, e caindo de boca pra matar as saudades, ele até usou o consolo que guardava (usava no relacionamento sem dó – até os vizinhos chamaram a policia uma vez pelo barulho no quarto, acharam que ele era agressivo rs, isso porque ele gostava de fuder de 4, com as mãos na janela), mas foi só isso nessa oportunidade.

Certa vez, quando estávamos os três juntos na cidade, saímos para passear no parque, já experimentaram andar de mãos dadas a 3? rs Ou com duas mãos na bunda, uma de cada um? A bucetinha molhada de tesão, e os dois de pau duro (tudo conferido). Foi em Goiatuba, um parque com um “calçadão” em volta, estava meio vazio por causa da chuva que tinha caído antes, e estava serenando, então estávamos com toda essa safadeza andando em volta e chegamos até a ser vistos por um ciclista que passava por ali (não deu tempo de reagir rs) foi bem na hora em que ambos davam tapas na bunda grande, e o ex disse:
– É assim que se faz!
e deu um tapa na bunda, apertando e puxando bem no meio, pegando no cuzinho. Nos assustamos na hora, mas aquilo nos deu mais tesão, não conhecíamos o ciclista que só queria dar as suas voltas rs. Voltávamos da gruta (lugar mais discreto) onde fomos trocar uns beijos.

Fomos pra casa depois do passeio, os 3 juntos, e no caminho só pensávamos em parar em algum lugar discreto para aprontarmos mais um pouco (não podíamos ser vistos saindo de um motel, em uma cidade pequena os 3 juntos, não tínhamos carro…), a sensação de sermos “pegos” nos deu mais tesão. Por causa da chuva, e dos lugares “interessantes” terem câmera de segurança nas casas perto, acabamos indo pra casa, nos despedimos do ex, claro que não poderia faltar um beijo com muito tesão. Chegando em casa fizemos uma chamada de vídeo com o ex, enquanto transamos muito, de todos os jeitos. Lembrando de tudo o que provamos durante o passeio comportado que fizemos rs.
Já provaram transar com a sua namorada com a bunda marcada de mão de tanto levar tapas e pegarem e apertarem? rs, a calcinha toda molhada de tesão denunciava: o casal continuaria sendo Puta e Corno dali pra frente!

1 comentário em “Como começamos no meio liberal”

  1. Oi sou doido para conhecer uma uma mulher branquinha aquele que não pode tomar sol ou uma mulher de olhos claros nunca peguei, mamãe que já transou perto de seus filhos e eles escolheram a mamãe gemer pode chamar sem preconceito, casadas ,mãe solteira ,novinha,virgem pode chama 11947841246

    Responder

Deixe um comentário