Ninfetinha do uber

Me chamo Isabele, morena, de 1.50, corpo proporcional.
Em um certo dia eu estava me arrumando pra sair com alguns amigos, ir em um barzinho tomar umas, terminei de me arrumar e resolvi pedir um uber, pra chegar até lá. O uber chegou, super simpático, e muito bonito. Logo me interessei, nao sou boba nem nada né hahaha, ele me deixou até o local, até aí, tudo normal. Até que resolvi procurar ele nas redes sociais, achei e começamos a conversar, mas somente por conta do uber mesmo, mandei ele me chamar no WhatsApp pra fazer umas corridas particulares.
Já estava super tarde e meus amigos completamente bebados, falei pra ele que provavelmente não teria como ir embora dali, porque até então eu iria embora com meus amigos. Ele se ofereceu pra me levar e não cobraria nada, eu logo recusei. Até porque nao gosto dessas coisas. A gente continuo conversando, até que ele perguntou se eu namorava, e eu respondi que não.


Depois de um tempo ele tentando me convencer a me levar embora, eu falei que a gente poderia se encontrar, mas não tinha necessidade de me levar embora, pós daria um jeito depois, ele logo topou, se encontramos. Começamos a conversar até chegar ao local, paramos em uma garagem. Ele me beijou lentamente, e logo mandou eu pular para o banco de trás, eu obedeci até porque eu era a putinha do uber, ele estava louco por mim e não via a hora de ver nua na frente dele, ele tirou minha roupa. E começou a me chupar com uma vontade enorme e me falou:
“ você me atiçou a viagem inteira agora vai ter que aguentar, você é minha puta .”

Ele me ditava as ordens eu somente obedecia como uma puta faz. Ele tirou o shorts, e aquele pinto já estava saltando pra fora, eu logo comecei a chupar lentamente. Fiquei assim por uns 30 min

“ puta do caralho, fica de quatro por seu dono, fica!”

Aquele homem estava sedento por sexo, e me tratava realmente como uma puta.

Até que eu falei:
“ se não me comer direito eu vou cobrar”

Ele me deu um sorriso bem sarcástico, e fazia de tudo comigo, até que ele gozou em mim, terminamos e ele começou a se vestir.
“ me veste como um bebê!”

Aquele homem me vestiu, peça por peça e sempre passando a mão pelo meu corpo. Terminou de me vestir e fomos embora.
E foi assim que me tornei a putinha do uber.

1 comentário sobre “Ninfetinha do uber

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha

Deixe um comentário

CAPTCHA