Pedi pra ser corno e ela saiu pra dar

Ja havia falado pra minha esposa da minha vontade de vela transando com outro, ela nao gostou da ideia, mas chegou a falar q faria pra me agradar, porem depois, voltou atras, eu parei de insistir sempre até que uma vez ela foi a um show sozinha, eu nao fui pois não gostava do estilo e ela nao conseguiu nenhuma amiga que quisesse ir junto.
Um tempo antes do show, uma amiga dela pegou um uber que na conversa pelo caminho, disse que iria trabalhar nesse show, essa amiga então pegou o tel do tal cara q trabalharia no show, pra ajudar minha esposa a tirar uma foto com os artistas que ela gosta tanto.


Minha esposa entao no dia do show, resolveu chamar o cara no whats pra ver se ele iria conseguir q ela fosse ao camarim, ele falou q sim, mas como qualquer cara fazendo um favor pra uma mulher bonita e gostosa, começou a cantar ela, perguntando como iria, se ia querer carona ou companhia ja q ela falou q ia sozinha.
Bom conforme eles combinaram, ela conseguiu ir no camarim fazer a foto que tanto queria, e o cara ainda arrumou um lugar mais proximo do palco pra ela ver o show, ele sempre tentando convence la de fazer algo depois do show, como querendo cobrar pelo favor que fez.

Ela chegou em casa e me contou tudo. Eu fiquei louco de tesão só pensando que ela poderia ter dado pra ele e não fez, entao foi quando eu falei pra ela que deveria agradecer o cara pelo favor que ele fez, perguntei se ele era bonito, ela falou q gostou, a incentivei entao a continuar batendo papo pois ele sempre trabalha em eventos e poderia ajudar ela em outros shows, falei tambem que poderia ir junto pra facilitar e se quisesse sair depois também poderia. Pois bem, duas semanas depois teria mais um show que ele trabalharia, ela então ficou interessada, ja q ele disse que poderia colocar ela dentro sem ingressos, mas como sempre, ele estava tentando fazer com q ela pagasse de alguma maneira pelo favor.

Foi aí que falei pra ela, que quando ela me contou q ele ficou dando em cima dela, eu fiquei de pau duro só de imaginar que ela poderia ter dado pra ele aquele dia, falei que se dessa vez ela poderia ir ao show e sair com ele quando acabasse, ela não gostou muito de eu deixar assim tão facil, mas estava afim de ir no show, então continuou a conversar com o cara. No dia do show foi o mesmo esquema, ele cobrou o ultimo favor e ela falou que poderia sair depois do show pra tomar uma cerveja com ele.

Quando o show acabou eles se encontraram e foram para um barzinho no centro, ela me contou que eles conversaram sobre tudo e ela sempre tentando tirar uma casquinha, pegando nas coxas dela, que são muito gostosas, ficava falando que ela estava devendo pra ele, ela só desconversando, quando ela resolveu ir embora, pagaram a conta e foram pro carro, na hora de se despedir ele forçou um beijo na boca e ela retribuiu, aí começou o amasso, os dois ja estavam loucos pra sentir um ao outro, eles entraram no carro e o amasso ficou mais gostoso, ele apertava os peitors dela a bunda gostosa, ela apertava o pau dele por cima da calça pra sentir o tamanho.

Foi aí que ela intimou ela pra ir ao motel, pra retribuir os favores, ela topou, nao falou que eu queria q ela fizesse isso, falou pra ele q estava fazendo uma loucura que era casada e q ele não poderia contar nada a ninguem depois.
Ela deixou o carro dela no estacionamento e foram pro motel no carro dele pra ninguem reconhecer, no caminho ela ja foi com a mão no pau dele e até arriscou umas chupadas, chegando no local o fogo dos dois era tanto q ja foram um arrancando a roupa do outro, ela sempre usa fio dental entao ele deve ter ficado louco quando viu ela só de calcinha com aquela bunda gostosa. Ela disse que o pau dele era do tamanho do meu que não é pequeno mas que o dele era mais grosso, falou q ele forçou a entrada e arrombou ela de todos os jeitos, de 4 q ela fica espetacular, ela montou nele e rebolou bastante, disse que meteram até no chuveiro antes de irem embora. Enfim, ela chegou em casa aquele dia quase de manhã exausta e me contou o que tinha feito, falou bem assim: era isso q vc queria? Que eu virasse puta e corno? Agora vc é corno como queria! Ela viu q eu fiquei de pau duro e falou: ta gostando de ouvir como eu dei pra outro hoje é, de como ele arrombou a sua esposa, que até onten era só sua, mas vc é fraco né, nao aguentou o fogo da sua mulher e quis dividir, agora vem aqui me fuder pra vc ver como eu fiquei arrombada, a bucetinha apertada que vc tava acostumado agora não é mais a mesma, vai ter que aceitar agora.

Eu ja tinha batido umas 2 vezes antes dela chegar pensando no que estava fazendo, entao quando fui meter nela quase nao gosei, ela ficou ainda mais puta, falou que eu era fraco, que agora não vai satisfazer só comigo, que ela agora esta liberada e que vai dar quando quiser agora.

Deixe um comentário

CAPTCHA