Louca por Ménage Parte II

Olá, me chamo Lucas, tenho 40 anos, moreno claro, olhos castanhos claros, 1,60 de altura, corpo normal, minha esposa se chama Marcela, branquinha 34 anos, 1,60 de altura cabelos castanhos, pernas grossas, uma bunda maravilhosa que chama muito atenção por onde passa, um corpo lindo que deixa outros homens babando.
Como já relatamos em outro conto, sempre tivemos vontade de realizar um ménage masculino, na primeira vez que saímos a procura da terceira pessoa encontramos um cara bem legal que se encaixou bem no perfil que desejamos, minha esposa marcou com ele num barzinho, ele apareceu como foi combinado, conversamos mais na hora de sairmos desistiu, voltamos para casa e marcamos de ir outra vez atrás de alguém para realizar nossa fantasia. Na segunda vez saímos para uma cidade um pouco distante de onde moramos, pois prezamos por um sigilo e ficamos num barzinho esperando aparecer alguém que nos chamasse atenção, foi aí que quando fui ao banheiro encontrei

um rapaz de mais um menos 30 anos de idade e que vamos chamar de J, depois de uma conversa breve voltei a nossa mesa e conversei com minha esposa e ela achou ele bem interessante, um pouco mais tarde convidamos ele a sentar conosco para gente tomar uma cerveja e conversar. Ele topou na hora pois já havia olhado para minha esposa e pelo olhar ficou bem interessado, chegou muito educado, apresentei minha esposa que levantou-se e deu um beijo no rosto e sentaram-se, ele elogiou bastante e a conversa foi fluindo.
Depois de alguns goles e sentor-se mais a vontade com conversas normais o clima foi esquentando e entramos no assunto, sexo é claro, pois estávamos ali a procura de alguém pra realizar nossa fantasia, e ele deixou claro que estava muito afim, ele disse que achava minha esposa muito gostosa e que queria sair com ela, foi aí que Marcela disse que queria transar com nós dois e ele não se fez de rogado e aceitou na hora.
Dava para perceber que ele estava louco para comer a Marcela e não ia perder aquela oportunidade por nada, mais como a cidade é bem pequena, não dispunha de um motel, foi aí que ele por conhecer bem a região nos propôs irmos a beira rio, pois lá passa um rio e o local é bem deserto.
Topamos e quando chegamos lá, a minha esposa se sentiu bem a vontade, mesmo sendo sua primeira vez ela já deu um beijo bem quente no J, aí já abriu a calça dele e começou a chupar loucamente seu pau.
Eu olhava e via a tamanha satisfação de Marcela chupando o pau de outro homem, pois ela adora fazer sexo oral, em pouco tempo ela já estava batendo punheta em meu pau e fazendo ao mesmo tempo uma garganta profunda no J. O tesão já estava a mil, terminamos de nós despir aí ela ficou de quatro com o J dando fortes estocadas na Marcela que fazia um oral delicioso em mim.

Passamos um tempo aí ela pediu que trocássemos de posição, passei a penetrar e ela voltou a chupar o pau de J, o local não era satisfatório mais o clima era de muito tesão, depois Marcela deitou e J ficou por cima dela dando estocadas bem mais fortes enquanto ela chupava meu pau maravilhosamente, aí ela pediu que fizéssemos uma dp que ela quer muito sentir dois paus dentro de sua boceta, mais como o local não era bom não deu pra fazer da forma que queríamos, então J voltou a meter nela de quatro novamente enquanto ela me chupava loucamente,
Foi aí que entendi o porquê de minha esposa está louca por ménage, ela estava se comportando como uma puta no cio. Passados alguns minutos recebendo aquelas estocadas frenéticas o J falou que ia gozar e queria dar o leitinho dele na boca de Marcela, ela prontamente pediu que ele tirasse o preservativo para ela sentir o gosto do esperma dele, foi uma loucura vê minha esposa recebendo leitinho na boca.

Marcela então passou a chupar novamente nós dois por mais alguns minutos, J foi a loucura e falava que Marcela é um tesão de mulher e que queria outra vez comer aquela boceta gostosa.
Como estávamos com medo de aparecer alguém, pois o local é frequentado tivemos que nos vestir e sair para não sermos surpreendidos por outras pessoas.
Afirmo a vocês que foi uma das melhores transas que já tivemos, Marcela adorou e está muito querendo repetir… Esse conto também é real e em breve estaremos aqui contando outras aventuras para vocês…
Espero que gostem e deixe seus comentários… Abraços…

1 comentário sobre “Louca por Ménage Parte II

Deixe um comentário

CAPTCHA