Perdendo a virgindade com a tia

Olá Meu nome é Jack, e certo dia eu estava sozinho em casa, batendo minha punheta de todo dia, quando de repente toca a campainha, e ao abrir a porta lá estava uma tia que eu não via háa tempos, desde que eu tinha meus 10 anos, hoje estou com 17, quase 18 anos. Ela estava mais bonita que antes, parece que os anos não passaram para ela. Ela era morena clara, estatura media, seios médios e ainda firmes, uma bunda enorme. A abracei, e ela me disse que eu tinha crescido, que estava um rapaz bonito, agradeci, como minha mãe não estava em casa, liguei pra ela para avisar que a titia havia chegado de surpresa. Não demorou muito mamãe chegou e foram conversar e eu fui para meu

quarto. Depois fui tomar um banho e mamãe bateu na porta dizendo que ia precisar sair, e que minha tia iria ficar descansando e que eu a ajudasse no que fosse preciso. Lá estava eu batendo a minha punheta, na qual a tia atrapalhou mais cedo, e de repente a porta do banheiro abriu, pois havia esquecido de trancar e fui pego por minha tia, que logo pediu desculpas, que não sabia que eu estava lá, meio sem graça eu disse que não tinha problema, notei que ao sair ela deu um sorrisinho sacana. Tranquei a porta, e voltei pra minha bronha, rapidamente gozei e fui pro banho, terminado o banho coloquei um short de dormir e fiquei sem camisa e fui ver tv no meu quarto, titia então bate na porta e mandei ela entrar, ela perguntou o que eu estava fazendo, disse que estava vendo um filme, ela pediu pra ver comigo e se deitou do meu lado, ela estava cm uma blusa bem soltinha, sem sutiã pois notei que os bicos dos seios dela estavam meio acesos, e de saia. E ao longo do filme ela foi me perguntando sobre minha vida, e eu fazendo o mesmo, até que ela toca no assunto que todas as tias perguntam: “e as namoradinhas?”, Respondi que namorei uma menina mas que não deu muito certo durou apenas 1 mês e que desde então não havia ficado com mais ninguém, por que eu não era um garoto descolado, era muito tímido e não tinha coragem de chegar nas meninas. E de novo ela me fez uma pergunta: “mas você não é mais virgem né?”. Demorei a responder, e disse que não, que eu ainda era virgem, infelizmente. Ela então disse:

“Como pode, você um menino lindo desses, com um corpo desses ainda é virgem, qual o problema dessas meninas?! Se fosse eu ja teria tirado sua virgindade a tempos, principalmente com um pau gostoso e grande como o seu.”
Logo me assustei com o que ela havia acabado de dizer, só respondi, pois é tia, é a vida kkkk.
Minha mãe chegou e a titia levantou me deu um beijo no rosto e saiu e eu fiquei pensando no que ela tinha dito, e passei a ver ela com outros olhos, e imaginei mil coisas, fui pro banheiro bater outra, quando abaixei a cueca vi que estava super molhado, todo melado meu pau, gozei horrores.

Eu tenho o costume de dormir só de shortinho, e sem cueca, e de madrugada comecei a sentir certas coisas, que achei que era sonho, sentia que meu pau estava sendo tirado do meu short e ficando duro, foi quando notei que não era sono, mas sim, minha tia me pagando um delicioso boquete. Sua boca estava quente, era pequena e macia, parecia um algodão, e ela engolia meu pau inteiro, fingi que ainda estava dormindo só pra saber onde aquilo iria dar. E ela continuou chupando meu pau e parou, achei q iria acabar por ali, quando senti aquela bucetinha quentinha dela encaixando no meu pau e foi descendo, eu não podia acreditar que minha tia estava me dando, preferi fingir que estava dormindo um sono pesado, ela ficou um tempo cavalgando e de repente eu gozei horrores dentro da bucetinha da titia, ela logo saiu de cima, com os olhos entre abertos vi que ela vestiu seu robe e chupou o resto do meu leite que havia no meu pau, e o guardou dentro do short, e saiu.

No outro dia, acordei e fui tomar café, na cozinha estava mamãe e a titia, que olhou pra mim sorridente e me perguntou se eu havia dormido bem, disse que sim, e perguntou se eu havia tido bons sonhos, respondi que sim olhando pra cara safada que ela fazia. Nesse dia mais tarde, mamãe precisou sair e fiquei só com titia, fui tomar banho e chegando lá tinha uma calcinha preta, fio dental jogada na pia, peguei e estava quente, ou seja titia havia acabado de tirar ela, e não me aguentei e cheirei, era delicioso o cheiro, sentei no vaso e comecei a bater uma, quando titia abre a porta, mas era tudo planejado, pois ela estava ouvindo de trás da porta, e ela disse:
“Você não quer cheirar direto da fonte?” Ela com um sorriso que me deixou com muito tesão. Fomos pro quarto, ela me jogou na cama e começou a me chupar maravilhosamente como da última vez, e eu disse que havia sentido ela tirar minha virgindade na noite passada, ela então subiu pra cima e senti meu pau entrar na sua buceta, que estava muito molhada, e sem a calcinha que ela tinha tirado e começou a cavalgar, e gemendo, falando:
“Nossa, o homenzinho da titia cresceu, tá com um pau bem gostoso, que delícia, amei você encher minha buceta ontem, seu safado, cachorro, agora fode a titia bem gostoso, fode a bucetinha da titia sem dó.”
E assim eu fiz, bombava tudo dentro dela, e ela gemendo mais alto, já que podia e não tinha casa do lado da nossa e meu quarto era forrado. Como ela estava de vestido tirei as alças dele , e cai de boca nos seios dela enquanto ela cavalgava em mim, depois de um tempo ela desceu e se deitou e mandou eu chupar ela, como via muito pornô, fiz igual aos vídeos, e cai de boca e ela se contorcia d tesão, não demorou pra ela gozar na minha boca, fizemos varias outras posições, e ela de deitou na cama com os pés no chão e me mandou chupar seu cuzinho, sem cerimônia chupei deixando meladinho, quando ela fala:
“Vai safado, agora fode meu cuzinho, mas fode com gosto, deixa ele arrombado.”
Com muita dificuldade coloquei pra dentro, ja que eu era novo naquilo, e comecei a foder aquele cuzinho, depois de um tempo segurando disse que ia gozar, ela então se virou e mandou eu gozar na sua buceta, pois queria sentir meu leite quente, e assim fiz, e ela ficou admirando meu leite saindo de dentro dela. Estávamos tão envolvidos naquilo que não notamos que mamãe havia chegado, nos recompomos e fomos pra cozinha e deu pra notar que fazia ja algum tempo que mamãe havia chegado, e ficou a dúvida, será que mamãe tinha visto alguma coisa ou ouvido, essa história fica pra próxima…

Deixe um comentário