Encoxando a safada da minha tia

Bom, primeiramente essa é a primeira vez em que escrevo um conto, no qual realmente aconteceu comigo a uns 4 anos atrás.

Me chamo Rafael, tenho atualmente 25 anos, tenho um corpo normal, 75kg, 1,69 de altura e pele branca. Esse fato que aconteceu comigo foi quando eu tinha 21 anos. Minha tia é casada, uma bela loira de olhos castanhos, tem corpo muito lindo, uma bunda grande e redonda e seios fartos, no qual ela já colocou até silicone.

Bom, eu sempre tive uma atração por essa tia minha. Eu sempre saía muito com o filho dela, no caso o meu primo, a gente ia muito pra festinhas e bailes e como a gente ficava até tarde eu sempre dormia na casa dele e eu sempre fui acostumado a acordar cedo, mesmo se dormisse tarde, então eu acordava por volta das 9 e ele ficava até umas 13 da tarde na cama, e nisso eu ficava a manhã toda com essa minha tia, pois ela acordava cedo pra ficar cuidando da casa e mexendo com o almoço pra gente, o marido dela que no caso e meu tio ia trabalhar e só voltava de noite, no caso era sempre final de semana quando eu dormia lá na volta das festas.

Bom, foi aí que comecei a ter tesão por ela, pois sempre que eu acordava eu a via na cozinha e ela sempre usava aqueles shortinhos bem atolado na bunda mesmo, a bunda dela era tão gostosa que chegava a engolir o shortinho todo, eu ficava de pau duro na hora e sempre notava que ela ficava olhando o volume. Tinha vez que ela fazia questão de colocar um vestidinho de dormir só pra me provocar, e dava aquela abaixada só pra eu ver aquela bunda gostosa dela, cada vez mais eu morria de tesão, ficava louco pra chegar por trás dela e roçar meu pau duro naquela bunda gostosa, parece que ela fazia isso só pra me provocar, eu não aguentava e batia uma pra ela toda vez que ia pra lá.

Isso foi acontecendo várias e várias vezes e meu tesão por ela aumentando cada vez mais, eu olhava aquela bunda gostosa e gulosa e meu pau crescia cada vez mais. Então teve um dia que ia ter um show de axé e meu primo queria ir pq essa minha tia queria ir com uma amiga dela, que tem uma filha que meu primo pegava, então ele me chamou e fomos todos nós. Chegando no show meu tio ficou na mesa bebendo com o marido da amiga da minha tia e meu primo foi lá pra fora ficar com a menina. Minha tia queria ir lá pro meio ver o show mais de perto, eu mais que depressa falei que iria com ela, essa amiga dela aproveitou e foi com a gente. Esqueci de comentar, mas eu não uso cueca pq tenho alergia, sabendo que a gente ia nesse show eu coloquei uma calça de tecido leve e fui. No meio da muvuca eu fiquei bem atrás da minha tia, ela foi com aqueles vestidos de tecido leve, aqueles soltinho, mas não era muito grande, batia na metade da coxa dela e aquela bunda gostosa tava marcadinha. Foi quando ela começou a rebolar na minha frente e eu imediatamente fiquei de pau duro, foi quando não resisti e colei atrás dela, foi aí que fiquei com mais tesão ainda, pois a gostosa da minha tia sentiu que eu tava de pau duro e começou a esfregar a bunda no meu pau pro lado e pro outro, aquilo foi me dando um calor e um tesão enorme que eu não resisti e coloquei meu pau pra fora, o show era de noite e tava muito cheio mesmo, aquele tesão parecia que eu tava comendo ela com meu pau pra fora, ela rebolava tão gostoso e meu pau praticamente entrou dentro daquela bunda gulosa, ficou bem no meio das duas bandas da bunda dela, e ela indo pra frente e pra trás , dava pra sentir a bucetinha dela roçando no meu pau, o vestido dela tava todo socado na bunda com minha rola dentro, aquilo parecia melhor que sexo, foi a melhor encoxada da minha vida, eu estava realizando um sonho, aquela bunda dela era tão gulosa que meu pau encaixou dentro certinho, e ela não parava de balançar, parecia que ela queria aquilo, foi quando eu coloquei as minhas mãos na cintura dela e comecei a fazer movimento de que tava comendo ela, socando meu pau naquela bunda gulosa e gostosa, foi quando não resisti e acabei gozando com aquele movimento gostoso dela. Aquilo tava literalmente melhor que sexo, tava tão gostoso sentir aquela bunda engolindo minha rola, aquela bunda gulosa engolindo meu pau e prendendo ele bem no meio, que Delícia !!

Depois disso eu voltei pra mesa e disse que tinha que ir embora, pois fiquei meio com medo dela falar algo, passou os dias e ninguém falou nada então ela gostou e ficou na dela, aquela tia gostosa !!! Tenho até hoje na cabeça o quanto foi goatoso aquele dia, bato uma pra ela sempre. Quando volto na casa do meu primo ela finge que nada aconteceu, parece que quer que aconteça de novo, não vejo a hora de ter outro show pra irmos e eu fazer isso de novo.

Bom, isso foi oq aconteceu comigo e queria relatar com vcs pois não conseguia mais guardar comigo.

4 comentários sobre “Encoxando a safada da minha tia

  1. Claro que ela sempre provocou de propósito sem falar que de repente o marido corno até incentiva e incentivou em off.Quisera eu encoxar assim uma tia ou prima ou alguma esposa gostosa putinha de um leitor aqui do site.A namorada ou noiva de algum leitor.Sou ativo sigiloso Moreno claro passei dos 40 anos,19 cm de pica.Vc crente ou funcionária pública, sigilo e discrição podem me chamar aqui e até enviar fotos.Donas de casa,bancária,vendedoras,homens que queiram exibir suas fotos esposas noivas mãe irmãs só putaria desde que sejam maiores de idade.Frentista de posto de combustível etc
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três
    Sigilo total e discrição.

Deixe um comentário

CAPTCHA